Anderson Talisca

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 78 jogos (3797 minutos), 20 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Xinas

inah pah tantos com a cabeça enterrada....

tjbc

Citação de: Shoky em 13 de Setembro de 2014, 02:17
Cardozo fez vários hat-tricks.
Lima fez 1. Benfica 6-1 Rio Ave.
Mantorras no Benfica 3-2 Setúbal.
Di Maria em Matosinhos...e não me lembro de mais nenhum.
O único jogo que vi no estádio antigo...[nessa altura era emigrante (tal como hoje...)]

Manuel8

Citação de: Manuel8 em 10 de Agosto de 2014, 21:37
Citação de: Manuel8 em 20 de Julho de 2014, 22:43
Mantenho a minha opinião de depois do outro jogo, teria curiosidade de o ver a jogar na frente, com o Derley ou com o Lima... ali, no lugar do Enzo, vindo de uma liga da treta no Brasil e onde andava a jogar lá na frente? Meh.

Mas acho que ainda vai acabar é a trinco :-X

Pronto, já o vi lá na frente.... perdoem-me, foi uma ideia de merda :2funny:

Afinal não era nada uma ideia de merda, sou um génio, e todos os 10 comentários que fiz depois disto que insinuavam que o Talisca era um cepo eram a brincar :smokin:

komytis

continuo na mesma
eu quero que o meu clube ganhe, quero ir ao marquês, de preferencia mais que uma vez

o talisca marcou três, que marque quatro da próxima, se não fôr ele que seja outro, tanto me faz.

o meu problema é o critério, dar oportunidades a quem vem de fora continua a ser mais fácil a quem está dentro, não sei se o bernardo silva conseguiria fazer o que o talisca fez, mas gostava muito que ele tivesse tido essa oportunidade

dito isto, expressões como pau no cu, cabeça enterrada, só na cabeça de alguns users que reduzem o Benfica a uma arma de arremesso, se tiver de ser, venha a vaselina e a enxada, desde que a festa do título seja nossa!

Desportugal

O aspecto que me impressionou mais no Talisca, além de três golos, foi a forma como apareceu (bem) em todo o campo. Ainda continuo sem perceber qual é a posição dele. É que esteve em todo o lado, vejam novamente o jogo e tirem as conclusões.

ChamaImensaSLB

Record a falar no REI, no KING, para dizer que depois dele, só Talisca fez hat trick no inicio da época (primeiros 4 jogos)
:D

:bah2:

redlightdistrict

Citação de: Desportugal em 13 de Setembro de 2014, 03:01
O aspecto que me impressionou mais no Talisca, além de três golos, foi a forma como apareceu (bem) em todo o campo. Ainda continuo sem perceber qual é a posição dele. É que esteve em todo o lado, vejam novamente o jogo e tirem as conclusões.
Correndo o risco de dizer uma aberração... Faz-me lembrar o ramires...

Roy Kent

O Simão fez 3 golos num jogo que o Benfica ganhou 6-2 em Setubal. Tenho ideia que fez pelo menos mais 1 vez.

ptmam

Primeiro que tudo, dizer que a exibição do Talisca não me surpreende. O potencial está lá todo.

Eu só vi a 2º parte do jogo de hoje, mas o que me parece é que teoricamente o Talisca está a jogar na frente com Lima.
Na prática, com bola o Talisca junta no Lima, sem bola junta com Enzo e Samaris e quem faz a primeira pressão é o Gaitán, Lima e Salvio. (pode-se dizer que estamos a atacar em 4-4-2 e a defender em 4-3-3)
O 9,5 que se fala por aí acho que não faz muito sentido, o Talisca está a jogar a 10, a tal posição que não existe para o Jorge Jesus.

P∑T∑7

Ainda não me convence. E não são três golos que me fazem mudar de opinião, porque seria bastante estúpido e perderia toda a credibilidade, qual vira-casacas.

Tem limitações técnicas evidentes para alguém que supostamente tem de ser um apoio ao ponta de lança. Sabe jogar longo relativamente bem, mas tem dificuldades tremendas perante um opositor que pressione forte.

É um chavalo novo. Como são tantos outros que não são devidamente aproveitados no clube. Este menino pelos vistos não tem que nascer mais vez nenhuma para ser aposta constante do treinador...

São estas merdas que me fodem, afinal de contas.

Quero o melhor para a equipa e na minha opinião penso que ficaríamos melhor servidos com outro tipo de jogador.

Espero que me engane. Mas tem de evoluir MUITO para a minha opinião poder ser diferente no futuro.

Fenómeno

Citação de: P∑T∑7 em 13 de Setembro de 2014, 03:29
Ainda não me convence. E não são três golos que me fazem mudar de opinião, porque seria bastante estúpido e perderia toda a credibilidade, qual vira-casacas.

Tem limitações técnicas evidentes para alguém que supostamente tem de ser um apoio ao ponta de lança. Sabe jogar longo relativamente bem, mas tem dificuldades tremendas perante um opositor que pressione forte.

É um chavalo novo. Como são tantos outros que não são devidamente aproveitados no clube. Este menino pelos vistos não tem que nascer mais vez nenhuma para ser aposta constante do treinador...

Quero o melhor para a equipa e na minha opinião penso que ficaríamos melhor servidos com outro tipo de jogador.

Espero que me engane. Mas tem de evoluir MUITO para a minha opinião poder ser diferente no futuro.
Epa respeito a tua opinião mas parei ai.

enzogaitan

A verdadeira técnica vê-se sobre pressão.

BenficaSetsFire

Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2014, 00:12
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Setembro de 2014, 00:10
Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2014, 00:02
Logo por azar entrei neste tópico na pág. do dia anterior ao jogo contra o Sporting! ;D

Como é que "por azar" se entra no tópico mais de 100 páginas antes?
Calhou, mas tem lá escritas coisas interessantes. ;D

Não, não 'calhou', uma treta que nem um puto de 5 anos engole, para mandares uma piadinha ou uma boca parva, mas quem não te conhecer que te compre. Acho que já tens idade para ter juízo.

P∑T∑7

Citação de: Fenómeno em 13 de Setembro de 2014, 03:30
Citação de: P∑T∑7 em 13 de Setembro de 2014, 03:29

Epa respeito a tua opinião mas parei ai.
.

Devias ter lido tudo para perceber o raciocínio. Fica para a próxima.

iKatz

Épah ja mete nojo quer os que ja tao a elevar a deus o talisca, quer os que fizeram/fazem do talisca de um gajo com qualidade de 2ºdivisao..

O talisca e um jogador com talento. imenso..