CN 5ª J: SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC, 21Set. Dom. 17h00 *BTV1*

SL Benfica 3 - 1 Moreirense FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Derley [35m]), Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (André Almeida [85m]), Anderson Talisca (Ola John [67m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Moreirense FC: Marafona, Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira, André Marques, Felipe Melo, André Simões, João Pedro, Vítor Gomes, Arsénio, Alex
Treinador: Miguel Leal
Golos: Eliseu (68), Maxi Pereira (77), Lima (83)

bisard

O defesa toca no pé do Lima que em corrida não consegue evitar tropeçar. Depois de levar aquele toque é impossível não cair. Penalty bem assinalado a meu ver.

rppc

Citação de: Person14slb em 21 de Setembro de 2014, 19:49
Primeira parte de merda. Samaris, não está a conseguir adaptar-se ao modelo de jogo do Benfica.

Segunda parte, sim, gostei mais. Foi uma bela prenda de aniversário... uma vitória do Benfica... Para ser perfeito, só mesmo o Porto perder pontos hoje  ;D

Eles acham que vão golear, pode ser que se lixem.

Está a trovejar aqui no Porto. Espero que haja um dilúvio, que o Dragão fique um matagal e que isso resulte na perda de pontos do Porto.

Mestre30

Não fosse a expulsão (justa) e não ganhávamos o jogo.

Acho que podemos e devemos jogar bem mais..........

Darko

O gif até fica mais lento na altura do toque, mas mesmo lento, nem toda a gente pode ver.
Mas com atenção dá para perceber. Mas mesmo assim, haverá quem não considere penalty.
Normal vivemos num mundo em que cada um tem a sua forma de ver as coisas, religião, sociedades, tudo tem impacto nessa construção narrativa dos acontecimentos.
Senão, seriamos todos iguais o que levaria a remar em conjunto para o mesmo objectivo.

frslb

Cumprimos com a obrigação, era o mínimo. Se não fosse o pontapé do Eliseu a desbloquear o jogo não ia ser fácil mesmo contra 10.

O público da Luz hoje esteve mais empenhado em chamar filho da puta ao guarda-redes do Moreirense do que em apoiar a equipa.

diogo32

falar-se em erros do árbitro num jogo destes,vê -se mesmo como é a campanha anti-Benfica no tugão

bisard

Até à expulsão a nossa exibição foi miserável. Safou-se o resultado. Temos que melhorar muito.

| João |

Mestre30

Citação de: bisard em 21 de Setembro de 2014, 19:55
Até à expulsão a nossa exibição foi miserável. Safou-se o resultado. Temos que melhorar muito.
Que sirva de lição o susto que apanhamos.

Mas duvido.....

cernache1

Citação de: Person14slb em 21 de Setembro de 2014, 19:49
Primeira parte de merda. Samaris, não está a conseguir adaptar-se ao modelo de jogo do Benfica.

Segunda parte, sim, gostei mais. Foi uma bela prenda de aniversário... uma vitória do Benfica... Para ser perfeito, só mesmo o Porto perder pontos hoje  ;D

Parabéns camarada.

Lisboa_e_Benfica

cheguei a 20 mntos do estádio e tenho a dizer isto; os adeptos do Benfica (os que vão!, e esta boca não é para quem vive fora da grande Lx) estão um espectaculo. Tenho notado um crescimento do Benfiquismo nesses adeptos. parece estranho mas não, hoje em dia no hino toda a gente canta, toda a gente levanta o cachecol.

hoje a claque esteve bem também, (o que vai sendo raro). mas agora o resto do publico (onde eu me incluo mas eu sempre fui assim) revolta-se com jogadores adversarios, com o arbitro, não se conforma com as derrotas ficando calado, apoia, transborda raiva pelo anti jogo adversario...de encher a alma de orgulho de vermos que temos Homens (e Mulheres) de Maiuscula, com garra, com ganas, com um "vamos caralho!!!". Lindo!

Parabens a esses 35/40 mil sempre fieis!! aos que vivem na grande Lx e nao vao por simples conforto....ja tive na vossa posição, e acreditem, estão a ser parvos. aquilo faz bem a alma, nem que seja descarregar as cenas que correm mal durante a semana no rabeta do arbitro ou nos ursos dos adversarios!

Carreguem adeptos do Benfica!!!!!!! :flagglorioso:

PS - para aqueles malucos que andam sempre com o "filho da puta e cabrão" na "boca" dirigido aos adversarios, um bem haja! não me fazem fazer sozinho papel de maluco durante 90mntos! um abraço para eles.

ForçadoBloqueio

Vi isto muito mal parado hoje. Sem expulsão (justa, diga-se de passagem) nem ao empate chegávamos.

A intensidade do Campomaiorense (como o Calado diz) foi muito superior à nossa. E a isso não é inocente o facto de termos jogado a meio da semana para a Champs. Se em Setembro já estamos assim nem quero imaginar para a frente...é que este ano há 11 para jogar e nada mais.

slbenfever

Exibição fraca, valeu pelos três pontos. Temos que melhorar mesmo muito.

Gondoriz

Citação de: ZICKLER em 21 de Setembro de 2014, 19:51
Citação de: hlourencoam em 21 de Setembro de 2014, 19:49
esta a haver uma festa dos lagartos aqui ao pé da minha casa por estarem a ganhar ao gil  ;D ;D

Já foste à ceia de natal,  dos sem abrigo?

oi?