Thierry Graça (Equipa B)

Guarda-redes, 30 anos,
Cabo Verde
Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Nico10

SLB_CAMPEAO04

original

Quem será o suplente?juniores também estão na Alemanha... algum juvenil.

faneca_slb4ever

Citação de: original em 30 de Setembro de 2014, 15:06
Quem será o suplente?juniores também estão na Alemanha... algum juvenil.

Um dos 3 Júniores que não foi para a Alemanha.

Trezeguet

Thierry Graça chamado por Rui Águas para defrontar Moçambique
GUARDA-REDES DO BENFICA B É UMA DAS NOVIDADES

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/CAN/interior.aspx?content_id=907242

BlankFile

Boa sorte para amanhã míudo. :)

Gugans

Parabens pela primeira convocatoria a seleccao de Cabo Verde...  que seja a primeira de muitos! http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/CAN/interior.aspx?content_id=907242

BlankFile

Para estreia esteve em bom plano. No golo sofrido há muita incompetência por parte da defesa e pouco ou nada o GR podia fazer.

Blitzer

Thierry Graça: «Espero chegar à equipa principal»

Aos 19 anos, Thierry Graça está a cumprir um sonho: ser convocado para a seleção de Cabo Verde. Sonho alcançado, o guarda-redes tem outros objetivos definidos: "Espero chegar à equipa principal do Benfica". Para alcançar tal feito, sabe que há um longo e difícil caminho pela frente. "Tenho de continuar a trabalhar muito e bem. Sei que não é fácil chegar à equipa A do Benfica, mas vou fazer o meu trabalho e esperar que esse dia chegue", frisou.

Com Varela a trabalhar às ordens de Jorge Jesus, Thierry Graça luta com Miguel Santos por um lugar na equipa B, comandada por Hélder Cristóvão. Foi chamado duas vezes e assumiu-se titular frente ao Santa Clara (1-1), na 9.ª jornada.

No início da época 2013/14, o Benfica contratou Thierry Graça ao Oeiras e de imediato agarrou o lugar na baliza, destacando-se na caminhada das águias até à final da Liga Jovem da UEFA. As exibições do guardião não passaram despercebidas aos colossos europeus, ao ponto de o Manchester City ter chegado a demonstrar interesse em contratá-lo.

De pés bem assentes no chão, Thierry Graça diz que está apenas focado no Benfica. "Está tudo a correr muito bem neste início de época. Penso em evoluir todos os dias, em dar o máximo em cada treino", afirmou, deixando ainda elogios ao treinador de guarda-redes do Benfica B, Fernando Ferreira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=908442

SLBaco

Um GR com 19 anos sem jogar é lixado.

Bem sei que o varela, para já, está noutro patamar, mas devia haver um pouco mais de rotação entre ambos.

Afinal estamos a falar de equipa B não me parece ser necessário que jogue sempre o mesmo GR

Londrino-85

Citação de: SLBaco em 13 de Dezembro de 2014, 02:01
Um GR com 19 anos sem jogar é lixado.

Bem sei que o varela, para já, está noutro patamar, mas devia haver um pouco mais de rotação entre ambos.

Afinal estamos a falar de equipa B não me parece ser necessário que jogue sempre o mesmo GR

Sim mas ele é o 3º GR.

KBMASTER

Não poderá ser convocado para a CAN? Não tenho certezas, mas julgo que fez parte do grupo em alguns jogos do apuramento.

faneca_slb4ever

Citação de: KBMASTER em 13 de Dezembro de 2014, 12:59
Não poderá ser convocado para a CAN? Não tenho certezas, mas julgo que fez parte do grupo em alguns jogos do apuramento.

Pode.

KBMASTER

Está pré-convocado para a CAN.