TdP. 3ª Elim. : SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica, 18Out. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SC Covilhã 2 - 3 SL Benfica

Taça de Portugal

SC Covilhã: Taborda, Tiago Moreira, Victor Massaia, Joel, Agostinho Soares, Gilberto, Tatui, Nana K, Traquina, Bilel, Erivelto
Treinador: Francisco Chaló
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, César Martins (Victor Lindelöf [90+2m]), Lisandro López, Loris Benito, Bryan Cristante, Pizzi, Bebé, Ola John (Gonçalo Guedes [25m]), Jonas, Derley (Nélson Oliveira [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (02), Jonas (54), Jonas (71)

jgbg91

Aliás e não tendo muito a ver com o jogo especifico, já se fazia a alteraçao, de as equipas de divisoes inferiores jogarem em casa contra equipas de um escalao superior

Ramiro Lopes

Citação de: ZICKLER em 06 de Outubro de 2014, 19:09
Mas será que em Aveiro irá assim tanta gente?

Duvido
Seguramente muita mais do que caberia no Santos Pinto que tem menos de 2 mil lugares e que no Complexo Desportivo da Covilhã que tem menos de 4 mil. Aliás, até acho que teriam de colocar bancadas amovíveis.

cipri_slb

Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Outubro de 2014, 19:14
Citação de: ZICKLER em 06 de Outubro de 2014, 19:09
Mas será que em Aveiro irá assim tanta gente?

Duvido
Seguramente muita mais do que caberia no Santos Pinto que tem menos de 2 mil lugares e que no Complexo Desportivo da Covilhã que tem menos de 4 mil. Aliás, até acho que teriam de colocar bancadas amovíveis.
O Complexo com bancadas amovíveis mete 10 mil pessoas á vontade

ZICKLER

É preciso tb ver quanto fica o aluguer do municipal de Aveiro.

Para meter lá 15 mil pessoas, não sei se compensa

Red Eyes

Citação de: jgbg91 em 06 de Outubro de 2014, 19:10
Aliás e não tendo muito a ver com o jogo especifico, já se fazia a alteraçao, de as equipas de divisoes inferiores jogarem em casa contra equipas de um escalao superior
E depois acabavam-se os percursos brilhantes de algumas equipas na Taça de Portugal em que só calhavam equipas de escalões secundários e a jogar em casa?
Nahhhhh...

SkiL

Poupar principalmente os internacionais e dar minutos aos menos utilizados...

P. Lopes/Varela

A. Almeida     cesar/jardel       Lisandro     Benito

cristante

Tiago                       Pizzi                        Jonh

N. Oliveira      Jonas

Artur
Luisão
Eliseu
Enzo / Samaris
salvio
Lima
Derley

Tim_CSC

Para irem da Covilhã para Aveiro também podiam ir da Covilhã para o Estádio da Luz...

HPereira

Citação de: Tim_CSC em 06 de Outubro de 2014, 19:56
Para irem da Covilhã para Aveiro também podiam ir da Covilhã para o Estádio da Luz...

Mais valia. O Benfica organizava, o Covilhã ficava com as receitas mas pagava o comboio a todos que tivessem bilhete, tipo Comboio Benfica.

Chepo

Só para dizer que se mudarem o jogo para Aveiro é a maior cavalice que um presidente de um clube pequeno pode fazer. Ainda para mais na Taça, este jogo vale mais do que qualquer receita, quem anda pela cidade já só ouve falar no jogo. Tirarem a possibilidade das pessoas daquela zona assistirem a um jogo que não assistem à uma patada de anos é matar o que une as pessoas aos clubes.

Acho engraçado o presidente do Sporting da Covilhã equacionar isso sequer. Passam a vida a queixar-se do interior estar ao abandono e quando há um evento destes, são as próprias entidades do interior a levar para o litoral.

jgbg91

Citação de: Chepo em 06 de Outubro de 2014, 20:42
Só para dizer que se mudarem o jogo para Aveiro é a maior cavalice que um presidente de um clube pequeno pode fazer. Ainda para mais na Taça, este jogo vale mais do que qualquer receita, quem anda pela cidade já só ouve falar no jogo. Tirarem a possibilidade das pessoas daquela zona assistirem a um jogo que não assistem à uma patada de anos é matar o que une as pessoas aos clubes.

Acho engraçado o presidente do Sporting da Covilhã equacionar isso sequer. Passam a vida a queixar-se do interior estar ao abandono e quando há um evento destes, são as próprias entidades do interior a levar para o litora.

o Mendes se alterasse o jogo para aveiro era o fim dele na Covilha

Puches

É a velha tática da chantagem, ou melhor, da pressão, dos pequenos poderes sobre o poder politico.
O Benfica funciona muito bem quando é assim utilizado. Veja-se toda aquela mafia à volta dos dirigentes do fcp e a forma como o poder político lhes prestava (presta?) vassalagem.

Benfiquista_

Se não for na Covilhã,na pior das hipóteses que fosse em Castelo Branco.Não seria longe, mas também devido a alguma rivalidade entre  as duas Cidades e clubes, isso não fosse muito possivel e aceite...e também não sei o actual estado do Vale do Romeiro.

cipri_slb

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Outubro de 2014, 20:59
Se não for na Covilhã,na pior das hipóteses que fosse em Castelo Branco.Não seria longe, mas também devido a alguma rivalidade entre  as duas Cidades e clubes, isso não fosse muito possivel e aceite...e também não sei o actual estado do Vale do Romeiro.
O Vale do Romeiro é praticamente a mesma coisa que o Santos Pinto a nivel de lugares...

Benfiquista_

Citação de: cipri_slb em 06 de Outubro de 2014, 21:00
O Vale do Romeiro é praticamente a mesma coisa que o Santos Pinto a nivel de lugares...
Pois...Fundao ou Alcains talvez, não sei.

cipri_slb

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Outubro de 2014, 21:01
Citação de: cipri_slb em 06 de Outubro de 2014, 21:00
Pois...Alcains talvez, não sei.
Ainda pior... O melhor campo do distrito é sem dúvida o complexo municipal da Covilhã.