Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

supersueca

Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2014, 10:48
Citação de: supersueca em 09 de Outubro de 2014, 10:42
Digam o q disserem 4milh é demais para qq treinador no Benfica, seja ele quem for, a menos q se consiga aumentar a média de assistências do tugão para 40 000 e a população do país para 25 milhões, é demais, e aqui nem sequer está em causa o nome de JJ, é de mais em termos absolutos.
É bom que se tenha a noção que esse valor de 4 milh. está artificialmente inflacionado pela chantagem q JJ fez à direcção. Acredito q JJ para continuar terá q levar um corte, de alguma forma.

Aumentar a população nacional é possível. Teoricamente cada homem tem espermatozoides suficientes numa ejaculação para fecundar todas as mulheres europeias em idade fértil.
Se o conseguisse, diria que JJ justificaria um aumento para 5 M/ano.

Com o tal aumento médio de assistências, com receitas televisivas na ordem dos 40 milh/ano, não só dava para aumentar JJ ou outro treinador qq, como até segurar Siqueira e Garay!

PAslb

Citação de: Workaluk em 09 de Outubro de 2014, 11:13
Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2014, 11:11
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 11:06
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Outubro de 2014, 11:03
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 10:52
Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2014, 10:51
Citação de: Aguia_Rea1 em 09 de Outubro de 2014, 10:48
Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2014, 10:43

Está mais que na hora do Benfica de Jesus fazer uma gracinha na LC.
O que interessa mais que tudo é o campeonato, mas o Benfica fez-se de grandes noites europeias.

quem te viu e quem te vê... e lembro-me das discussoes que tivemos há muito pouco tempo

Há pelo menos 3 anos que defendo a saída de Jesus.
Continuamente, ou no final da época passada fizeste uma pausa?

A suprema lata. Parabéns, consegues sempre surpreender.
Não vejo onde está a lata!
A pergunta que fiz, foi se no final da época passada queria que o JJ saísse apesar do triplete conquistado!

Houve uma votação sobre isso, ainda estávamos na expectativa do que venceríamos. Escrevi que achei que deveria sair nem que ganhássemos as 4 provas, mas entendia que seria estranho segurar um treinador que tinha perdido tudo para depois o deixar sair após ganhar tudo.

De todas as formas, todos somos livres de mudar de opinião. 

Não precisas de te explicar porque "mudar de opinião" é algo que o Paslb é percebe muito bem.
Olha que acusam-me de mudar poucas vezes de opinião!

Workaluk

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 11:14
Essa história de achar caro ou barato tem muita piada!

Quando compramos o Talisca acharam-no caro, mas quando compramos o Benito, já foi um preço aceitável! Vamos ver agora quanto valerá o Talisca quando sair e quanto valerá o Benito quando for vendido pelo Benfica!

Podias ter falado no Djuricic, Ola John, Luis Felipe, Farinas etc, etc.

Tambem são belos exemplos de contratações que depois veremos por quanto saiem, apesar de de termos achado que eram caros.

Workaluk

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 11:17

O que interessa mais que tudo é o campeonato, mas o Benfica fez-se de grandes noites europeias.

quem te viu e quem te vê... e lembro-me das discussoes que tivemos há muito pouco tempo

A pergunta que fiz, foi se no final da época passada queria que o JJ saísse apesar do triplete conquistado!

Houve uma votação sobre isso, ainda estávamos na expectativa do que venceríamos. Escrevi que achei que deveria sair nem que ganhássemos as 4 provas, mas entendia que seria estranho segurar um treinador que tinha perdido tudo para depois o deixar sair após ganhar tudo.

Não precisas de te explicar porque "mudar de opinião" é algo que o Paslb é percebe muito bem.
Olha que acusam-me de mudar poucas vezes de opinião!

A sério?

Tenho uma sensação, ligeiramente diferente, mas posso estar enganado.

pcssousa

Não se trata de justificar, trata-se de recordar o pessoal.

Na altura escrevi que independentemente do que se ganhasse deveria sair pois a manutenção de um treinador que tinha perdido 3 campeonatos de enfiada dá uma ideia de falta de exigência. Uma ideia de que no Benfica não há obrigatoriedade de ganhar e dei o exemplo de Otto Glória.
Escrevi ainda que a ficar, deveria ser sempre por um salário mais baixo, que reflectisse que durante o contrato anterior perdeu mais do que ganhou.

Flirt4ever

Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2014, 11:15
O primeiro Marquês de Pombal de que me recordo cá no fórum foi o Bola7. Os seus argumentos foram-me convencendo.

Fiquei ainda profundamente incomodado com a chantagem que JJ fez logo na primeira época e com o encontro do seu representante com PdC em vésperas da kelvinada.
Só incomodado ?!

Porra, reu fiquei mais que revoltado. Aliás, desde a primeira chantagem que quase espumava de indignação.....

Fazer 2 chantagens e levar sempre a sua avante.... É de muita fibra por parte do Presidente...

a "boa" noticia é que LFV já deu 2 entrevistas a dizer que não cede a mais chantagens por parte do treinador..... Aprendeu à 3.ª....

PAslb

Como se reduzia o ordenado, se ele tem um contrato em vigor?

J_PN

Quando compramos o Talisca acharam-no caro, mas quando compramos o Benito, já foi um preço aceitável! Vamos ver agora quanto valerá o Talisca quando sair e quanto valerá o Benito quando for vendido pelo Benfica!

Continua a embirração com o Benito  ;D

Vou-me rir muito se ele der jogador

Meninodasfurnas

Que puta de lata !!! vou começar a dar razao a quem diz que és o pior user deste forum .

Flirt4ever

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 11:21
Como se aumento 4 vezes o ordenado, tendo um contrato em vigor POR MAIS 2 ANOS  ?!?

miniMilk

Citação de: Workaluk em 09 de Outubro de 2014, 11:11
Citação de: cardosox em 09 de Outubro de 2014, 11:06
Citação de: Workaluk em 09 de Outubro de 2014, 11:04
Citação de: cardosox em 09 de Outubro de 2014, 11:02
Também não vejo o problema de pagar 4M a um treinador que tem a responsabilidade de gerir activos na casa das centenas de milhões. Se o fizer bem feito esses 4M são peaners

Esses "ses" é que fodem sempre tudo...
Neste caso parece-me apropriado. Porque não falo do JJ em particular. mas posso emendar.

Também não vejo o problema de pagar 4M a um treinador que tem a responsabilidade de gerir activos na casa das centenas de milhões. Se o fizer bem geridos esses 4M são peaners

já não está um "se"   O0

Não está um "se", mas a suposição mantém-se, "bem geridos, esses 4M são peaners".

Isso não é uma evidência, é uma suposição, que apenas faz sentido se fôr verdadeira, coisa que já tivemos provas que não é, ou melhor, tivemos anos em que não foi.
Claro. Mas da mesma forma pagas a um Artur um ordenado para ser Guarda Redes e depois.. não é. Ou pagas 1M a um para ser treinador e depois.. é um Luís campos. Agora se tens um treinador que te garante rentabilidade de activos com alguma segurança por 4M, não vejo que seja um preço absurdo. No fim dá-te a ganhar muito mais com a valorização de jogadores e clube.
Quem me dera ter cá o Simeone a ganhar 5M a fazer o que faz em Espanha. Viesse pó Benfica e estava garantido sucesso? ninguém sabe. Mas a probabilidade era grande. Preferia-o a apostar num jovem tuga por 1M.

PAslb

Citação de: Jaime_PN em 09 de Outubro de 2014, 11:21

Continua a embirração com o Benito  ;D

Vou-me rir muito se ele der jogador
E se ele não der?

Se quiseres ponho aqui comentários de 50 users diferentes a dizer que o Benito a defender é uma valente merd@!

Flirt4ever

Citação de: Meninodasfurnas em 09 de Outubro de 2014, 11:21

Que puta de lata !!! vou começar a dar razao a quem diz que és o pior user deste forum .
apenas 2 perguntas:

1 - Quem é que disse isso ?

2 - Quando é que não concordaste com isso ?

Pergunto isto porque nunca li tal coisa aqui. Nem sobre a pergunta 1, nem sobre a pergunta 2.

PAslb

Citação de: Flirt4ever em 09 de Outubro de 2014, 11:22
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 11:21
Como se aumento 4 vezes o ordenado, tendo um contrato em vigor POR MAIS 2 ANOS  ?!?
É sabido que havia um acordo que em caso de sucesso o ordenado seria revisto.
Ele veio para o Benfica ganhar o mesmo que ganhava no Braga e ainda teve de pagar do seu bolso compromissos que deveria ser o Benfica a assumi-los.

Workaluk

Citação de: pcssousa em 09 de Outubro de 2014, 11:20

Não se trata de justificar, trata-se de recordar o pessoal.

Na altura escrevi que independentemente do que se ganhasse deveria sair pois a manutenção de um treinador que tinha perdido 3 campeonatos de enfiada dá uma ideia de falta de exigência. Uma ideia de que no Benfica não há obrigatoriedade de ganhar e dei o exemplo de Otto Glória.
Escrevi ainda que a ficar, deveria ser sempre por um salário mais baixo, que reflectisse que durante o contrato anterior perdeu mais do que ganhou.

Mas muitos lembram-se...

Eu próprio fui um grande defensor do JJ, até inclusive em boas discussões com o Bola e o Blog, acerca disso, fui durante o seu primeiro ano, fui durante o segundo ano, porque achava e acho, que não foi apenas e só devido a ele que tivemos aquela época, e no terceiro ano disse que deveria sair, e partir dai a minha opinião em relação ao Jesus mudou radicalmente, o que não me impediu de lhe reconhecer total mérito no titulo do ano passado e que o farei novamente, se fôr campeão este ano, mas é um treinador em quem eu não confio minimamente, pode sair algo épico, como pode sair uma cagada de todo o tamanho e perdermos titulos devido a isso.

E as cagadas têm sido bastante maiores em numero, que as coisas épicas!