Mercado: Liga Portuguesa

LuisPortugal

Sturgeon e Tiago silva não era mau de todo. Acho que tem talento.

PB_124

Gastar € para ficar com a opção de jogadores que não têm qualidade para entrar no plantel...enfim.

Canalizem os gastos para jogadores que fazem a diferença, deixem-se de arturadas e cortezadas

hertz

Quando vi a capa da abola pensei: "bem, desde que um deles não seja o Matt Jones"  ::bater::

Gosto que tenham opção sobre o Tiago Silva, quanto aos outros não sei o seu valor

MiguelPalma92

Tiago Silva e Sturgeon ainda va la... agora Fredy e Matt Jones? Really? gajos que nao calçavam na maioria das equipas da 1ª liga

slbenfever

Tiago Silva e Sturgeon ainda podem ser opções interessantes para ir observando, os outros não.

ChEsTeR

iKatz

600 mil euros numa opção em 5 pernetas?

Fodasse, depois nao há dinheiro.

Queimaxo

Só falta as más-línguas dizer que isto é para fazer favores a empresários...

Red skin

Mas é direito de opção ou direitos económicos sobre mais-valias futuras dos jogadores? Se for a 2ª n me parece descabido numa lógica de investimento no sentido de ir buscar retorno financeiro mais tarde... na sua venda a outro clube!

Dias13

Que raio de negociatas

600 mil dava para ficar com opção sobre todo o plantel do Belem durante um ano...

Diavolo Rosso

Incrível é como não temos a opção dos dois melhores jogadores deles, o Miguel Rosa e o Deyverson.

Por acaso não desgosto do Matt Jones, é melhor que o Artur, Júlio César e Paulo Lopes, mas  temos o Varela para ser lançado.

HJDK

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Outubro de 2014, 16:05
Incrível é como não temos a opção dos dois melhores jogadores deles, o Miguel Rosa e o Deyverson.

Por acaso não desgosto do Matt Jones, é melhor que o Artur, Júlio César e Paulo Lopes, mas  temos o Varela para ser lançado.
Tiago Silva é de longe o jogador com mais potencial do Belenenses.

cipri_slb

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Outubro de 2014, 16:05

Decerteza que nunca viste muitos jogos do Matt Jones...

Safe

Matt Jones é um guarda-redes na linha do que o Jesus gosta...FRACO.

o Tiago Silva gosto, mas esperava que tivesse tido outro tipo de evolução até agora.
o Sturgeon é maneirinho mas nunca vai ser jogador para o Benfica...

PB_124

Citação de: Safe em 09 de Outubro de 2014, 16:18
Matt Jones é um guarda-redes na linha do que o Jesus gosta...FRACO.

o Tiago Silva gosto, mas esperava que tivesse tido outro tipo de evolução até agora.
o Sturgeon é maneirinho mas nunca vai ser jogador para o Benfica...
O Sturgeon faz-me lembra o Licá em td. Quer no aspeto fisico quer como jogador