Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

VitorPaneira7

Citação de: Endless em 09 de Outubro de 2014, 13:59
Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 13:45
Se deixarem de se fazer de burros, pq n sao acho, o q se pretende dizer c os valores das vendas e de possibilitar em teoria novamente reinvestir em grds jogadores como se tem feito no periodo do jesus. E no deve e haver o saldo de compras vendas tem sido mt favoravel.
Agora se continuam a fazer passar por burros ao n alcancar o q se diz, insinuando q os q falam disso acham mais importante os valorescdas vendas q titulos, entao continuem a falar sozinhos.

Com o Jesus temos investido bem mais que com os outros treinadores (aliás esta febre de investimento, tanto no valor como na quantidade de atletas, começou na época 2007/2008). Já ontem aqui se demonstrou que já antes de Jesus, se vendia jogadores por bom preço. Nunca aqui vi alguém dar louros aos treinadores da altura pelas vendas de Miguel, Tiago, Simão ou Manuel Fernandes (que foram as mais caras que tivemos antes de Jesus) da mesma maneira como se gosta de o fazer para o Jesus.

Ademais, que dar parabéns a um treinador pela venda de um jogador não deixa de ser um pouco falacioso. A ele compete alcançar os objectivos estipulados e não me lembro de alguma vez estar em cima da mesa "vender X ou Y por "n" Milhões" como objectivo do Jesus. Obter os melhores negócios possíveis com a venda e compra de atletas não passa por Jesus mas por outros elementos, se quiseres estás a vontade para visitar os seus tópicos e agradecer vendas/compras feitas...
Há que contar também com os gastos em salários feitos neste últimos anos. Isso também conta, os jogadores não vem propriamente ganhar bolachas. Investimento anual+ salários anuais vs Venda de jogadores, aí sim podíamos ver a realidade das vendas.

ZICKLER

JJ já marcou indubitavelmente uma era no Benfica.

Conseguiu atingir um patamar inalcançável pelos grandes treinadores mundiais.

Conseguiu que os adeptos da equipa rejubilem/reinvidiquem uma táctica de jogo menos audaciosa,  que a usada normalmente.

Quando normalmente o que acontece é o contrário.

Trezeguet


MAGICAL ONE

só pra esclarecer quem é o treinador JJ no Benfica:






supersueca

Citação de: Workaluk em 09 de Outubro de 2014, 12:25
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2014, 12:21
Epá, tenho outra empresa que me oferece o dobro ou o triplo, mas vou ficar aqui a ganhar 1 ou 2 milhões, porque gosto muito de vocês. Isto não existe em lado nenhum.
Toda a gente tem o direito de confrontar, de acordo com a legislação laboral e o contrato de trabalho que existe, o patronato com ofertas melhores que pode ter de outros lados. O patrão é que tem o dever de julgar o acto. Vieira pelos vistos achou que devia manter Jesus.
Com esse argumento, qualquer trabalhador pode ser considerado um chantageador.

Portanto, consideras que o Rodriguez tambem esteve muito bem, quando se pirou para ir para os porkos?

Ok, se é assim, discordo, mas aceito esse tipo de opinião.

Volta Paulo Sousa, estás perdoado!

Chefe

Citação de: PAslb em 08 de Outubro de 2014, 23:06
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2014, 23:02
Ninguém pede que se ganhe a Liga dos Campeões.

O que se pede é qualificações para a elite, os 16 melhores da Europa.

Não devia ser tarefa tão árdua para o 5.o classificado no ranking.
Se estivéssemos nas 16, estariam a pedir que estivéssemos na 8!
Se estivéssemos nas 8, estariam a pedir que chegássemos às meias-finais!

Eu sei muito bem o que a casa gasta para atacar o treinador!

Tirei as minhas dúvidas na época passada, que apesar de ganharmos o tetra, o que se falava era da Liga dos campeões!

Workaluk

Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2014, 12:34
Citação de: Workaluk em 09 de Outubro de 2014, 12:28
Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2014, 12:26
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 09 de Outubro de 2014, 12:15
Citação de: magoslb em 09 de Outubro de 2014, 12:13
Citação de: policeMAN em 09 de Outubro de 2014, 12:08
Citação de: BenficaSetsFire em 09 de Outubro de 2014, 12:01
Citação de: Meninodasfurnas em 09 de Outubro de 2014, 12:00
Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2014, 11:49
Mas o vosso problema com o Jesus e o salario dele?
O problema deles é do Jorge ser treinador do SL Benfica . Se fosse treinador do porco estavam aqui todos a chorar por ele , como fazem com um tal de bitò .

Que "argumento" mais ridículo.

o Vitó que só precisou de 2 anos e 6meses de salario do mestre para ganhar o que o melhor do mundo ganhou em 5anos??

Não me lixem, o cenourinha até dou de barato que é competente, mas o vitó é um pedreiro(sem ofensa à profissão) que ganhou um campeonato, com um ano de roubo tão descarado como os saudosos anos 90-"encomendem as faixas"-, depois o outro ele nem sabe como lhe caiu, já abandonava tudo o curral e caiu o chouriço aos 92m. Se isso é capacidade e competência...?

Se as pessoas avaliam o trabalho do Jesus com o número de campeonatos/taças, não sei porque não poderão avaliar o Vitor Pereira da mesma forma.

Cada um tem a sua opinião, mas o vitó só ganhou alguma coisa na vida pq conseguiu andar dentro de uma equipa da porcalhada, pq nunca mais na vida dele há-de ganhar alguma coisa. É um treinador banal e à semelhança de muita alminha que grassa pelos corredores do curral, é um taberneiro sem classe alguma. Um treinador como o Brito que, nota-se à légua que é uma pessoa de nível, dá 10-0 ao vitó e, a esse, nunca ninguém deu a mão, além de inexplicavelmente, se não me engano, estar sem treinar.

Se vais pelo "nivel" da pessoa, tens o treinador errado para defender esse tipo de argumento.

Dizer que o Vitor Pereira é um "taberneiro" sem classe, quando temos o Jesus a treinador...... ::)

O JJ tem é fraca capacidade de empregar palavras, é um gajo com pouco estudo no que a isso diz respeito, mas nunca o ouvi ser nojento e sujo ao nível do vitó. Até pq o vitó, ao que consta até tem alguma formação, ora um gajo assim, deveria ter capacidade de não ter de recorrer ao baixo nível e a jogos sujos.

Falar mal a nível gramatical, é bem diferente de falar mal em termos de educação.

A "padrada", o Olan John", a mim não me chateiam, chateia-me mais as teimosas na tática.

Tens andado distraido então, desde da rabula dos 4 dedos, até ás danças em frente ao Sherwood, tens diversos exemplos para a "nojice" e falta de educação do Jesus.

Fizesse ele isso a algum treinador nosso, quando estivesse noutro clube, e o SB cai de tanto insulto que levaria.

O Vitor Pereira é um porko convicto, como tal mete-nos logo nojo, é genético. Falta de educação? Para com o Jesus, sim sem dúvida, mas tirando isso não me recordo de mais nada, posso estar esquecido admito.

VitorPaneira7

Magical one, Jesus pelo que fez na minha opinião já é imortal e se manter-se espero que faça ainda melhor. Contudo isso não significa que fique isento de criticas quando comete erros, especialmente erros que tendem a repetir-se.


Trezeguet

claro que fica, por quem te julgas? não podemos esquecer como estávamos antes.

Workaluk

Se eu estivesse a fazer alguma tese sobre Sociologia ou algo do genero, este tópico daria uma excelente dissertação para uma tese..


Shoky

Citação de: MAGICAL ONE em 09 de Outubro de 2014, 14:46
só pra esclarecer quem é o treinador JJ no Benfica:







2 desonestidades no mesmo quadro.
Juntar os troféus todos e dar-lhes valor idêntico. E colocar Taças da Liga ao barulho, prova que só Camacho, Quique Flores e Jesus disputaram.

MAGICAL ONE

mas quem é que disse que nao pode ser criticado? :huh:

deve ser criticado quando há razoes para o fazer, assim como deve ser elogiado tambem, haja bom senso.

agora o que muitos aqui dizem nao tem nada de bom senso, é implicar e criticar so porque sim... e a intençao de mostrar aquelas tabelas com os numeros dos treinadores é para mostrar isso mesmo.

Shoky

Falta 1 Taça de Portugal ao Béla Guttmann

supersueca

Citação de: dbarata em 09 de Outubro de 2014, 13:30
eu para mim essa discussão dos 4 milhoes é simples. Desde que o Jesus entrou no Benfica, quanto lucrámos por ano em vendas? 20/30/40/50 milhões? Essas vendas antes dele chegar existiam?? mt raramente.. Portanto se o homem potencia jogadores ano após ano e o clube consegue vender por valores nunca antes vistos, axo que ele merece muito bem os 4 milhões só por aqui!

por ex: 2 vendedores da remax, um vende 1 casa de 2 em 2 meses, o outro consegue vender 5 por mes.. Qual merece ganhar mais?

Agora ser treinador do Benfica é o mesmo q ser comissionista ou delegado de propaganda médica??

Se for assim tenho uma proposta para o próximo contrato de JJ que penso ser do agrado de todos:

- ordenado base 600€/mês + subsídio de almoço+telemóvel+viatura da empresa para uso próprio
- 5% de comissão sobre a venda de qq jogador treinado por si
- 2% sobre a receita dos jogadores emprestados
- 2% sobre patrocínios e receitas televisivas, para valores superiorer aos facturados antes da sua entrada no Benfica
- 2% sobre a bilheteira para taxas de ocupação superiores à sua entrada na Luz
- 2% sobre contratos publicitários e patrocínios posteriores à sua entrada na Luz
- viagens ao Brasil pagas, tudo incluído, para ver futuros prospectos rentáveis in-loco
- Coiffure, brushing, madeixas e coloração gratuitos no Eduardo Beauté.

E claro q ai não haveria qq prémio para "títulos" conquistados, uma vez que poderia desviar a atenção do que realmente interessa: Rentabilização de activos.

Workaluk

Citação de: supersueca em 09 de Outubro de 2014, 14:47
Citação de: Workaluk em 09 de Outubro de 2014, 12:25
Citação de: VALEBEM em 09 de Outubro de 2014, 12:21
Epá, tenho outra empresa que me oferece o dobro ou o triplo, mas vou ficar aqui a ganhar 1 ou 2 milhões, porque gosto muito de vocês. Isto não existe em lado nenhum.
Toda a gente tem o direito de confrontar, de acordo com a legislação laboral e o contrato de trabalho que existe, o patronato com ofertas melhores que pode ter de outros lados. O patrão é que tem o dever de julgar o acto. Vieira pelos vistos achou que devia manter Jesus.
Com esse argumento, qualquer trabalhador pode ser considerado um chantageador.

Portanto, consideras que o Rodriguez tambem esteve muito bem, quando se pirou para ir para os porkos?

Ok, se é assim, discordo, mas aceito esse tipo de opinião.

Volta Paulo Sousa, estás perdoado!

Já não quis ir tão longe, porque não sei a idade do Valebem.