Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mojo_j0jo

LX

Sinceramente acho que está na altura de os dirigentes começarem a pensar no futuro da equipa técnica.

Rui_sem_nome

Citação de: Zell em 22 de Outubro de 2014, 21:45
Vamos bater algum record de Equipa de pote 1 a conseguir menos pontos numa fase de grupos e pior classificação. Bora geleiras!
É o que dá andar a destruir equipas

Aguia_Rea1

Citação de: L@udrup em 22 de Outubro de 2014, 21:48
Vá lá que a atitude foi melhor mas resumindo, só tem bracinhos para estas piscinas

ainda há gente que perde tempo e se chateia por causa deste gajo

esse gif do brunao  :rir:

brazio

Citação de: Chefe em 22 de Outubro de 2014, 21:49
Há pessoal que acredita que ele está a fazer de propósito

Sent from my iBloco using Tocafala - now Borliu

Não é o caso.

O catedrático é que não sabe mais que isto...

Sanguinaire

foi fantastico tira os melhores em campo para fazer entrar jogadores que nem uma bola conseguiram segurar

Rigters

É que o mais provável é nem conseguir o seu objectivo... Assim fica em 4º...

Orgulhosamente_SLB

As substituições foram anedóticas...

Scorpion8

fosse isto noutro clube estava me a partir a rir, este gajo sabota o BENFICA, já dou por mim a pensar para quem é que vai perder o campeonato, por um espanhol que não percebe nada disto, ou se para o zmerding com uma equipa bem mais inferior

CaCo

william

Quero e que este senhor me explique a miséria de futebol que se joga nesta altura da época. Isso e as decisões. E a teimosia no 442. E a merda que anda a fazer na champions. E para isto que se lá vai? Que ganhe vergonha na cara. O discurso pre jogos de cl e vergonhoso. Hoje, mais uma vez não se jogou um caracol. A primeira meia hora e deprimente. Não perdemos por milagre. Ia levar uma batata logo aos 5 min. Foda-se para esta merda.

Fukurokuju

Deve pensar que ainda está a treinar o felgueiras, belenenses e braga.
Ele não saiu o ano passado porque ninguém o quis, ele saindo do Benfica vai ter que fazer uso dos euros do euromilhoes que lhe saiu nos últimos 6 anos e pagar para ir treinar o Santa Maria da 2 divisão regional

paalexg

No fim da época espero que vá embora. Tem demasiadas limitações.