Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Mestre30

Cloughie

Citação de: Mestre30 em 08 de Janeiro de 2015, 19:12
Citação de: BotelhoDaCosta em 08 de Janeiro de 2015, 19:10
sssshhhhhhh cuidado...
Quero a garrafa!!!!  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:drool:

Também quero um bocado. :metal:

@Botelho, quem o manda fazer obras com material fraco? :2funny:

Red Eyes

Citação de: trucatruca em 08 de Janeiro de 2015, 17:28
Desde que não apareça na ilha do fogo com uma t-shirt a dizer "eu sou Carlitos", acho bem.
Parvoíce.

Francescoli

Citação de: van33 em 08 de Janeiro de 2015, 11:05
concerteza sou eu que não tou por dentro mas é assim sério o Benfica ter possibilidades de um titulo europeu em volei???

Estamos nos 4.os de final, creio.

Tudo é possivel!

:)

Theroux

Citação de: Francescoli em 08 de Janeiro de 2015, 19:44
concerteza sou eu que não tou por dentro mas é assim sério o Benfica ter possibilidades de um titulo europeu em volei???

Tudo é possivel!

Oitavos.

Maxi_14

Citação de: Francescoli em 08 de Janeiro de 2015, 19:44

Tudo é possivel!

Vamos jogar os oitavos com a Fonte Bastardo. Não vai ser fácil mas a forma como eliminamos o Partizan deixa-me confiante.  O0

J074_RiP

Informem-se antes de falar.
A Britalar não pertence um cêntimo ao tone trolha (aka salvador).
A Britalar em Moçambique há muito, ainda no tempo do tone trolha, arranjou problemas e era uma questão de tempo, pois as "luvas" jamais chegaram a quem de direito, para algo do género suceder.
Os negócios do tone trolha com lfv não passam por construir nada (também seria bonito ver estes 2 contruir alguma coisa de jeito, mas enfim).
Critique-se lfv pelo que realmente deve ser criticado. Ele há tanto por onde criticar que não percebo o porquê de ter que inventar motivos.

Theroux

O problema é que a partir do momento em que se fala do que se sabe as opiniões ficam limitadas à realidade, o que é uma chatice.

Vieri

Citação de: J074_RiP em 08 de Janeiro de 2015, 19:47
A Britalar em Moçambique há muito, ainda no tempo do tone trolha, arranjou problemas e era uma questão de tempo, pois as "luvas" jamais chegaram a quem de direito, para algo do género suceder.
Os negócios do tone trolha com lfv não passam por construir nada (também seria bonito ver estes 2 contruir alguma coisa de jeito, mas enfim).
Critique-se lfv pelo que realmente deve ser criticado. Ele há tanto por onde criticar que não percebo o porquê de ter que inventar motivos.

Mas em que é que comentar a sociedade Vieira/salvador é necessariamente criticar.
São 2 presidentes de clubes rivais, ou mesmo inimigos, que são parceiros íntimos nos negócios, logo é natural a curiosidade.

Se não é na construção, a parceria é em quê?
Que até há pouco tempo iam todos os meses juntos para Moçambique, sei eu.
Se não era para construção era para quê? Vender cavacas?

J074_RiP

Citação de: Vieri em 08 de Janeiro de 2015, 21:50
Citação de: J074_RiP em 08 de Janeiro de 2015, 19:47

Mas em que é que comentar a sociedade Vieira/salvador é necessariamente criticar.
São 2 presidentes de clubes rivais, ou mesmo inimigos, que são parceiros íntimos nos negócios, logo é natural a curiosidade.

Se não é na construção, a parceria é em quê?
Que até há pouco tempo iam todos os meses juntos para Moçambique, sei eu.
Se não era para construção era para quê? Vender cavacas?

O tone trolha há quase 2 anos que não tem nada na construção. Em Moçambique quando muito podem (ele e o lfv) ter uns hotéis que estavam em projecto há cerca de 3 ou 4 anos.

Nramos

Sim, a DST comprou a Britalar por 1 euro, há uns 2 anos.