Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Manpaz1904

Até admira ainda ninguém ter dito: "Esta venda paga 3 anos do centro de estágio"

Hofstede1904

Tenho pena. Porque o miúdo sentia e vivia o clube. E aliás tinha talento e margem de progressão.
Uma pena. Enfim...

Grizzli

Citação de: Rei em 21 de Janeiro de 2015, 00:02
Coitado do rapaz... ainda por cima fica num clube de merda. Espero estar enganado... mas acho que se vai perder.
Acho precisamente o contrario. Se viesse para ca perdia se.

Fake Blood

Citação de: ren_rm em 21 de Janeiro de 2015, 00:01
É outro Oblak, há meses que não aparecia no Seixal.
"Não queremos jogadores contrariados"

smp a malhar

Pessoal nao metam o Jonathan ao barulho, oxala venha, pk e um craque...

RedEagleNN

Quis sempre ver o lado positivo, mas depois desta notícia que me deixa tristíssimo, não posso fechar mais os olhos. Luís Felipe Vieira , és um mentiroso! Tem vergonha!

Mufete

Que tenhas uma boa carreira.
O Benfica actual não te merece e não é para ti.

Ricardim19

Como é que é possível isso?

Pedro_ElMago_10

Eu já sabia, mas esta confirmação doi tanto. Claro que as palavras do Bernardo na altura já eram um indicio muito forte.

Estou pior que estragado, como se o Benfica tivesse perdido uma final.

Esta noite vai ser longa.

Cardozo_7.

O Benfica é isto actualmente! Vender vender vender, não interessa os valores, não interessa dar oportunidade aos formados no clube, aos verdadeiros benfiquistas. importa é contratar entulho no sul da américa, em negócio com meandros suspeitos, com empresários manhosos pelo meio.

Eu não me revejo nisto, para mim acabou hoje!

Só volto a pagar cotas, quando o REI SOL VIEIRA deixar de ser o Presidente do nosso Benfica!

Se por lá ficar nos proximos 30 anos, vou juntar dinheirinho e invisto na educação do meu filho e vou ensiná-lo o que era o Benfica antigamente!

Mestre30

Citação de: smp a malhar em 21 de Janeiro de 2015, 00:04
Pessoal nao metam o Jonathan ao barulho, oxala venha, pk e um craque...
Claro que vem.

Bailey

o problema pa mim nem é a saída em si, nem os valores, mas a aplicaçao que o vieira vai dar ao dinheiro.

Darkboy

Aproveitaram o melhor momento da época para anunciar as cláusulas. Tal como os políticos, que aproveitam os intervalos dos jogos para anunciar a subida dos impostos.

A melhor das sortes, Bernardo. Que sejas um enorme jogador e conquistes o mundo.

zelton

Boa sorte Bernardo Silva. É com muita tristeza que vejo que este nosso miúdo nunca vai fazer um jogo oficial pelo clube do coração e que uma vez mais constato que o nosso clube diz-se formador mas na realidade vive pra pagar dívidas. Assumam-se como tal é parem de dizer que vamos ter jogadores da formação na equipa principal quando o melhor já foi por uma pechincha.

sergio_1992

Inacreditável ...
Boa sorte no Mónaco.