Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

fyure

Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2015, 15:49
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 15:47
É pá, mas vocês estão a querer colar gelados na testa do pessoal. Pouca indignação ? O pessoal passou-se com a venda do Matic em Janeiro. Passou-se com a anunciada venda do André e Rodrigo em Janeiro (foi aqui o diabo a sete). O pessoal passou-se com a 'venda' do Enzo, ainda ele não tinha sido vendido e estávamos em Agosto... O pessoal passou-se com os trocos do Garay. Mas querem fazer quem de parvos ?! O pessoal passa-se sempre que vemos a equipa perder jogadores bons porque, inevitavelmente, esta gestão nos obriga a isso. Não me venham com merdas que é só por ser o Bernardo. Sejam justos.

Tenham calma, falava comparativamente.
Não se virem a mim, pois se alguém que há muito crítica o "talho Benfica" aqui, sou eu.
Desculpa lá mas enganaste-te. A 'histeria' acontece sempre que vemos o Benfica provar que não é mais que um entreposto, actualmente.

Maka

Citação de: Josh em 21 de Janeiro de 2015, 15:44
O facto de nos andarem a enganar acho que não representa nenhum tipo de surpresa... já foram tantas.

"O Simão só sai pela cláusula"- inicio da derrocada em 2007/2008

OK, não é novidade nenhuma. Certo.
A partir daí tens duas opções:

#1 - continuares a indignar-te a cada nova mentira, porque, apesar de tudo, ser alvo de mentiras é algo que ofende qualquer pessoa com valores;

#2 - aceitares calmamente as mentiras, chamando-lhes "gestão de expectativas".

Pode ser mais desgastante, mas continuo a preferir a opção #1. Ao menos faz-me saber que ainda tenho algum amor-próprio.

Shoky

A partir do momento em que se diz que o Benfica deve ter um ditador que mente conforme lhe convém...andamos aqui a fazer o quê?

zefo

Citação de: TheRedStar em 21 de Janeiro de 2015, 15:56
Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2015, 15:54
Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2015, 15:53
Bem, isto está muito inflamado para o meu gosto e já estou a levar por tabela (o que até só da razão ao que eu dizia).
Boas discussões, que eu volto à vida real...

Calma Vieri, sabes como são estes dias... o Menino Bonito de 80% dos utilizadores do Forum foi vendido
Se calhar é menino bonito por alguma razão válida. Mas continua.

E eu era um dos que está chateado pela sua venda. Mas o que mais tenho visto nos últimos tempos são desculpas agora quero ver como justificam a venda deste jogador.

Os 15M e não encaixar na tática estão a ganhar

nightcrowler

Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2015, 15:57
Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2015, 15:55
Citação de: mirons em 21 de Janeiro de 2015, 15:52
Depois admiras-te que temos lá meia dúzia de gatos pingados na Luz nos jogos da Champions ou que apesar de termos 15V, 1E e 1D no campeonato, não conseguimos sequer que se justifique abrir o piso 3 da bancada Coca-Cola, a não ser que se ofereçam bilhetes a dar com um pau...

Vender o Bernardo por 15,75M é um excelente negócio financeiramente? É, mas matar a paixão dos adeptos não tem preço.

(nem vou entrar pelo caminho de pensar se os 15,75M entram realmente nos nossos cofres ou não, mas isso são outros quinhentos.)

tens noção que 90% dos benfiquistas nunca viram um jogo completo do Bernardo?
acreditas que a maior parte do pessoal deixa de ir a um jogo porque o Bernardo foi vendido?

os benfiquistas já viram o maior símbolo sair a custo zero para o Sporting, achas que esta venda cria mossa?
:o :o

Olha as estatísticas, quem não viu na B, viu na A ou selecção de sub-21

a maior parte dos benfiquistas vê apenas o Benfica, não vê o Benfica B. e também não vê a selecção sub-21.
portanto, tenho ideia que a grande maioria nunca viu um jogo completo do Bernardo.

e sim, se o Benfica sobreviveu à saída do João Pinto para o Sporting, João Pinto que representava muito mais para o Benfica que na altura nem ganhava nada, de certeza que conseguirá meter gente no estádio agora.

Maka

Citação de: Vieri em 21 de Janeiro de 2015, 15:48
Há muita coisa que me chateia neste Benfica, mas neste negócio a única coisa que me incomoda é que já não sei se posso acreditar nestas notícias, nestes valores, nestas negociatas.

Quanto ao miúdo, o que lhe desejo é que seja aquilo que aqui esperam dele, embora eu, sinceramente, tal como o JJ, não acredite que venha a ser um fora de série.
Espero enganar-me.

Enão prepara-te para vender 90% do plantel, porque foras de série devemos ter 2 ou 3.

zefo

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 15:58
A partir do momento em que se diz que o Benfica deve ter um ditador que mente conforme lhe convém...andamos aqui a fazer o quê?

Nada !!!!Vendam o clube a um magnata e aproveitem a viagem

Maka

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 15:48
Citação de: TheRedStar em 21 de Janeiro de 2015, 15:46
Há uma diferença do crl entre não se colocar todas as cartas na mesa, uma vez que podem afetar os processos em curso, outra coisa é mentir!

Claro que é diferente, mas o Vieira neste caso do Bernardo, a meu ver, limitou-se a esperar pela altura em que a equipa de futebol está melhor para divulgar uma decisão que ele sabia que iria ser impopular em diversos sectores do Benfiquismo.

Ah, então afinal já não tem nada a ver com os "dossiers", como tu lhes chamaste.
Afinal é apenas uma questão de salvar a própria pele.

Assim sim, já começamos a falar das coisas como elas são.

alsohugo

A venda é má a partir do momento em que se vê que o jogador tem potencial para valer muito mais, desportivamente e financeiramente, a curto ou médio prazo. Fosse o Cancelo ou o Ivan, por valores abaixo, e nem me importava.

zefo

Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2015, 15:59
Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2015, 15:57
Citação de: nightcrowler em 21 de Janeiro de 2015, 15:55
Citação de: mirons em 21 de Janeiro de 2015, 15:52
Depois admiras-te que temos lá meia dúzia de gatos pingados na Luz nos jogos da Champions ou que apesar de termos 15V, 1E e 1D no campeonato, não conseguimos sequer que se justifique abrir o piso 3 da bancada Coca-Cola, a não ser que se ofereçam bilhetes a dar com um pau...

Vender o Bernardo por 15,75M é um excelente negócio financeiramente? É, mas matar a paixão dos adeptos não tem preço.

(nem vou entrar pelo caminho de pensar se os 15,75M entram realmente nos nossos cofres ou não, mas isso são outros quinhentos.)

tens noção que 90% dos benfiquistas nunca viram um jogo completo do Bernardo?
acreditas que a maior parte do pessoal deixa de ir a um jogo porque o Bernardo foi vendido?

os benfiquistas já viram o maior símbolo sair a custo zero para o Sporting, achas que esta venda cria mossa?
:o :o

Olha as estatísticas, quem não viu na B, viu na A ou selecção de sub-21

a maior parte dos benfiquistas vê apenas o Benfica, não vê o Benfica B. e também não vê a selecção sub-21.
portanto, tenho ideia que a grande maioria nunca viu um jogo completo do Bernardo.

e sim, se o Benfica sobreviveu à saída do João Pinto para o Sporting, João Pinto que representava muito mais para o Benfica que na altura nem ganhava nada, de certeza que conseguirá meter gente no estádio agora.

O jvp não comento porque não sou imparcial, mas muitos adeptos podem ficar magoados por esta mentira.
Ninguém vai deixar de ser Benfiquista por isto isso é verdade

Cloughie

Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2015, 15:59
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 15:58

Nada !!!!Vendam o clube a um magnata e aproveitem a viagem

É o destino para o qual caminhamos... a passos largos.

Rui SLB Pedro

Diogo Brito

Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 15:53
Citação de: Diogo Brito em 21 de Janeiro de 2015, 15:48
proxima assembleia geral... manifestem-se!!! não dá para lutar atrás de um computador.
[/quote

Haja tomates para levar com umas "visitas" onde menos se espera.
Eu não tenho, reconheço.
sei onde queres chegar, mas o Benfica não pode ser uma ditadura com uma PID. Essa PID que falas é mais pequena do que muitos imaginam. O verdadeiro benfiquismo é bem mais forte. Se se juntarem mais de 200 pessoas numa AG com o unico objectivo de os fazer ouvir todas as verdades, ninguem vai conseguir impedir isso... e será aí que eles vão ganhar o belo respeitinho ao sócio do Benfica

Shoky

A única diferença de Vieira para um magnata...é que o magnata trazia dinheiro para o Benfica.

Sinceramente...vejo o Vieira como um ditador do Benfica actualmente. Não traz é as coisas positivas desse magnata, só as negativas.

Dizerem que o Benfica é dos sócios é hilariante.

fyure

Há um ano eu andava todo passado como estou hoje quando soube da notícia do André Gomes e do Rodrigo, mas muito mais pelo André. Isto porque toda a gente dizia que ele não valia 15 M, que era uma excelente venda para quem ainda nada tinha provado. Resultado, vendemo-lo, nunca lhe 'tirámos o sumo' e ele agora é estrela numa equipa da Liga espanhola, onde o valor de mercado disparou.

Os 15 M foram uma pechincha para o Lim, assim como estes o vão ser para o Mónaco e assim como os 17 M do Ronaldo foram um dia para o United.

Vender os jogadores à primeira oportunidade, com tanto potencial, só porque se é guloso é um erro, um sinal dos tempos corporativos deste clube. E se não é da gula, é por razões piores, é pela extrema necessidade.