Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

alsohugo

Maka

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:00
Como disse atrás...é uma cortina de fumo autêntica.
Ninguém pode criticar porque lá não foram.

Pessoas que trabalhavam a essa hora, deviam ter faltado. Pessoas que moram a 300 e tal km...deviam ter gasto um balúrdio para lá ir. Pessoas que moram no estrangeiro...pagar viagens de avião. Ninguém pode criticar a menos que lá tenha ido naquele dia especifico onde se assassinaram os estatutos do Benfica.

É uma visão muito básica das coisas. Mas que neste caso serve para desviar do essencial.
amigo o presidente ten ganho as eleiçoes mais concorridas d sempre da historia do clube...que tu n gostes dele e uma coisa falar em democracia e outra...os estatutos sao aprovados pelos socios e nao somos caso unico...o sporting e igual....e repito vieira nao precisa disso p ganhar eleiçoes...se nem qd ganhava titulos ganhava na mesma lol...o trabalho dele fala por si...nem toda a gente e obrigada a apoia lo...n falem e em democracia

Ah sim? E se as próximas eleições forem renhidas? E se forem decididas por um número de votos atribuível às casas?
Nessa altura como é que é?

eq02012

expliquem me como o sporting e o porto n conseguem vender gajos da ekipa B por 15M lol

Cloughie

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: LMFPC em 21 de Janeiro de 2015, 18:13
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 18:11
Ui olha o Bruma........

outra vedeta da formaçao portuguesa....20 milhoes para cima :D :crazy2:

É preciso um grau de desonestidade muito grande para comparar o Bernardo com o Bruma.
Mas vindo de ti, nada me espanta.

é um exemplo de hipervalorizaçao do jovem tuga

Não, não é.
O Bruma valia aquilo quando saiu.Não tem é cabeça para continuar e progredir.

O Bernardo tem. Comparar os dois diz bem do quanto percebes da poda.

Diogo20

Há aqui malta que às vezes chega a ser pior que os lagartos do forumSCP. O Han parece que é gémeo do Rui Trindade, tal é a bajulação ao NGL.

Isaaquinho

É pá, afinal é preciso pagar o uruguaio rapidamente...

JMIGUEL

Citação de: cardosox em 21 de Janeiro de 2015, 13:01
Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 12:56
Citação de: JMIGUEL em 21 de Janeiro de 2015, 12:49
Para quem tanto fala da formação do Benfica, digam-me lá 20 nomes de jogadores saidos das nossas camadas jovens que tenham sido estrelas na luz. Ah não vale jogadores que tenham chegado ao clube com 18/19 anos pois esses não são da nossa formação.
Chalana, Nené, Rui Costa, Humberto Coelho,...queres mesmo ir por aí?

Até o fdp do Paulo Sousa...ou até o Manuel Fernandes.
Paulo Sousa não veio de viseu?
Simões é das escolas.
Afinal ainda só encontraram 7... já disse o meu problema é não aproveitar a formação quer seja a nivel financeiro ou desportivo. 15 milhões é muito dinheiro o problema era termos dado o bernardo e não foi esse o caso...

sbremoved_40687

Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:11
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 18:07
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:57
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:55
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:53
Falar na net é fácil mas depois ir para as Assembleias Gerais e falar tá quieto.

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizeme não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.
quando falas levas com a búzina, os do boxe é quando falas nas bancadas

A tal assembleia da buzina foi uma única vez em que foi efectuado esse método e ainda na última Assembleia fartaram-se de mandar bocas para os do Boxe e nada se passou.
eu sei mas não deixa de ser triste, o gajo que estava a substituir o nazaré ligou a buzina quando se estava a cantar o hino e pediu para concluir :estrelas:

Mesmo sendo o Hino do Benfica que merece todo o respeito o que se estava a discutir não tinha nada haver com o Hino portanto a lógica seria mandar parar para se proseguir com os tópicos em discussão.
estás a falar a sério? devia se mandar parar de cantar o Hino? fdx o hino canta se seja em que momento for e nunca deve ser enterrompido, e caso não saibas ou não te lembres, ele foi cantado na meia hora livre
Se o tema não incluir o Hino não se deve começar a cantar só porque se ganha uns aplausos da malta do costume.

Se a memória não em falha o tempo para o rapaz concluir a sua intervenção tinha terminado e como tal posso compreender porque razão foi accionada a busina.

Mais razão terias tu se me tivesses mencionado o uso errado da Busina quando o Bruno Carvalho falou das Contas da SAD e foi impedido pela Mesa mesmo estando salvo erro nas páginas 32 e 33 do Relatório de Contas.
pois eu lembro me do gajo da mesa não lhe ter dito antes de começar a cantar que tinha que terminar, e estavamos na meia hora livre e de certeza que ali ninguém estava aborrecido por se estar a cantar o hino, portanto não havia razões para ele ter interrompido, não era por mais 1 minuto, isso do Bruno Carvalho só tenho uma vaga ideia e por falaste nisso porque já não me lembrava

Regras são regras quer se goste ou não e esse episódio foi o que despoletou a saída do BC da assembleia.

costapequeno

Citação de: Mestre30 em 21 de Janeiro de 2015, 18:14
A venda do Bernardo só vem demonstrar que devemos estar nas lonas financeiramente. Coisa que até não me admira. Mas pronto........deixem andar.

porque se tem comprado muita porcaria....

eq02012

Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 18:18
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:00
Como disse atrás...é uma cortina de fumo autêntica.
Ninguém pode criticar porque lá não foram.

Pessoas que trabalhavam a essa hora, deviam ter faltado. Pessoas que moram a 300 e tal km...deviam ter gasto um balúrdio para lá ir. Pessoas que moram no estrangeiro...pagar viagens de avião. Ninguém pode criticar a menos que lá tenha ido naquele dia especifico onde se assassinaram os estatutos do Benfica.

É uma visão muito básica das coisas. Mas que neste caso serve para desviar do essencial.
amigo o presidente ten ganho as eleiçoes mais concorridas d sempre da historia do clube...que tu n gostes dele e uma coisa falar em democracia e outra...os estatutos sao aprovados pelos socios e nao somos caso unico...o sporting e igual....e repito vieira nao precisa disso p ganhar eleiçoes...se nem qd ganhava titulos ganhava na mesma lol...o trabalho dele fala por si...nem toda a gente e obrigada a apoia lo...n falem e em democracia

Ah sim? E se as próximas eleições forem renhidas? E se forem decididas por um número de votos atribuível às casas?
Nessa altura como é que é?
renhidas onde? se a perder titulos foi o k foi...nas proximas e p cima de 90 novamente :D

nogueira

Citação de: Jack Bauer em 21 de Janeiro de 2015, 18:16
Citação de: nogueira em 21 de Janeiro de 2015, 18:13
Alguém me consegue explicar qual a necessidade de comunicar a venda neste momento? Nem vou discutir se é bem vendido ou não. Vou discutir o timing.

Senão vejamos:
O Benfica vive um momento tranquilo. Segue em primeiro, começa a apresentar um bom futebol e a malta começa a ficar mais confiante. Por seu lado os adversários começam a ficar cada vez mais preocupados, e isso só nos beneficia.

O Bernardo não faz parte sequer do plantel. Estava emprestado pelo menos até final da época, portanto, nada se alterava até ao final desta época.

O que fazem os génios da gestão?
"Epá isto está tão calmo para o nosso lado, que vamos arranjar aqui já um foco de discussão à volta do clube por parte de adeptos, comunicação social, adversários, etc etc.."

Não podiam anunciar a merda da venda só no final da época? Tinham de criar ruído com este tema AGORA, quando  dias antes tinha vindo dizer que o Bernardo para o ano ficava no plantel?

Epá isto é amadorismo a mais, para ser só amadorismo.

Pq existe a real hipotese de perderes o campeonato.

Se vais falar da venda da coqueluche...rebenta bomba.
Mas existe a hipótese de o ganha. Hipótese real, não hipótese à lagarto.

Já chega as dificuldades que temos, por termos um plantel inferior ao adversário, por termos vendido uma equipa inteira, etc etc.

Era preciso criar mais problemas agora, com um gajo que não faz parte do plantel?

Epá, anunciavam a venda só no final do ano, mesmo que já estivesse feita.

Para mim aqui há gato.

Shoky

Mas vocês acham que o anúncio da venda do Bernardo foi pensado em função dos interesses da equipa de futebol do Benfica? São assim tão ingénuos?

Foi pensado em função dos interesses do Presidente.

"Manda lá essa merda agora que estamos em 1º com 6 pontos de avanço e dá para focar nisso. Daqui a uns dias informa-se a renovação do Maxi". Só isto. Nada mais básico e nem é a primeira vez.

alsohugo

O Kleber também é internacional brasileiro, sem ofensa ao Talisca.

sazuke

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:18
expliquem me como o sporting e o porto n conseguem vender gajos da ekipa B por 15M lol

mas vendem titulares por 60!!!!!

LULZ PWN WTF

paulomaia1972

Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 18:16
Excelente negócio.

É  um prémio para toda a formação que vê reconhecida a sua qualidade. É  ainda um enorme estímulo a todos jovens, para que trabalhem afincadamente, e assim virem a ter oportunidades sérias de singrar no futebol profissional, seja no Benfica ou fora.

Parabéns a toda estrutura do futebol!
Viva o Benfica!
:flagglorioso:

Romário Baldé recusou renovação