Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Miklosf0rev3r

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:05
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Toda a gente até mora em Lisboa para ir às AGs. Já é uma sorte poder votar em vários pontos do país. Só para ir votar tenho de me deslocar 50km.

Haja coerência de aqueles que dizem para me levantar do sofá e ir às AGs. Paguem lá aí o transporte e o tempo que eu apareço lá.

Não fazem sequer noção do que é preciso e o que se gasta.
Ou não querem fazer só para negar uma evidência, as casas e filiais a votarem como sendo pessoas é doentio.

Tens noção de quantos socios com 50 votos existem?
Se calhar não tens...

Clausewitz

Ponto prévio: és um idiota.

Eu explico-te porquê: os benfiquistas querem ver o clube ganhar. Nem que seja com 11 gajas (sem ofensa para o futebol feminino). És presidente de um clube com uma massa adepta inúmera, só do tamanho da sua paixão que apoia quase até à exaustão todos os cepos e esforçados que contrataste ao longo de 10 anos e que deste a ganhar dinheiro que o nosso clube tinha que, por sinal, nem era nosso, era fruto do aumento de 400 milhões de passivo.

Agora, não há graveto, o BES faliu. E tu vens-nos com a conversa da formação. Aqui não há a tara da formação, como no outro lado. Aqui, o mínimo que exigimos é que dêem tudo e mais alguma coisa pela camisola e a respeitem, mesmo que não sejam um Nico, tecnicamente falando.

A formação, ao fim de muitos anos, começa a dar frutos. Quando digo frutos, digo jogadores talentosos, com potencial parecido com os que temos bons na equipa principal. E mais, alguns deles, têm 10 anos de Benfica. Repito, 10 anos. Mais que o Maxi. Quase como o Luisao. Alguns são tão benfiquistas como os que aqui escrevem.

E tu, gestor implacável, vende-los. Pra ir buscar gente que mal ouviu falar do clube, não fala português e da mesma ou pior valia técnica. E estoiras o dinheiro que se recebeu nisto. E eles (8 em 10) não rendem. E entram no carrossel. E nos, Benfica, ficamos com um jogador igual ao outro mas sem mística, sem identidade. E isto, não tem preço, demora anos a nascer.

O que não quiseste perceber no Bernardo Silva é que vendeste um benfiquista que é e irá ser um grande jogador.  Vendeste-o pelo custo de um Jara mais um Bebé, mais um Djuricic. O Bernardo é um adepto do Benfica a jogar futebol, é um de nós. Percebes?

Concluindo, és um grande idiota.

João Norte

Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: João Norte em 21 de Janeiro de 2015, 18:00
Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:51
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:47
Qual é que foi a direcção que mudou os estatutos de forma a dar 50 votos por betão?
Foi a de Luis Filipe Vieira. Com que objectivo? Dar mais democracia não foi de certeza.
claro que foi, assim como dar 50 votos ao DSO
Este tipo de comentários é so mesmo para inflamar o pessoal.

A direcção não mudou nada. A direcção PROPÔS novos estatutos que foram aprovados pelos SOCIOS em AG marcada para o efeito, devidamente publicitada tanto na CS como aqui no forum.
Como é que sabes que foi publicitada aqui? Não és júnior?  :whistle2:
Sou Junior criado em 2009.

Desculpa nao ter tantos posts como tu. Mas tenho uma vida alem do forum.
Não tens que pedir desculpa, eu é que tenho que o erro foi meu.  O0

Quanto ao conteúdo só quem nunca foi a uma das AG's dos últimos anos é que pode achar que aquilo são actos livres e democráticos. 

Jack Bauer

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 13:40
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:36
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 13:34
Não. Em 6 meses vendemos a equipa toda...e ainda vendemos os melhores todos da equipa B.
A parte preocupante é esta.

Mas isso é óbvio.
É chocante como vai tudo em liquidação total. Aneis, dedos, mão...vai tudo.


Sobra o cú.

Pelo menos até rasgar.

Mestre30

A venda do Bernardo só vem demonstrar que devemos estar nas lonas financeiramente. Coisa que até não me admira. Mas pronto........deixem andar.

Ramiro Lopes

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Janeiro de 2015, 17:50
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 17:47
16m POR UM SUPLENTE DO MONACO
16 milhões foram poucos porque o Bernardo é único no mundo. É o único jogador que é titular há 7 jogos seguidos (5 deles foram jogos completos), marcando 3 golos que deram 3 vitórias e mesmo assim tem o estatuto de suplente.

Update: 8 jogos a titular nos últimos 8 jogos do Mónaco, jogando os 90 minutos em 6 deles.

«Suplente no Mónaco.»

eq02012

Citação de: Fly 13 em 21 de Janeiro de 2015, 18:10
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:07
VOCES AKI TAO E HABITUADOS E N TEREM KEM VOS CONTRARIE...CMG N TEM ARGUMENTOS LOL
Fazemos assim,desligas o caps de uma,pode ser? Não volto a avisar.
ok tens razao

paulomaia1972



"O sucesso consiste em ir falhando sucessivamente sem perder o entusiasmo ($$$)!"


AyrtonSenna

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 14:35
Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 14:34
Citação de: Pikes em 21 de Janeiro de 2015, 14:26
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 14:25
mas isto agora o Benfica é o Monaco ou Valencia ? o Benfica luta para ser campeao nacional , nao luta para apanhar a ultima vaga para ir à champions
Só que o Benfica luta contra bragas sportings e portos...
o Monaco tem marselhas, PSG etc
O Valencia ,real madrid ,barcelona atletico...

Já agora nessa mesma champions diz-me lá quem ganhou o grupo do Benfica ò seu iluminado.

Ele tem alguma razão! O Monaco ou o Valencia se ficarem em 4º ou 5º, é positivo. O Benfica tem que ficar em 1º.

O Benfica não joga em Ligas de qualidade. Joga na merda do tugão.
deve ser por essa razao que ganhàmos campeonatos atràs de campeonatos nos ultimos 30 anos , se nao ganharmos tambem este ano nao deve haver crise , "afinal sempre sao umas merd@s que se ganham no tugao"

RedVallekas

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:07
VOCES AKI TAO E HABITUADOS E N TEREM KEM VOS CONTRARIE...CMG N TEM ARGUMENTOS LOL
Aprender a escrever também dava jeito. Mas deves admirar tanto o Vieira que até nisso o tentas imitar.

Maka

Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 18:06
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 18:04
Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 17:52
Mas como é que as pessoas estão afastadas do clube, se o Benfica enche todos os estádios do país?
Todos, menos o seu.

Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 17:52
Como é que o Benfica  está sobreendividado se ainda não deixou de pagar aos seus credores? Ou já deixou?

Não, não deixou. Nem que para isso precise de vender 8 titulares, e, 6 meses depois, vender mais um.
Mas sim, estamos pujantes. Estamos pujantes como um homem de 60 anos que já só o põe de pé com com o comprimido azul.
As vendas são o nosso Viagra: lá vão dando para nos pôr de pé, mas a realidade é que sozinhos já não o metemos erecto.
O Benfica enche o seu estádio, não o esgota como é óbvio em todos os jogos.

O Benfica vende como todos vendem, porque precisa e porque não suporta a pressão do mercado.

E mesmo assim, continuamos competitivos.

Dir-me-ás concerteza quem foram os últimos clubes a vender 8 dos seus titulares, e 6 meses depois ainda vender mais um.
Se calhar só nós é que temos jogadores apetecíveis, e só nós é que sofremos a tal "pressão do mercado"; os outros têm todos plantéis de cepos e são imuntes à "pressão do mercado".

paalexg

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 18:12
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 18:07
VOCES AKI TAO E HABITUADOS E N TEREM KEM VOS CONTRARIE...CMG N TEM ARGUMENTOS LOL

Eu até tenho ARGUMENTOS...Não é DIFICIL! BASTA CARREGAR NO CAPS LOCK ou no Negrito...ou BARALHAR E USAR OS DOIS!!!!!!! COM MUTOS PONTOS DE EXCLAMAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E ÀS COREEEEEEEEEEEEEEEES!!!!!!!!!!!!!!!!!! EM ITÁLICOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!


eq02012

Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Janeiro de 2015, 18:14
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Janeiro de 2015, 17:50
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 17:47
16m POR UM SUPLENTE DO MONACO
16 milhões foram poucos porque o Bernardo é único no mundo. É o único jogador que é titular há 7 jogos seguidos (5 deles foram jogos completos), marcando 3 golos que deram 3 vitórias e mesmo assim tem o estatuto de suplente.

Update: 8 jogos a titular nos últimos 8 jogos do Mónaco, jogando os 90 minutos em 6 deles.

«Suplente no Mónaco.»
e epoca so começou ai? tens de contabilizar desde o inico da epoca...explica me uma coisa...talisca e um ano mais novo e ja internacional na melhor seleçao do mundo e o bernardo k e assim tao bom como ainda n foi chamado a uma seleçao fatela como a portuguesa

sazuke

Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:12
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 18:10
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:05
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 18:03
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 18:00
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 17:57
Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:53
Falar na net é fácil mas depois ir para as Assembleias Gerais e falar tá quieto.

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizem e não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.

Eu não vou onde me sinto mal :]

Nem parece teu inventares assim uma desculpa tão esfarrapada.

Eu não me sinto confortável ao pé de gente que anda a meu ver a praticar uma má gestão do clube e não é por isso que vou deixar de comprarecer para defender aquilo em que acredito.

Já vi que és mais um que gosta de mandar uns bitaites na internet e quando chega a hora das assembleias gerais fica em casa usando uma desculpa esfarrapada.

Nem parece meu? sabes lá o que é que parece meu  ;D
Eu não vou porque não posso e se pudesse não ia à mesma. Fui lá umas quantas vezes quando podia e percebi a coutada que é. Detesto coutadas.

Uma coisa é alguém viver fora de Portugal e não puder ir mesmo outra é alguém com possibilidades de ir e rejeitar proque detesta coutadas ou os tipos em questão.

Todo o cliente tem o direito de decidir de que modo contribui para a sua empresa de entretenimento favorita.

Quando convém o Benfica já é uma empresa e quando dá jeito critica-se o facto de o mesmo se tornar uma empresa coerências.

Dizer que o Benfica é uma empresa é constatar um facto. Achar que o Benfica não devia ser uma empresa é emitir uma opinião. Eu constato que o Benfica é uma empresa e reconheço o direito a todos os clientes de se estarem a marimbar para ela.

Falta de coerência é defender que o Benfica deve ser uma empresa e mesmo assim achar que os clientes têm obrigações para com ele.

Han

#493379
Excelente negócio.

É  um prémio para toda a formação que vê reconhecida a sua qualidade. É  ainda um enorme estímulo a todos jovens, para que trabalhem afincadamente, e assim virem a ter oportunidades sérias de singrar no futebol profissional, seja no Benfica ou fora.

Parabéns a toda estrutura do futebol!
Viva o Benfica!
:flagglorioso: