Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 13:27
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:25
Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 13:20
Citação de: Andris em 21 de Janeiro de 2015, 13:19
Já para resolver casos como o do Jara, o do Steven Vitória, o do Michel, o do Gianni Rodríguez, o do Clésio, o do Djaló, o do Jim Varela, não há a mínima pressa.

haver pressa há, não há é parvos  ;D

Pois, mas no cado Bernardo, pela lógica que aqui vemos, houve parvos... Se foi bom negócio é porque não os valia, logo houve parvos. Nós é que somos muito espertos.

Isso já é problema de quem acha que gajos milionários ficaram milionários à conta de serem parvos...

São todos parvos, menos nós. Nós mais uma vez demos gandentaladela ao Mendes e ao Mónaco!!!!  :flagglorioso:

Slb23

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:30
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:27
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:24
Bernardo está contente? Era o que ele queria?

«Depois de 12 épocas ao serviço do GLORIOSO vou saber o que é vestir a camisola de outro clube que não o BENFICA. Quero agradecer a este clube a oportunidade que me deu de crescer não só como jogador mas principalmente como homem.

Espero muito sinceramente que não seja uma despedida para sempre até porque um dia espero ainda poder concretizar um dos meus sonhos de criança: jogar no ESTADIO DA LUZ com a camisola do BENFICA. Neste próximo ano voltarei a ser aquilo que sempre fui: adepto do SPORT LISBOA E BENFICA e de certeza, que quando for a lisboa, se coincidir, vou estar no estádio da luz a festejar golos a partir da bancada.

O meu muito obrigado a todos os adeptos e simpatizantes do BENFICA que sempre me trataram duma maneira fenomenal, e isso guardarei para sempre no meu coração (independentemente de voltar ou não a vestir a camisola do nosso BENFICA).

Aos meus amigos e colegas que fiz no BENFICA desde os 7 anos ate agora que estou perto dos 20, quero agradecer vos e dizer que foi um prazer trabalhar convosco! EPLURIBUSUNUM»

Não brinques. Que remédio teve de ir à vida, meteram-lhe os patins.
Eu volto-te a dizer o mesmo, separem o lado sentimental do Bernardo pelo Benfica do profissional.

Pá tanto idolatraram o Rui e no final de contas ele é simplesmente mais um profissional do Benfica...

Ui, ginástica a esta hora?

Fdx, mas para que estás a mentir a dizer que o Bernardo está satisfeito e saiu satisfeito. É mentira, é evidente que saiu porque a isso foi forçado. Meti o texto para isso. Só. E de qualquer modo não é um texto de um benfiquista qualquer, é o texto de um benfiquista com um potencial brutal para ser estrela do Benfica. é difícil perceber que não estamos a falar de um mero adepto que gosta do Benfica e tal?
Pronto, fez uma declaração de amor ao Benfica e está infeliz.

Olha neste momento está no quarto dele a chorar baba e ranho, afinal o Vieira obrigou-o a assinar pelo Mónaco.

Kyoto

O Benfica tem reconquistado o seu espaço com uma estrategia desportiva que visa contractar para formar e revender. este é claramente o caminho da direccao. nao percebo é a necessidade de se vir mentir aos socios que a estrategia passa pelo seixal e que nao precisamos de vender e etc. so retira credibilidade a quem ja pouco ou nada a trm

tsubasaslb

Citação de: GiiB_10 em 21 de Janeiro de 2015, 13:30
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:24
Citação de: GiiB_10 em 21 de Janeiro de 2015, 13:21
Não não são.
Cada caso é um caso.

O Kroos tinha mais um ano de contrato, e quis sair.
O Matic exigiu sair.

O Bernardo também? É que se assim foi, então são casos semelhantes. Caso contrário, não.
O Matic não exigiu nada, o Matic decidiu que ia para o Chelsea depois de o terem andado a oferecer a meia europa.
Sim sim.

Foi isso, e o Bernardo querer sair.

Não me digas que ele preferia ficar no banco?

SDarKN3SS

Era um cartaz com isto no próximo jogo em casa

VALEBEM

Citação de: Soundwave em 21 de Janeiro de 2015, 13:30
Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 10:23
Citação de: zefo em 21 de Janeiro de 2015, 10:18
Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 10:17
Pronto, é o fim do Mundo em cuecas agora.

Este tópico vai estar bonito nos próximos dias.

Não temos razão?
Eu percebo, em parte, a indignação.

Mas vender um jogador da formação que nunca se afirmou na equipa principal por 15 milhões de euros, não é necessáriamente um mau negócio.

Quem é o Bernardo Silva? Ou o que já representou no Benfica para o Benfica ganhar títulos?

As pessoas querem um Benfica à Sporting, e isso a mim enoja-me honestamente. O Benfica pode e deve apostar nos jogadores da sua formação, o treinador tem um papel fundamental nesse processo, e se por ventura não conta com eles, vender por estes valores é uma forma de se rentabilizar todo o processo de formação.

Aconteceu com André Gomes e agora com Bernardo Silva.
E agora vês o André Gomes a dar bailinho aos Xavis e Iniestas. Mas não há de ser nada...

Sent from my LG G3

E continuo a ver o Benfica a ganhar, que é o que me interessa. E a fazer a melhor primeira volta em 32 anos...

brazio

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 13:28
O Benfica está em liquidação total. Os contornos do desastre financeiro se calhar só vamos saber quando Vieira sair...

Quanto mais cedo soubermos esses contornos melhor.

Mittelstürmer

O Benfica está em liquidação total. Os contornos do desastre financeiro se calhar só vamos saber quando Vieira sair...

Em 3 semanas fizemos mais de 40M com um jogador de 29 anos e com uma promessa que nunca foi aposta do treinador e que na realidade ainda pouco fez para justificar o preco que custou aos franceses. Liquidação total!   :metal:

Taliscão

Citação de: melanda72 em 21 de Janeiro de 2015, 13:31
Este negócio só prova que JJ é para ficar por cá e muitos anos.
É o que tudo leva a crer.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:32
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:30
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:27
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 13:24
Bernardo está contente? Era o que ele queria?

«Depois de 12 épocas ao serviço do GLORIOSO vou saber o que é vestir a camisola de outro clube que não o BENFICA. Quero agradecer a este clube a oportunidade que me deu de crescer não só como jogador mas principalmente como homem.

Espero muito sinceramente que não seja uma despedida para sempre até porque um dia espero ainda poder concretizar um dos meus sonhos de criança: jogar no ESTADIO DA LUZ com a camisola do BENFICA. Neste próximo ano voltarei a ser aquilo que sempre fui: adepto do SPORT LISBOA E BENFICA e de certeza, que quando for a lisboa, se coincidir, vou estar no estádio da luz a festejar golos a partir da bancada.

O meu muito obrigado a todos os adeptos e simpatizantes do BENFICA que sempre me trataram duma maneira fenomenal, e isso guardarei para sempre no meu coração (independentemente de voltar ou não a vestir a camisola do nosso BENFICA).

Aos meus amigos e colegas que fiz no BENFICA desde os 7 anos ate agora que estou perto dos 20, quero agradecer vos e dizer que foi um prazer trabalhar convosco! EPLURIBUSUNUM»

Não brinques. Que remédio teve de ir à vida, meteram-lhe os patins.
Eu volto-te a dizer o mesmo, separem o lado sentimental do Bernardo pelo Benfica do profissional.

Pá tanto idolatraram o Rui e no final de contas ele é simplesmente mais um profissional do Benfica...

Ui, ginástica a esta hora?

Fdx, mas para que estás a mentir a dizer que o Bernardo está satisfeito e saiu satisfeito. É mentira, é evidente que saiu porque a isso foi forçado. Meti o texto para isso. Só. E de qualquer modo não é um texto de um benfiquista qualquer, é o texto de um benfiquista com um potencial brutal para ser estrela do Benfica. é difícil perceber que não estamos a falar de um mero adepto que gosta do Benfica e tal?
Pronto, fez uma declaração de amor ao Benfica e está infeliz.

Olha neste momento está no quarto dele a chorar baba e ranho, afinal o Vieira obrigou-o a assinar pelo Mónaco.

Isso. Seja.

Pikes

Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2015, 13:31
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 13:28
Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2015, 13:27
Não percebi. Vendemos 100 % dos direitos desportivos e económicos do Bernardo Silva por 15,75 Milhões. Estão a dizer que além disso o Mónaco por sua livre e expontânea vontade ainda irá pagar mais uns milhões ?!

Ou então não tinhamos os 100 % do direitos... é isso ?
Não, estou a dizer que em todas as transferencias existe a comissão do agente e o prémio para o jogador.

Claro que há, mas isso não é extra transferência. Ou melhor me explicando. Por exemplo o Witsel. Anunciámos 40 milhões, mas não os recebemos. Porquê ? Porque tivemos de pagar as respetivas comissões.

Porque é que assumimos que no caso do Bernardo, os 15,75 milhões são "limpos" para o Benfica ?
se nos chegou 10milhoes foi muito...

Slb23

Citação de: Flirt4ever em 21 de Janeiro de 2015, 13:31
Claro que há, mas isso não é extra transferência. Ou melhor me explicando. Por exemplo o Witsel. Anunciámos 40 milhões, mas não os recebemos. Porquê ? Porque tivemos de pagar as respetivas comissões.

Porque é que assumimos que no caso do Bernardo, os 15,75 milhões são "limpos" para o Benfica ?
Porque te estou a dizer que é, tal como disse que era com o Matic ;)

Tellmo

Obrigado por me entristeceres um possível bom dia idi :estrelas: ta

Vender o Bernardo para que ???  :cry2: :disgust:

Este senhor transformou o "Simbolo Benfica" na "Marca Benfica" !
Daqui a nada (a meu ver já o fez) intitula-se como proprietário do SL BENFICA.  :-X

Se é para isto, então que se venda logo de uma vez por todas o clube a um bilionário ! Que ódio !!! :tickedoff:

Shoky

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 13:33

Em 3 semanas fizemos mais de 40M com um jogador de 29 anos e com uma promessa que nunca foi aposta do treinador e que na realidade ainda pouco fez para justificar o preco que custou aos franceses. Liquidação total!   :metal:

Não. Em 6 meses vendemos a equipa toda...e ainda vendemos os melhores todos da equipa B.
Para abater o passivo? Não, continua igual.
Para segurar os craques? Que craques?

Para quê? Certamente para pendurar as notas no museu. É hipster.