Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Resta-nos ir rezando para que a equipa de futebol ir ganhando alguma coisa. Porque não vai ser com derrotas que LFV vai sair do Benfica. Vai sair quando quiser e como lhe apetecer. E vai colocar (sim colocar) no lugar dele quem ele mt bem entender.

E vai ser recordado (pela maioria) como um enorme Presidente.

Quem vier a seguir vai ser crucificado.

Mittelstürmer

Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:45

são os mesmo que só vão para a AG só votar sim, nem lêem os documentos, lá no meio o viera podia dizer que iria foder o BENFICA se aprovarem o R&C ou o Orçamento que eles votam sim na mesma porque só estão lá para isso mesmo

Nao, sao os mesmo que se dao ao trabalho de se deslocar às AG's para ajudarem a decidir o destino do clube em vez de ficar em casa a criticar num pc as escolhas dos que la foram.

Benfica by GB

Ainda há quem diga que não é para pagar ao BES????

Benfica encaixa 134 milhões de euros em transferências num ano
Quadro dos jogadores vendidos pelo Benfica desde 15 de janeiro de 2014 (x):

Data Jogador Montante recebido pelo Benfica

15jan2014: Matic/Chelsea, Ing 25 ME
31jan2014: André Gomes/Valência, Esp, 10,5 ME (70 por cento do passe)
31jan2014: Rodrigo/Valência, Esp 22,8 ME (76 por cento do passe)
25jun2014: Garay/Zenit, Rus 2,4 ME (40 por cento do passe)
15jul2014: Markovic/Liverpool, Ing 12,5 ME (50 por cento do passe)
16jul2014: Oblak/Atlético Madrid, Esp 16 ME
04ago2014: Cardozo/Trabzonspor, Tur 4 ME (80 por cento do passe)
02jan2014: Enzo Pérez/Valência, Esp 25 ME
20jan2014: Bernardo Silva/Mónaco, Fra 15,750 ME

Total: 133,950 ME

(x) – Comunicados pelo Benfica à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM). Algumas transferências ainda incluem alguns valores variáveis, que não estão contabilizados.

Scorpion8

E pelos vistos criou se o CFC para se fazer umas receitas extras, é uma vergonha o que este gajo faz com o BENFICA, a identidade e a chama benfiquista não têm preço, mas este gajo está se a cagar para isso, vende o Bernardo, depois o Cancelo e o Ivan, de seguida o GGuedes, o Teixeira e o HCosta, e se calhar ainda o Renato, e assim vai o BENFICA, que no fim fica com um treinador zmerdinguista, um director financeiro zmerdinguista, prospectores porkistas, um presidente que é uma coisa que ninguém sabe, dá se a braçadeira de capitão a um gajo que todos os anos fazia choradinho para sair e que manda os adeptos para a pqp, é este o BENFICA de hoje, a identidade, a imagem do que deve ser o BENFICA há muito que já foi porta fora...

De todas as porcarias que este presidente faz o que não lhe perdoo é esta nova identidade que deu ao BENFICA, e que infelizmente muitos adeptos a aceitam, é triste

sazuke

Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:53
Falar na net é fácil mas depois ir para as Assembleias Gerais e falar tá quieto.

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizem e não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.

Eu não vou onde me sinto mal :]

Gnr. Keenan

Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 17:52
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Janeiro de 2015, 17:44
Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 17:36
Citação de: Gnr. Keenan em 21 de Janeiro de 2015, 17:33
Citação de: Almareado em 21 de Janeiro de 2015, 17:25
É difícl levarem-se pessoas a sério, quando:

- há pessoas que dizem que o Porto ganhou tudo em 2004, e nem sequer sabem que por acaso, mas só por acaso, o Benfica até ganhou uma taça de Portugal a esse Porto...É deprimente e humilhante.

- há pessoas que acreditam que os 400 milhões de euros de passivo se devem apenas à entrada e saída de jogadores na equipa de futebol, quando o Benfica construiu um estádio, um centro de formação, pavilhões, museu e uma TV ao longo dos últimos anos, tendo evidentemente endividado-se para conseguir esses investimentos. Tal como investiu e revitalizou todas as modalidades de pavilhão do clube.

- há pessoas que põem o nome do Bernardo Silva acima do clube, só porque jurou amor eterno ao clube e tem uma tatuagem com o lema do Benfica no braço...

É de corar de vergonha.

E há pessoas que legitimam que o clube tenha chegado a este estado.
Que estado.

O clube mais vitalizado e pujante na esmagadora maioria das modalidades?
Com maior número de sócios e adeptos?
Com uma TV do clube?
Mais modernizado em termos estruturas e infra estruturas?
Mais mobilizador de patrocionio e parcerias com grandes entidades?

É esse o estado?

Sobre-endividado, não chegando as receitas, incluindo as extraordinárias, para fazer face à dívida.
Ser um autêntico entreposto comercial, havendo um distanciamento cada vez maior entre adeptos e clube.
Para além disso, apenas conquistou 3 campeonatos nos últimos 10 anos.
Vocês gostam muito de embandeirar em arco o betão, pessoalmente prefiro olhar para o panorama geral.
Mas como é que as pessoas estão afastadas do clube, se o Benfica enche todos os estádios do país?

Como é que as pessoas estão afastadas, se o Benfica continua a ter a melhor média de assistências em casa no país?

Como é que as pessoas estão afastadas do clube, se a Benfica TV é um caso de sucesso?

Como é que o Benfica  está sobreendividado se ainda não deixou de pagar aos seus credores? Ou já deixou?

Mas tu tens dúvidas que há uma maior distância entre adeptos e clube ?
Eu não e se ainda não reparaste não vou ser que o vou mostrar.

O Benfica vai pagando, quando paga, através de uma liquidez falsa baseada em empréstimos obrigacionistas e afins.
Acho que é ponto assente que não é assim que se gere um clube, uma empresa...o que seja.

paalexg

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 17:55
Citação de: João Norte em 21 de Janeiro de 2015, 17:53
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 17:47
JA AGORA APROVEITO P DIZER K DESEDE 83-84 K E A MELHOR 1 VOLTA DO SLB...NO INICIO DA EPOCA NEM A EUROPA IAMOS LIA SE CA...FATURAMOS EM VENDAS DE JOGADORES COMO NUNCA E FAZEMOS A 1A VOLTA COMO NUNCA...KEM E BERNARDO SILVA? É BENFIKISTA COMO EU E DEPOIS? P ISSO EU TB EXIGIA JOGAR NO BENFICA...GRANDE NEGOCIO 16m POR UM SUPLENTE DO MONACO E DA EKIPA b DO BENFICA...MAU NEGOCIO FOI O GARAY!!
FDX TIRA O CAPS!
Não é por estar em caps que tens mais razão, até porque quem faz esforço de ler isso percebe-o facilmente.
lol tens razao mas foi p abanar isto...aki so se le criticas e mais criticas ha pessoas k n tem noçao das coisas...vieira antes de chegar ao clube tavamos bem pior k o atua sporting...agora ate vendemos gajos 2 da formaçao sem jogarem nem ekipa A mais caros k o cristiano e ronaldo qd saiu e do preço do fernando para o city!!!!!! lol por exemplo
Nem tem comparação, essas transferências. Primeiro, é o Sporting e são tempos diferentes. Segundo, o Fernando foi vendido devido a uma renovação mais falsa que Judas...vale 0, essa transferência.

João Norte

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 17:55
Citação de: João Norte em 21 de Janeiro de 2015, 17:53
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 17:47
JA AGORA APROVEITO P DIZER K DESEDE 83-84 K E A MELHOR 1 VOLTA DO SLB...NO INICIO DA EPOCA NEM A EUROPA IAMOS LIA SE CA...FATURAMOS EM VENDAS DE JOGADORES COMO NUNCA E FAZEMOS A 1A VOLTA COMO NUNCA...KEM E BERNARDO SILVA? É BENFIKISTA COMO EU E DEPOIS? P ISSO EU TB EXIGIA JOGAR NO BENFICA...GRANDE NEGOCIO 16m POR UM SUPLENTE DO MONACO E DA EKIPA b DO BENFICA...MAU NEGOCIO FOI O GARAY!!
FDX TIRA O CAPS!
Não é por estar em caps que tens mais razão, até porque quem faz esforço de ler isso percebe-o facilmente.
lol tens razao mas foi p abanar isto...aki so se le criticas e mais criticas ha pessoas k n tem noçao das coisas...vieira antes de chegar ao clube tavamos bem pior k o atua sporting...agora ate vendemos gajos 2 da formaçao sem jogarem nem ekipa A mais caros k o cristiano e ronaldo qd saiu e do preço do fernando para o city!!!!!! lol por exemplo
Como o primeiro pediu resultou vou continuar.
Gostaria agora de te pedir que escrevesses em Português sff.

Miklosf0rev3r

Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:51
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:47
Qual é que foi a direcção que mudou os estatutos de forma a dar 50 votos por betão?
Foi a de Luis Filipe Vieira. Com que objectivo? Dar mais democracia não foi de certeza.
claro que foi, assim como dar 50 votos ao DSO
Este tipo de comentários é so mesmo para inflamar o pessoal.

A direcção não mudou nada. A direcção PROPÔS novos estatutos que foram aprovados pelos SOCIOS em AG marcada para o efeito, devidamente publicitada tanto na CS como aqui no forum.

Scorpion8

Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:57
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:55
Falar na net é fácil mas depois ir para as Assembleias Gerais e falar tá quieto.

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizeme não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.
quando falas levas com a búzina, os do boxe é quando falas nas bancadas

A tal assembleia da buzina foi uma única vez em que foi efectuado esse método e ainda na última Assembleia fartaram-se de mandar bocas para os do Boxe e nada se passou.
eu sei mas não deixa de ser triste, o gajo que estava a substituir o nazaré ligou a buzina quando se estava a cantar o hino e pediu para concluir :estrelas:

eq02012

Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2015, 17:57
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 17:52
Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2015, 17:50
incrível a quantidade de gente a concordar com este negócio  :D

"ah, tem potencial, mas ainda não tem provas dadas" fdx, como pode ter provas dadas se o mestre da táctica não lhe deu oportunidades?!TIPO O MIGUEL ROSA? NUNCA TROCAS O CERTO PELO INCERTO LOL...O ATUAL BERNARDO E UM SULENTE DO MONACO COM 21 ANOS JA...O TALISCA TEM 20 E JA INTERNACIONAL BRASILEIRO...EPAH DEIXEM D ENDEUSAR A FORMAÇAO ISSO E COISA DE LAGARTOS...BENFICA E UM CLUBE DO MUNDO N HA NACIONALIDADES

não vêm que, se o Bernardo tivesse no Benfica, além do rendimento desportivo, ainda poderia ser vendido por bem mais q 15k...

Bernardo Silva, incerto? até pode ser, quem sabe

agora, senão se aposta no jogador muito elogiado por todos, com qualidade, internacional nas camadas jovens, visto como "a" pérola, ou das pérolas da formação, vai se apostar em quem mesmo?

16M de euros por suplente do monaco e jogador da equipa B do benfica e mau? demos 4M pelo talica internacional A brasileiro mais novo (20 anos) ....fernando e cristiano ronaldo sairam mais baratos k ele...epah nao acordem p vida lol...voces simplesmente pensam k o clube deve ser gerido pelo coraçao...p mim o benficar ter 11 estrangeiros e igual a ter 11 portugueses....eu amo o benfica nao os jogadores

Scorpion8

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 17:57
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:45

são os mesmo que só vão para a AG só votar sim, nem lêem os documentos, lá no meio o viera podia dizer que iria foder o BENFICA se aprovarem o R&C ou o Orçamento que eles votam sim na mesma porque só estão lá para isso mesmo

Nao, sao os mesmo que se dao ao trabalho de se deslocar às AG's para ajudarem a decidir o destino do clube em vez de ficar em casa a criticar num pc as escolhas dos que la foram.
ir votar só porque sim ou só porque não mais vale ficar em casa, em nada ajudam o BENFICA

João Norte

Citação de: Miklosf0rev3r em 21 de Janeiro de 2015, 17:59
Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:51
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:47
Qual é que foi a direcção que mudou os estatutos de forma a dar 50 votos por betão?
Foi a de Luis Filipe Vieira. Com que objectivo? Dar mais democracia não foi de certeza.
claro que foi, assim como dar 50 votos ao DSO
Este tipo de comentários é so mesmo para inflamar o pessoal.

A direcção não mudou nada. A direcção PROPÔS novos estatutos que foram aprovados pelos SOCIOS em AG marcada para o efeito, devidamente publicitada tanto na CS como aqui no forum.
Como é que sabes que foi publicitada aqui? Não és júnior?  :whistle2:

sbremoved_40687

Citação de: sazuke em 21 de Janeiro de 2015, 17:57

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizem e não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.

Eu não vou onde me sinto mal :]

Nem parece teu inventares assim uma desculpa tão esfarrapada.

Eu não me sinto confortável ao pé de gente que anda a meu ver a praticar uma má gestão do clube e não é por isso que vou deixar de comprarecer para defender aquilo em que acredito.

Já vi que és mais um que gosta de mandar uns bitaites na internet e quando chega a hora das assembleias gerais fica em casa usando uma desculpa esfarrapada.

Shoky

Como disse atrás...é uma cortina de fumo autêntica.
Ninguém pode criticar porque lá não foram.

Pessoas que trabalhavam a essa hora, deviam ter faltado. Pessoas que moram a 300 e tal km...deviam ter gasto um balúrdio para lá ir. Pessoas que moram no estrangeiro...pagar viagens de avião. Ninguém pode criticar a menos que lá tenha ido naquele dia especifico onde se assassinaram os estatutos do Benfica.

É uma visão muito básica das coisas. Mas que neste caso serve para desviar do essencial.