Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

João Norte

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 17:47
JA AGORA APROVEITO P DIZER K DESEDE 83-84 K E A MELHOR 1 VOLTA DO SLB...NO INICIO DA EPOCA NEM A EUROPA IAMOS LIA SE CA...FATURAMOS EM VENDAS DE JOGADORES COMO NUNCA E FAZEMOS A 1A VOLTA COMO NUNCA...KEM E BERNARDO SILVA? É BENFIKISTA COMO EU E DEPOIS? P ISSO EU TB EXIGIA JOGAR NO BENFICA...GRANDE NEGOCIO 16m POR UM SUPLENTE DO MONACO E DA EKIPA b DO BENFICA...MAU NEGOCIO FOI O GARAY!!
FDX TIRA O CAPS!
Não é por estar em caps que tens mais razão, até porque quem faz esforço de ler isso percebe-o facilmente.

Mittelstürmer

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:41

Claro que o ditador sou eu...por entender que betão não deve votar.
Não é o gajo que pensou todo esses esquema para mamar uns bons milhares de votos a troco de uns tachos e uns jantares.
Sou o ditador das minhas convicções. E o Benfica é tudo menos uma democracia. Também não faço nada para mudar o estado da Coreia do Norte e entendo que aquilo é uma ditadura do pior. Estou por fora.

Se quiseres, é exactamente como estou em relação ao Benfica. Por fora. A dar a minha opinião. Se quiseres desconsiderar desconsidera. Não tenho de dar satisfações.

Nao.. és "ditador" quando nao respeitas a opiniao diferente e acusas os socios do Benfica que ao contrario de ti se deslocaram à AG de ter essa opiniao para fazerem a vontade ao dono.
O Benfica é uma democracia. Se as casas tem o direito aos 50 votos, foi porque os socios assim o decidiram e com toda a legitimidade. Se alguém pensou que o servico que estas prestam aos Benfiquistas vale 50 votos e colocou esta à aprovacao dos socios e eles assim o escolheram tiveram todo o direito a o fazer! Eu pessoalmente nem concordo com isso, mas como nao levantei o cu do sofa e nao fui à AG votar e exprimir a minha opiniao perante os socios que o fizeram, nao me acho com legitimidade para agora atacar as suas escolhas.

Nao fazes nada para mudar a Coreia do Norte porque nao podes, para votares livremente nas eleicoes e AG`s do Benfica e nelas deixares a tua opiniao és totalmente livre para o fazer, se nao o fizeste és tao ou mais culpado do que aqueles que foram la votar a favor.

sbremoved_40687

Falar na net é fácil mas depois ir para as Assembleias Gerais e falar tá quieto.

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizem e não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.

Diogo20

Citação de: nogueira em 21 de Janeiro de 2015, 17:49
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:47
Qual é que foi a direcção que mudou os estatutos de forma a dar 50 votos por betão?
Foi a de Luis Filipe Vieira. Com que objectivo? Dar mais democracia não foi de certeza.
E ainda falta o lar da 3ª idade.

Aí vai ser 50 votos por cama.

Ai que gozo  :2funny: :2funny: :2funny:

Mestre30

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:50
Estamos a falar dum presidente que aldrabou e há provas o seu número de sócio.
Dum presidente que manda para o caralho adeptos do clube quando é eleito.
Dum presidente que tem medo dos adeptos e anda com a equipa de boxe sempre colada.
Dum presidente que manda um lacaio apitar uma buzina sempre que não gosta do que está a ouvir na assembleia geral.
A BTV não faz outra coisa que não seja fazer campanha ao grande líder.

Democracia é tudo o que o Benfica não é.
Ele amarrou-nos, nós deixámos. E agora é tarde.
O Benfica é dele. Faz o que bem entender e ainda lhe sobra tempo.

Ponto final.

Maka

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:51
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 17:48
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:45
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 17:43
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:31
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 17:20
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2015, 17:14
Formar jogadores que mal passam pela equipa A por 10,15 milhoes nao é ser um grande vendedor ?

O Benfica portugues é uma utopia.

o problema é comprar merda como o luis filipe e afins.

E não te interrogas como é que um jogador que sai para uma equipa de oitavos da Champions por 15M não cabe num plantel que fracassou completamente nessa mesma Champions?
Ou nisso já não convém pensar?

bernardo tambem nada fez de especial na champions.

Benfica fracassou na europa?Tugao nada tem a ver com a europa.....as defesas sao um completo desastre,incluindo as grandes para a realidade europeia.

o 4 do tugao nem na liga europa cabe.

Não tentes desconversar. Uma equipa que, até agora, triunfou onde nós fracassámos COM ESTRONDO, considera que o Bernardo cabe no seu 11 e pagou 15M por ele; no entanto, esse mesmo jogador não cabe num plantel que, mais uma vez, fracassou COM ESTRONDO na mesma prova em que o tal clube que pagou 15M pelo Bernardo se apurou para a próxima fase.

Tu dizes que "o Benfica português é uma utopia", como se não tivéssemos oportunidades de ter portugueses no plantel. Se não temos é porque não queremos, porque eles aí estão a surgir, e a saír (sem terem oportunidades) para equipas melhores que as nossas. Sim: equipas melhores que as nossas. Não clubes, mas equipas.

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/season=2015/clubs/player=250059115/index.html

15 milhoes pelo bernardo era para ter recusado?nao dá.

Não dá? Queres que te apresente uma lista de jogadores contratados nos últimos 2 ou 3 anos que juntos perfazem 15M e que nunca acrescentaram nada à equipa? Pois bem, era deixar de contratar essa malta, e, olha, afinal se calhar já dava.

Aí sim, aí é que está o problema.
o que se faz com os 15 milhoes.

agora bernardo por 15 milhoes excelente negocio financeiro.

São assuntos indissociáveis. As coisas têm um contexto, não existem no vácuo. Eu comento enquandrado na realidade, não numa situação hipotética.

Mestre30

Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:51
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:47
Qual é que foi a direcção que mudou os estatutos de forma a dar 50 votos por betão?
Foi a de Luis Filipe Vieira. Com que objectivo? Dar mais democracia não foi de certeza.
claro que foi, assim como dar 50 votos ao DSO
Foda-se!!!

Diogo20

Citação de: Sadness em 21 de Janeiro de 2015, 17:53
Falar na net é fácil mas depois ir para as Assembleias Gerais e falar tá quieto.

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizeme não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.

Se morasse em Lisboa, estava logo lá  O0

Scorpion8

Gostava era de ver esta gente toda dos PC's a irem para as Assembleias Gerais e dizerem o que aqui dizeme não se desculpem com o tais do Boxe que muita gente já lá falou e não levou apertos do pessoal do boxe.
quando falas levas com a búzina, os do boxe é quando falas nas bancadas

eq02012

Citação de: João Norte em 21 de Janeiro de 2015, 17:53
JA AGORA APROVEITO P DIZER K DESEDE 83-84 K E A MELHOR 1 VOLTA DO SLB...NO INICIO DA EPOCA NEM A EUROPA IAMOS LIA SE CA...FATURAMOS EM VENDAS DE JOGADORES COMO NUNCA E FAZEMOS A 1A VOLTA COMO NUNCA...KEM E BERNARDO SILVA? É BENFIKISTA COMO EU E DEPOIS? P ISSO EU TB EXIGIA JOGAR NO BENFICA...GRANDE NEGOCIO 16m POR UM SUPLENTE DO MONACO E DA EKIPA b DO BENFICA...MAU NEGOCIO FOI O GARAY!!
FDX TIRA O CAPS!
Não é por estar em caps que tens mais razão, até porque quem faz esforço de ler isso percebe-o facilmente.
lol tens razao mas foi p abanar isto...aki so se le criticas e mais criticas ha pessoas k n tem noçao das coisas...vieira antes de chegar ao clube tavamos bem pior k o atua sporting...agora ate vendemos gajos 2 da formaçao sem jogarem nem ekipa A mais caros k o cristiano e ronaldo qd saiu e do preço do fernando para o city!!!!!! lol por exemplo

costapequeno

http://europa.eu/about-eu/countries/index_pt.htm

Portugal ainda está na lista

portanto  assunto encerrado.

e eu até defendo limite de estrangeiros no futebol portugues.

eq02012

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 17:55
Citação de: João Norte em 21 de Janeiro de 2015, 17:53
FDX TIRA O CAPS!
lol tens razao mas foi p abanar isto...aki so se le criticas e mais criticas ha pessoas k n tem noçao das coisas...vieira antes de chegar ao clube tavamos bem pior k o atual sporting...agora ate vendemos 2gajos da formaçao sem jogarem nem ekipa A mais caros k o cristiano e ronaldo qd saiu e do preço do fernando para o city!!!!!! lol por exemplo

Shoky

Citação de: Mittelstürmer em 21 de Janeiro de 2015, 17:53
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 17:41

Claro que o ditador sou eu...por entender que betão não deve votar.
Não é o gajo que pensou todo esses esquema para mamar uns bons milhares de votos a troco de uns tachos e uns jantares.
Sou o ditador das minhas convicções. E o Benfica é tudo menos uma democracia. Também não faço nada para mudar o estado da Coreia do Norte e entendo que aquilo é uma ditadura do pior. Estou por fora.

Se quiseres, é exactamente como estou em relação ao Benfica. Por fora. A dar a minha opinião. Se quiseres desconsiderar desconsidera. Não tenho de dar satisfações.

Nao.. és "ditador" quando nao respeitas a opiniao diferente e acusas os socios do Benfica que ao contrario de ti se deslocaram à AG de ter essa opiniao para fazerem a vontade ao dono.
O Benfica é uma democracia. Se as casas tem o direito aos 50 votos, foi porque os socios assim o decidiram e com toda a legitimidade. Se alguém pensou que o servico que estas prestam aos Benfiquistas vale 50 votos e colocou esta à aprovacao dos socios e eles assim o escolheram tiveram todo o direito a o fazer! Eu pessoalmente nem concordo com isso, mas como nao levantei o cu do sofa e nao fui à AG votar e exprimir a minha opiniao perante os socios que o fizeram, nao me acho com legitimidade para agora atacar as suas escolhas.

Nao fazes nada para mudar a Coreia do Norte porque nao podes, para votares livremente nas eleicoes e AG`s do Benfica e nelas deixares a tua opiniao és totalmente livre para o fazer, se nao o fizeste és tao ou mais culpado do que aqueles que foram la votar a favor.

O que estás a fazer é uma boa cortina de fumo. Táctica de desconversação.
E até o estás a fazer bem. Mas no final de contas só vais conseguir uma coisa com isso, provar que eu não tenho legitimidade para dizer o óbvio, que betão a votar é um absurdo. Porque como te disse, a tua teoria valia da mesma forma se em vez de betão fossem cães, ou andrades, ou árvores.

O teu azar é que a seguir vem alguém que esteve lá, disse não e diz a mesma coisa que eu. E pronto, lá se vai o argumento.

Baron_Davis

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 17:52
Citação de: Baron_Davis em 21 de Janeiro de 2015, 17:50
incrível a quantidade de gente a concordar com este negócio  :D

"ah, tem potencial, mas ainda não tem provas dadas" fdx, como pode ter provas dadas se o mestre da táctica não lhe deu oportunidades?!TIPO O MIGUEL ROSA? NUNCA TROCAS O CERTO PELO INCERTO LOL...O ATUAL BERNARDO E UM SULENTE DO MONACO COM 21 ANOS JA...O TALISCA TEM 20 E JA INTERNACIONAL BRASILEIRO...EPAH DEIXEM D ENDEUSAR A FORMAÇAO ISSO E COISA DE LAGARTOS...BENFICA E UM CLUBE DO MUNDO N HA NACIONALIDADES

não vêm que, se o Bernardo tivesse no Benfica, além do rendimento desportivo, ainda poderia ser vendido por bem mais q 15k...

Bernardo Silva, incerto? até pode ser, quem sabe

agora, senão se aposta no jogador muito elogiado por todos, com qualidade, internacional nas camadas jovens, visto como "a" pérola, ou das pérolas da formação, vai se apostar em quem mesmo?

sbremoved_40687

Citação de: Scorpion8 em 21 de Janeiro de 2015, 17:55

quando falas levas com a búzina, os do boxe é quando falas nas bancadas

A tal assembleia da buzina foi uma única vez em que foi efectuado esse método e ainda na última Assembleia fartaram-se de mandar bocas para os do Boxe e nada se passou.