Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pikes

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 14:25
mas isto agora o Benfica é o Monaco ou Valencia ? o Benfica luta para ser campeao nacional , nao luta para apanhar a ultima vaga para ir à champions
Só que o Benfica luta contra bragas sportings e portos...
o Monaco tem marselhas, PSG etc
O Valencia ,real madrid ,barcelona atletico...

Já agora nessa mesma champions diz-me lá quem ganhou o grupo do Benfica ò seu iluminado.

Shoky

mas isto agora o Benfica é o Monaco ou Valencia ? o Benfica luta para ser campeao nacional , nao luta para apanhar a ultima vaga para ir à champions

Escreves estas bacoradas e a seguir ris-te do pessoal, certo?
Bom trollanço.

Jpeeh

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

MBACANO

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 07:43
o Bernardo era a ultima coca cola no deserto
O Vieira é o ultimo... tudo e mais alguma coisa do universo!!!

fyure

Citação de: RedVallekas em 21 de Janeiro de 2015, 13:41

budale = idiota
A melhor exibição do Filip pelo Benfica, este comentário. Pode não perceber poda da bola, mas parece que não é parvo nenhum para entender o que é o Benfica de Vieira.

fyure

És o primeiro Ayrton Senna o qual não gosto.

Diogo20

Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 14:21
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 14:17
O Nene com 17 anos já tinha sido vendido por tuta e meia com esta gestão.
Pensar que fez 20 anos de águia ao peito. O Bernardo acredito que conseguisse passar aqui uns belos anos.

Outros tempos. Outra realidade do futebol. Nessa altura cada clube podia ter, no máximo, 2 estrangeiros. Não havia empresários, fundos, liberdade de circulação, etc... A meu ver, é comparar realidades incomparáveis.

O Nene esteve algumas vezes para sair do Benfica e depois saiu?
1967 a 1986. Só em 1979 é que acabaram com o limite de estrangeiros, teve mais que tempo para sair, mas começou e acabou no Benfica.

Gnr. Keenan

O Mónaco, a jogar um futebol pobre, é verdade, ficou à frente do Benfica na Liga dos Campeões.

O Valência já venceu, este ano, o Real e vendeu muito cara a derrota ao Barcelona...
Ambos têm sido jogadores em foco nas duas equipas, e não o conseguiriam ser no Benfica, e consequentemente, no campeonato português ?

Mais noção...

iloy

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 14:12
Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2015, 14:06
agora vou rezar para o Bernardo ser rapidamente um grande jogador
o que é que isso interessa para o bem do nosso clube ? vamos ganhar mais titulos à custa disso ? vai entrar mais dinheiro nos nossos cofres ? nao entendo ....

so para ver se iluminados como tu sao capazes de abrir os olhos e de parar de dizer AMEN numa gestao vergonhosa.
o bem do nosso clube? relamente este LFV consegue muito bem lavar os cerebros de benfiquistas mais fragil.

AyrtonSenna

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 14:22
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 14:20
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 14:13
o que é que isso interessa para o bem do nosso clube ? vamos ganhar mais titulos à custa disso ? vai entrar mais dinheiro nos nossos cofres ? nao entendo ....
Não, é só para tu e os carregadores de areia não acharem que foi um bom negócio e engolirem uns quantos sapos.
Nada de especial mesmo  :smokin:
e se ele acabar num Cluj qualquer , quem é que vai engolir sapos ? fumar

Qual Cluj? Ele já é titular duma equipa que está nos Oitavos da Liga dos Campeões...equipa essa que ficou em 1º num grupo em que ficámos em 4º.
o que é que isso interessa ? o Drenthe da idade do Bernardo tambem tinha muito potencial e até chegou a ser titular do Real , e exemplos como este hà muitos , olha o Manel Fernandes por onde anda

Fly 13

Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 14:20
Citação de: Fly 13 em 21 de Janeiro de 2015, 14:09
Citação de: slb2me em 21 de Janeiro de 2015, 14:05
Citação de: Fly 13 em 21 de Janeiro de 2015, 13:54
Este gajo mata um bocadinho de Benfica que há em mim em cada acção que toma,isso sim,deixa-me profundamente triste.

Devia ser um espaço livre de opinião, Je suis Charlie e tudo mais.
Quando como moderador tens uma opinião tão objectiva, faz com que todos os tiverem uma opinião contrária ou tão somente diferente estejam a matar também qualquer coisa em ti - parafraseando-te.
Não quero limitar a tua liberdade, mas gostava que não limitasses a dos outros e se reflectires bem poderás estar a cometer essas possibilidade mesmo que seja - quero acreditar - sem dolo.
Deontologia num espaço de opinião público, que é como o tenho e aprecio.
Como é que é? Mas eu agora não posso dizer o que sinto porque vou influenciar a liberdade dos outros? O estado islamico fica mais ao lado,enganaste-te no forum certamente.

Não estava a ser fundamentalisa. Podes ter opinião noutra conta, como moderador transformas isto num blogue em vez de fórum.
Como podes moderar, opinar e fazeres juízos de valor. Não ligues aos chavões de imparcialidade, deontologia, está numa boa posição em relação ao fórum utiliza a bem, senão como te aprouver.

Mas também já alcancei a ideia e ajusto-me às regras se pretender.
Eu bem sei que quem comanda o clube molda as mentalidades à sua maneira,mas este é um espaço democrático,apesar se não sermos um órgão oficial do clube honramos a sua história,prezamos essa mesma história, por maior comichão que possa fazer a muitos. Bem sei que quem está à frente do clube não aprecia este espaço, isso é uma garantia que estamos a fazer bem o nosso trabalho.
Não percas mais tempo,porque aquilo que tentas fazer é mesmo perder tempo :-)

Shoky

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 14:28
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 14:22
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 14:20
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 14:13
Não, é só para tu e os carregadores de areia não acharem que foi um bom negócio e engolirem uns quantos sapos.
Nada de especial mesmo  :smokin:
e se ele acabar num Cluj qualquer , quem é que vai engolir sapos ? fumar

Qual Cluj? Ele já é titular duma equipa que está nos Oitavos da Liga dos Campeões...equipa essa que ficou em 1º num grupo em que ficámos em 4º.
o que é que isso interessa ? o Drenthe da idade do Bernardo tambem tinha muito potencial e até chegou a ser titular do Real , e exemplos como este hà muitos , olha o Manel Fernandes por onde anda

E o Cristiano Ronaldo e o Simão...e o Quaresma...e o Nani...e o João Moutinho. Todos ali no clube do lado.
É vender tudo mal deem o primeiro chuto na bola.

iloy

sim porque comparar o Campeonato espanhol e francès com o portuguès è de facto digno de um expert.

Vieri

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 14:25
Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 14:23
Há um bom remédio para isso. Afeiçoarem-se ao Clube. E estarem lá sempre, quer ganha quer perca, quer jogue com 11 portugueses ou 11 estrangeiros. Eu ganho afeição pelos jogadores, mas tenho a noção de que, hoje em dia, somos apenas um ponto de passagem durante 2 ou 3 anos, para os jogadores que são realmente bons.

2 ou 3 anos? Isso era no passado. Agora é 1 ano.
E chegará o dia em que os Taliscas cheguem em junho por 8 milhões e saiam em janeiro por 16...e o mundo Benfiquista todo baterá palmas.

Ora. Com 3 anos estava eu bem. Era um sonho...
6 meses?!!
Nós já compramos e vendemos no mesmo período de transferências, como aconteceu com o brasileiro da Académica...
Agora já vendemos projectos de jogadores...
Não deve faltar muito para vendermos frasquinhos com semente do pai do Rui Costa...