Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gnr. Keenan

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 14:25
Citação de: VALEBEM em 21 de Janeiro de 2015, 14:23
Há um bom remédio para isso. Afeiçoarem-se ao Clube. E estarem lá sempre, quer ganha quer perca, quer jogue com 11 portugueses ou 11 estrangeiros. Eu ganho afeição pelos jogadores, mas tenho a noção de que, hoje em dia, somos apenas um ponto de passagem durante 2 ou 3 anos, para os jogadores que são realmente bons.

2 ou 3 anos? Isso era no passado. Agora é 1 ano.
E chegará o dia em que os Taliscas cheguem em junho por 8 milhões e saiam em janeiro por 16...e o mundo Benfiquista todo baterá palmas.

O irónico foi ontem ter ouvido o senhor Simões, na TSF, dizer que o tempo do entreposto acabou e que agora os jogadores ficavam muito tempo no Benfica, criando uma identidade própria.
Isto a propósito da renovação do Maxi...falta é o resto da informação.

Pikes

Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 14:28
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 14:22
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 14:20
Citação de: Diogo20 em 21 de Janeiro de 2015, 14:13
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 14:12
Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2015, 14:06
agora vou rezar para o Bernardo ser rapidamente um grande jogador
o que é que isso interessa para o bem do nosso clube ? vamos ganhar mais titulos à custa disso ? vai entrar mais dinheiro nos nossos cofres ? nao entendo ....
Não, é só para tu e os carregadores de areia não acharem que foi um bom negócio e engolirem uns quantos sapos.
Nada de especial mesmo  :smokin:
e se ele acabar num Cluj qualquer , quem é que vai engolir sapos ? fumar

Qual Cluj? Ele já é titular duma equipa que está nos Oitavos da Liga dos Campeões...equipa essa que ficou em 1º num grupo em que ficámos em 4º.
o que é que isso interessa ? o Drenthe da idade do Bernardo tambem tinha muito potencial e até chegou a ser titular do Real , e exemplos como este hà muitos , olha o Manel Fernandes por onde anda
Tu não és Benfiquista.
http://www.forumscp.com/
http://www.fcporto.ws/index.php
tá aqui, não precisas agradecer.

fyure

Vieira, a última coca-cola de um deserto dominado pelos berberes vale-tudos. Criador do Oásis 2003, na árida e não produtiva quase eterna areia de 1994...

MonstroDasCuecasRotas

Há um bom remédio para isso. Afeiçoarem-se ao Clube. E estarem lá sempre, quer ganha quer perca, quer jogue com 11 portugueses ou 11 estrangeiros. Eu ganho afeição pelos jogadores, mas tenho a noção de que, hoje em dia, somos apenas um ponto de passagem durante 2 ou 3 anos, para os jogadores que são realmente bons.

Exacto, temos que aprender a gostar, é simples.

Diogo20

o que é que isso interessa para o bem do nosso clube ? vamos ganhar mais titulos à custa disso ? vai entrar mais dinheiro nos nossos cofres ? nao entendo ....
Não, é só para tu e os carregadores de areia não acharem que foi um bom negócio e engolirem uns quantos sapos.

Qual Cluj? Ele já é titular duma equipa que está nos Oitavos da Liga dos Campeões...equipa essa que ficou em 1º num grupo em que ficámos em 4º.
o que é que isso interessa ? o Drenthe da idade do Bernardo tambem tinha muito potencial e até chegou a ser titular do Real , e exemplos como este hà muitos , olha o Manel Fernandes por onde anda

Sabes o problema desses gajos? Nunca tiveram cabecinha.

Shoky

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Janeiro de 2015, 14:30

Exacto, temos que aprender a gostar, é simples.

É fácil falar quando ainda temos uns Luisãos, Maxis, Gaitáns, Salvios...
O que o VALEBEM não está a entender é que caminhamos a passos largos para renovações totais de equipas em 6 meses e 1 ano. Nenhum jogador de qualidade ficará mais que 1 época na Luz, como se provou com estes inenarráveis 6 meses.

Ficarão os Almeidas e os Jardeis.

helderrocha

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 14:17
Citação de: helderrocha em 21 de Janeiro de 2015, 14:16
Citação de: redfox1904 em 21 de Janeiro de 2015, 14:15
Ah e tal, ainda não tinha mostrado nada e 15M é muito dinheiro por um jogador com a idade dele.
Não se pode recusar uma proposta destas!

Não se pode porque de seguida temos de ir estoirar mais uns milhões nuns jovens da terceira divisão brasileira....

e por outro lado como é que alguem oferece 15M por alguem que não mostrou nada com a idade dele?

São todos tansos à beira do Vieira.

Devem ter dito o mesmo acerca do imbecil que vendeu o Cristiano Ronaldo pelo mesmo valor.

pelo menos o ronaldo ainda fez muitos jogos pelo sporting.

agora o bernardo? uma equipa que supostamente era candidata ao titulo frances, vir buscar emprestado um jogador que so tinha jogado numa segunda liga portuguesa?

Maka

Quarta-feira, 21 de Janeiro de 2015: o dia em que li aqui que o melhor para o Benfica seria ter um ditador em vez de um presidente eleito.

A day that will live in infamy...

AnotherDoom

O que é feito das centenas de milhões das vendas destes últimos anos?

Onde para o dinheiro?

Porque continuamos sem baixar o pssivo/dividas bancárias?

Onde está o dinheiro?

coristaslb

Não está em causa o valor da venda. Está em causa o que foi dito há umas semanas atrás que haveria uma aposta concreta na formação na equipa principal. Se essa aposta não for feita por jogadores como o Bernardo será feita por quem?

Diogo20

Daqui a 20 anos nem me vou lembrar de metade dos jogadores bons que passaram pelo clube, tal é a falta de símbolos que o clube terá. Arrisco-me a dizer que os últimos símbolos do Benfica nos próximos 20 anos serão o Luisão e o Maxi. O resto é vender.
Andam a destruir a mística mas está tudo na maior.

Sanguinaire

Quase um mês neste mercado de transferências sem vender, até me parecia estranho,

Oliveira e cavaleiro estes ja vai ser + dificil vender...

ganhar a champions,  a aposta na  formação, nao é preciso vender... tantas mentiras senhor empresario

MonstroDasCuecasRotas

Outro tinha muito potencial quando era novo era o Zidane. O Maradona.

Agora vamos todos despachar os jovens com potencial porque o Drenthe quando era novo também tinha potencial e não deu nada...

Parabéns, surpreendes a cada post. Cada post demonstra um grau de desonestidade superior ao anterior. Não pares, o teu potencial é infinito.

Shoky

E esse exemplo do Manuel Fernandes...quem me diz a mim que ele bem aconselhado não tinha ficado no Benfica e sido um caso sério no futebol europeu?

Se fosse hoje e me dessem 15 milhões por aquele Manuel Fernandes, eu não aceitava.
Podia perdê-los...mas certamente que no futuro iria compensar com outros 2 ou 3 Manueis Fernandes que sairiam pelo dobro, com titulos no bolso.

VALEBEM

Citação de: Pikes em 21 de Janeiro de 2015, 14:26
Citação de: AyrtonSenna em 21 de Janeiro de 2015, 14:25
mas isto agora o Benfica é o Monaco ou Valencia ? o Benfica luta para ser campeao nacional , nao luta para apanhar a ultima vaga para ir à champions
Só que o Benfica luta contra bragas sportings e portos...
o Monaco tem marselhas, PSG etc
O Valencia ,real madrid ,barcelona atletico...

Já agora nessa mesma champions diz-me lá quem ganhou o grupo do Benfica ò seu iluminado.

Ele tem alguma razão! O Monaco ou o Valencia se ficarem em 4º ou 5º, é positivo. O Benfica tem que ficar em 1º.