Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Shoky

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 19:34
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 19:31
Pinto da Costa foi campeão europeu 5 anos depois de tomar posse.

Just saying....

Correspondente ao período em que Vieira andava a despedir treinadores na primeira jornada.
entao em k fivcamos...gostas do pinto da costa ou nao?

Gosto tanto do gajo como de ler os teus escritos.

eq02012

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 19:34
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 19:33
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 19:32
Qual a próxima mentira senhor presidente?

Aposta na formação ein? Ou aposta nas negociatas? Tenho a dizer-lhe que vou ler de forma minuciosa o próximo relatório e contas.

Já agora pode vender  símbolo do clube já que anda a tomar o sócios por parolos.

E pior é que os sócios são mesmo isso, parolos.
espero k a proxima mentira seja...nao vamos tri campeoes em 2016 :)..e tu?

Espero que os sócios ao menos admitam que sabem que são enganados e não se importam.

enganados pk? se ele for tricampeao cumpre o k disse 3 campeonatos em 4 anos...mais uma final europeia (k ate foram duas)

eq02012

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 19:35

Just saying....

Correspondente ao período em que Vieira andava a despedir treinadores na primeira jornada.

Gosto tanto do gajo como de ler os teus escritos.
era o k eu pensava da te jeito pegar nele so p malhar no vieira...conheço bem a povoa lugar d mt benfiquistas :)

Far(away)

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 19:35
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 19:34
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 19:33
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 19:32
Qual a próxima mentira senhor presidente?

Aposta na formação ein? Ou aposta nas negociatas? Tenho a dizer-lhe que vou ler de forma minuciosa o próximo relatório e contas.

Já agora pode vender  símbolo do clube já que anda a tomar o sócios por parolos.

E pior é que os sócios são mesmo isso, parolos.
espero k a proxima mentira seja...nao vamos tri campeoes em 2016 :)..e tu?

Espero que os sócios ao menos admitam que sabem que são enganados e não se importam.

enganados pk? se ele for tricampeao cumpre o k disse 3 campeonatos em 4 anos...mais uma final europeia (k ate foram duas)

Ora aqui está uma descrição perfeita naquilo em que o Benfica se tornou.

Um clube de parolice. Exigência, mística, arrancados da sua génese.

Maka

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 19:16
podem sempre apoiar o porto :)...ja eu prefiro destacar kem ta a mudar um ciclo...como eu ja disse JJ e o pedroto do benfica e o vieira o pinto da conta ha 30 anos atras

Eu logo vi que esta conversa só podia desaguar nisto.
Não que não fosse óbvio, mas é sempre bom ter confirmação.

eq02012

bem vou ver a bola...deixo uma questao para refletirem...ja pensaram k podem andar enganados e k nao passam d uma minoria ca no SB e que a realidade e qd deixarem o clube quer LFV e JJ serao respetivamente dos melhores presidentes e treinadores da historia do clube....pensem nisso e bom carnaval e todos...em maio ca estarei no final da 2a volta...eu so venho ca de volta a volta ehehe...abraço

Tr - 17

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 19:21
Citação de: Tr - 17 em 21 de Janeiro de 2015, 19:20
podem sempre apoiar o porto :)...ja eu prefiro destacar kem ta a mudar um ciclo...como eu ja disse JJ e o pedroto do benfica e o vieira o pinto da conta ha 30 anos atras

Quem tem de apoiar outro clube és tu..
eu nao...identifico me totalmente com o benfica atual e tu?...eu n tenho razoes para mudar

Tu identificas-te totalmente com o presidente do Benfica e a sua direcção.. isso sim.

Maka

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 19:18
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2015, 19:18

Bela merda!!!

sim preferias tar a perder sem ganhar nada ...desde k isso implicasse k o vieira e JJ n tavam la...é lidar

Eu preferia não ganhar nada do que ganhar como esses que escreveste aí em cima ganharam. E direi isto todos os dias até morrer.

Far(away)

Um presidente de um clube que quando confrontado sobre o futuro do Bernardo diz na televisão do clube que "há para lá umas cláusulas", sem especificar seja o que for, é o exemplo perfeito do trafulha que é.

paalexg

Citação de: paalexg em 21 de Janeiro de 2015, 14:09
Citação de: iloy em 21 de Janeiro de 2015, 14:06
agora vou rezar para o Bernardo ser rapidamente um grande jogador
Vou rezar que faça um europeu sub-21 do crl, arrebente tudo no Mónaco e no Verão seja vendido por uns 40 milhões...
Ahhhh...E que em Junho de 2016 seja o 10 da selecção no Europeu...

luis___alex

sinto vergonha
vergonha sr. luis filipe

Universo Benfica

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 19:39
bem vou ver a bola...deixo uma questao para refletirem...ja pensaram k podem andar enganados e k nao passam d uma minoria ca no SB e que a realidade e qd deixarem o clube quer LFV e JJ serao respetivamente dos melhores presidentes e treinadores da historia do clube....pensem nisso e bom carnaval e todos...em maio ca estarei no final da 2a volta...eu so venho ca de volta a volta ehehe...abraço

LFV melhor presidente da história do clube?

Nas mentiras não tenho dúvida nenhuma que é o melhor.

Han

Just saying....

E o Benfica, já em decadência,  também chegou à  final. Portanto, isso é apenas reflexo doutros tempos, bem mais simples, sem Lei Bosman e sem milionários russos ou árabes para comprarem os jogadores que bem querem, onde havia mais oportunidades de ganhar na Europa.

VitorPaneira7

Benfica hei de apoiar sempre, aquela camisola vermelha e o simbolo que ostenta, julgo eu, ainda pertence a todos os benfiquistas. Não consigo estabelecer ligação ou qualquer admiração com LFV ou Jesus, gostei deles no inicio mas a basófia de um sempre que ganha e as mentiras do outro, bem como forma que gere as finanças, tem afastado do culto às suas personalidades.

Benfica tem bases desportivas e financeiras, dos quais os dois contribuíram, para ter sucesso durante largos anos, mas isso não dá carta branca para o que se tem passado nos últimos anos.Já disse uma vez no post, o Benfica não pode depender estruturalmente de uma ou duas pessoas, é um castelo de cartas prestes a cair ou um gigante de pés de barro.

Meddler

Just saying....

lol n ligues.. Já tirei a pinta a este shocky há mt.. Vive n Mundo da ilusao onde pensa k os valores e dignidade ganham títulos..

Rui costa o nosso antero henrique.. Forca!!