Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kid bengala

Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:18
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 21:17
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:15
espero que tenham feito um lacinho! fdx 15 milhões de euros?

O Bernardo nunca fez parte dos teus gostos,  é normal que aches que tenha sido um bom negócio.

Perante o jogador que estamos a falar foi um negócio mau, pois ele vai valorizar-se ainda mais.

mas como é que sabes que ele se vai valorizar mais?
A lógica diz.
Se ele, com 20 anos, na sua primeira época numa 1º divisão, já é dos elementos mais importantes de uma equipa de topo em França, que está nos oitavos da champions, o que será daqui a 2 ou 3 anos, com mais experiência, mais habituado à alta roda? Um miúdo que nunca teve problemas de lesões ou disciplinares, ou seja, alguém que se foca no futebol. Ele apresenta todas as condições para ser evoluir e valer mais que o que pagaram no futuro.

luis.live

Citação de: Aguia31 em 21 de Janeiro de 2015, 21:29
A seguir vai o Cancelo.....O nosso défice deve estar quase a zero.......

não me digas que vão dar 15 milhões de euros tb pelo cancelo?

Far(away)

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 21:29
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 21:25
Fico triste por ti.
Não fiques porque eu não estou.

Sabes a mística do Benfica são os seus adeptos, são aqueles que acompanham o Benfica para todo lado, são aqueles que seja a que horas for abdicam de tudo para ver jogar o Benfica.

O Benfica não acabou quando o Eusébio saiu, o Benfica não acabou quando o Rui Costa saiu, o Benfica não acabou quando o JVP saiu para o Sporting porque o Benfica é mais do que um jogador da bola, o Benfica é algo que não se explica, que se sente e que não morre nem muda.

Tenho pena pelo Bernardo, acho que merecia melhor, tenho pena pelo Benfica que merecia  não ver destruída toda uma equipa em meses.

A mesma pessoa que destruiu essa equipa é a mesma pessoa que não dá oportunidade para fazer crescer no Benfica um desses adeptos que até tem jeito especial para a bola. É a mesma pessoa que diz que vai voltar e que passado uns tempos a vende porque afinal de contas há umas cláusulas.

Não se é mais grave o vocês acharem que isto foi uma boa venda ou se pensarem que esse dinheiro vai entrar nos cofres do clube por inteiro. Tudo isto cheira a negócios obscuros. E o Benfica utilizado como meio para esses fins.

Slb23

Citação de: Aakeonan em 21 de Janeiro de 2015, 21:26
Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 21:20
Citação de: Aakeonan em 21 de Janeiro de 2015, 21:19
Eu só acho triste que a palavra "negócio" seja a mais comum nos feitos do Benfica.

Mas não lhe chamem negócio, chamem negociata, da escura...a mim assusta-me.
O futebol é um negócio Sigor.

Isto não é um negócio. É uma negociata.

Mas que clube compra um miudo que nunca jogou por 15m? Isto cheira tudo mal.

O meu problema não é com o Bernardo, o Benfica cá estará com ou sem Bernardo...o problema é esta escuridão toda.

Ainda há dias dava por mim a pensar em todos os jogadores que o Benfica  vendeu...e o destino dos mesmos, dei por mim a pensar quem foram os clubes que deram milhões pelos jogadores do Benfica e quem são os seus donos.

Eu não engulo isto. Eu vejo o Benfica supostamente a encaixar milhões e milhões e milhões...e vejo as dívidas do clube a aumentarem drasticamente a cada ano que passa.

O Cofre do Benfica tá roto? O dinheiro entra e " cai"? não engulo nada disto e tudo isto cheira a podre por todos os lados...há muitos anos.
É um negócio tal como é um negócio o Real ter dado uma pipa de massa pelo Illa.

Sim no Benfica há muita coisa estranha e não é de agora...

Quanto ao dinheiro, se queres dinheiro limpo esquece o futebol actual então.

Red skin

Acho este negócio mau em termos estratégicos... mas ficaria bem mais fodido se vendessem o Gaitan... pois esse sim é peça fundamental no Benfica! Já deixei de sofrer com este tipo de situações....

Espero é q este dinheiro q está a entrar n seja para suprir dificuldades de tesouraria... pois vejo muito dinheiro a entrar e parece q essa necessidade está insaciável!

LX

Citação de: Aguia31 em 21 de Janeiro de 2015, 21:29
A seguir vai o Cancelo.....O nosso défice deve estar quase a zero.......

Não vai. Já foi. É propriedade da Meriton o seu passe.

Far(away)

E assim fica o Jesus livre de apostar num miudo da formação.

O próximo é o Gonçalo Guedes.

Fake Blood

Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:13
Citação de: Fake Blood em 21 de Janeiro de 2015, 21:12
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:10
Citação de: Fake Blood em 21 de Janeiro de 2015, 21:07
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:01
acho que a venda do passe do Bernardo silva por 15 milhões de euros é um excelente negócio.
Para quem?!

para o SL BENFICA.  15 milhões de euros por um jogador ainda em formação é um excelente negocio em qualquer parte do mundo...
porquê?

porque são 15 milhões de euros.  15 milhões de euros..

p.s. eu devo ser o único teso por aqui...
Pois é pá. Realmente é muito dinheiro....
OLHA LÁ, o que é achas que levou aqueles gajos a largarem 15 milhões por um miúdo que andava pelo Segundo Tugão?! Por um jogador ainda em formação, aproveitando as tuas palavras... :confused:

Far(away)

Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:28
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 21:23
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:22
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 21:19

O Bernardo nunca fez parte dos teus gostos,  é normal que aches que tenha sido um bom negócio.

Perante o jogador que estamos a falar foi um negócio mau, pois ele vai valorizar-se ainda mais.

É como é que tu sabes que nao pode?

é verdade não sei. Mas no entretanto a Sad embolsou 15 milhões de euros.  Eu acho que este numero está a escapar a muitos de vcs.
não há muitos jogadores a serem negociados por 15 milhões de euros...  dava-te razão se o valor fosse até 5 milhões de euros, mas porra 15 milhões de euros?  mais que bem vendido...

Estas a ter uma visão imediata das coisas.
Estou a pensar mais além.

tu estás a pensar em espectativas que se podem vir a realizar ou não. O premio de 15 milhões de euros é mais que suficiente para pagar essas espectativas.

sinceramente se o valor fosse até 5 milhões de euros como já te disse dava-te razão, 15 milhões de euros é muita guita , é mais que bem vendido ...

O jogador valorizou-se em seis meses isto.

Porque não esperar mais seis meses?

luis.live

Citação de: kid bengala em 21 de Janeiro de 2015, 21:31

A lógica diz.
Se ele, com 20 anos, na sua primeira época numa 1º divisão, já é dos elementos mais importantes de uma equipa de topo em França, que está nos oitavos da champions, o que será daqui a 2 ou 3 anos, com mais experiência, mais habituado à alta roda? Um miúdo que nunca teve problemas de lesões ou disciplinares, ou seja, alguém que se foca no futebol. Ele apresenta todas as condições para ser evoluir e valer mais que o que pagaram no futuro.

vamos ver.  Se o bernardo silva for o novo messi , aqui estarei para escrever que 15 milhões de euros foi mau negocio. Até lá , acho este valor absolutamente absurdo para um jogador como o bernardo silva. Por 15 milhões de euros ,acredito que users podem aqui postar jogadores (nomes) que se podem comprar (passe desportivo) melhores (nesta altura) que o bernardo silva...

Slb23

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 21:32
A mesma pessoa que destruiu essa equipa é a mesma pessoa que não dá oportunidade para fazer crescer no Benfica um desses adeptos que até tem jeito especial para a bola. É a mesma pessoa que diz que vai voltar e que passado uns tempos a vende porque afinal de contas há umas cláusulas.

Não se é mais grave o vocês acharem que isto foi uma boa venda ou se pensarem que esse dinheiro vai entrar nos cofres do clube por inteiro. Tudo isto cheira a negócios obscuros. E o Benfica utilizado como meio para esses fins.
Olha que entrar ele entra...

Far(away)

Citação de: Slb23 em 21 de Janeiro de 2015, 21:34
Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 21:32

Olha que entrar ele entra...

Fico triste por ti. Não me parece que estejas a ver o alcance da coisa e onde isto nos fere de morte.

luis.live

Citação de: Fake Blood em 21 de Janeiro de 2015, 21:33
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:13
Citação de: Fake Blood em 21 de Janeiro de 2015, 21:12
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:10
Citação de: Fake Blood em 21 de Janeiro de 2015, 21:07
Citação de: luis.live em 21 de Janeiro de 2015, 21:01
acho que a venda do passe do Bernardo silva por 15 milhões de euros é um excelente negócio.
Para quem?!

para o SL BENFICA.  15 milhões de euros por um jogador ainda em formação é um excelente negocio em qualquer parte do mundo...
porquê?

porque são 15 milhões de euros.  15 milhões de euros..

p.s. eu devo ser o único teso por aqui...
Pois é pá. Realmente é muito dinheiro....
OLHA LÁ, o que é achas que levou aqueles gajos a largarem 15 milhões por um miúdo que andava pelo Segundo Tugão?! Por um jogador ainda em formação, aproveitando as tuas palavras... :confused:

não faço ideia pah...   pergunta a eles.  Por mim 15 milhões de euros pelo passe do bernardo silva é mais que bem vendido...

Slb23

Citação de: Far(away) em 21 de Janeiro de 2015, 21:33
E assim fica o Jesus livre de apostar num miudo da formação.

O próximo é o Gonçalo Guedes.
Sim, porque o JJ nem dorme a pensar nisso...

Os craques vão continuar a chegar, a formação servirá para vender os mais promissores e ficam os jogadores com o perfil do André Almeida, porque esses sim são para ficar cá anos e anos.

Stanic

Não percebo a admiração do negócio, estava mais do que apalavrado com o mendes desde o início da época.
Fiquei mais revoltado com o A.Gomes, que como cheguei a dizer em pouco tempo ia valer o dobro. Quanto ao Bernardo tenho dúvidas que venha atingir o mesmo nível do actual André Gomes, logo tenho que considerar um bom negócio, se não forem "milhões da treta".

Agora o grande problema já sabemos qual continua a ser... esbanjamento.