Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: VALEBEM em 22 de Janeiro de 2015, 17:00
Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Janeiro de 2015, 16:49
E o Derley. Sim, é um gajo que não compromete, como 4º avançado é uma opção válida. Mas será que não se poderia puxar mais pelo Nelson Oliveira?

Já eu acho que o Derley, estando confiante, pode ser titular do Benfica.

Acho o mesmo do Nelson Oliveira. Só que o senão do Nelson é que já era nosso.

Josh

Citação de: Maka em 22 de Janeiro de 2015, 16:52
Citação de: Josh em 22 de Janeiro de 2015, 16:50
Curiosamente enganei-me em relação ao Bebé... pensei que pudesse dar certo jogando como avançado. Verdade seja dita, nunca foi utilizado nessa posição.

Nunca foi utilizado a avançado porque "cruza bem"  :smokin:

Já no Manchester fazia isso horrivelmente. Gostei de ver o gajo, no ano passado, a jogar mais centralizado. Fez uma excelente época.

Almareado

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Janeiro de 2015, 16:49
E o Derley. Sim, é um gajo que não compromete, como 4º avançado é uma opção válida. Mas será que não se poderia puxar mais pelo Nelson Oliveira?
A grande critíca que faço é exactamente essa. Olhando às características e potencial, o Nelson e o Derley pouco se distinguem.

Miguelito22

Citação de: Aakeonan em 22 de Janeiro de 2015, 16:04
O Benfica que comece a tratar do passivo e a comprar com critério todos os anos ao invés de comprar aos 15 que eu apoio este tipo de vendas.

Só este ano foram:
-J.César
-Cesar = cedo para dar uma opinião concreta
-Eliseu
-Benito
-Djavan
-L.Filipe
-Samaris
-Cristante
-Talisca
-Jonas
-Derley
-Moukhtar
-Candeias
-Bebe

Mais o avançado Polaco, o Dawidowic e o V.Andrade.

Simplesmente, não faz sentido, ou faz...se formos desconfiados.
Mais de metade deles é dinheiro deitado ao lixo.

A sublinhado ainda são duvidas do que podem dar no futuro tal como o Cesar.

ChamaImensaSLB

Citação de: LMFPC em 22 de Janeiro de 2015, 16:36
Citação de: Rei em 22 de Janeiro de 2015, 16:30
Maka, agora percebi melhor. Mas sendo assim temos de admitir que 500 Mil euros pelo Mukhtar foi pouco levando em conta o potencial do jogador. O risco é muito baixo neste caso. Quanto ao César eu pessoalmente acho que vai ser um grande jogador.

O Derley por exemplo acho que veio por dinheiro a mais. Acho que foi mal negociado porque nunca na vida ele vale os 4M que se pagaram ao Maritimo.

Era o mais fraco do meio-campo daquela equipa de sub-21 da Alemanha. Vale o que vale.

O mais fraco da equipa do real madrid era o melhor jogador do nosso campeonato.
Vale o que vale, não vale nada.

Se falarmos de uma geração de ouro podemos ter jogadores que vão se top e outros como mukhtar que não se destacando tanto podem ser excelentes jogadores.
E depois temos exemplos como as nossas seleções jovens campeãs do mundo à 20 anos em que alguns dos melhores da equipa tiveram futuros de merda que ninguem esperava, enquanto outros "mais fracos" fizeram grandes carreiras.

Maka

Meddler

Eu ainda me admiro é com quem acha que, exclusivamente na vertente financeira, foi um bom negócio. 15M? Exacto.

São 15M como os 8M do Roberto.

Quando se fala em negócios, há muito que o Benfica e o seu presidente perderam toda a credibilidade.

Antes de analisarem estes valores, primeiro convertam-no para uma escala de favores jorgemendianos.

Meddler

Cloughie

Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Janeiro de 2015, 17:12
Citação de: LMFPC em 22 de Janeiro de 2015, 16:36
Citação de: Rei em 22 de Janeiro de 2015, 16:30
Maka, agora percebi melhor. Mas sendo assim temos de admitir que 500 Mil euros pelo Mukhtar foi pouco levando em conta o potencial do jogador. O risco é muito baixo neste caso. Quanto ao César eu pessoalmente acho que vai ser um grande jogador.

O Derley por exemplo acho que veio por dinheiro a mais. Acho que foi mal negociado porque nunca na vida ele vale os 4M que se pagaram ao Maritimo.

Era o mais fraco do meio-campo daquela equipa de sub-21 da Alemanha. Vale o que vale.

O mais fraco da equipa do real madrid era o melhor jogador do nosso campeonato.
Vale o que vale, não vale nada.

Se falarmos de uma geração de ouro podemos ter jogadores que vão se top e outros como mukhtar que não se destacando tanto podem ser excelentes jogadores.
E depois temos exemplos como as nossas seleções jovens campeãs do mundo à 20 anos em que alguns dos melhores da equipa tiveram futuros de merda que ninguem esperava, enquanto outros "mais fracos" fizeram grandes carreiras.

Sub-21 da Alemanha = Real Madrid.
Epá. :rir:

kikohernandez

Citação de: Meddler em 22 de Janeiro de 2015, 17:16
Citação de: RicardoSR em 22 de Janeiro de 2015, 17:12

Não sei qual dos dois me causa mais nojo, muito sinceramente.
Eu então vejo 4 e não se aproveita nenhum  :-X

P.S. Noto a falta do amigo macaco madureira, lapso imperdoável

Cloughie

Essa imagem diz bem dos valores do senhor que comanda a direcção do Benfica.

BELHA GUARDA

Depois de ter estado ausente da partida do Benfica com o Marítimo, no último fim de semana, Luís Filipe Vieira voltou a falhar um compromisso das águias, e, mais uma vez, devido a motivos de saúde. O presidente do emblema da Luz, refira-se, tem viajado sempre com a equipa.

Na tribuna presidencial, em representação dos campeões nacionais, estiveram os vice-presidentes Rui Cunha e Sílvio Cervan, acompanhados de perto por Luís Duque, presidente da Liga.

Quem esteve sempre junto da equipa, como é habitual, foiRui Costa, que também assistiu ao encontro numa zona mais reservada do camarote. O antigo camisola 10 dos encarnados marcou presença, depois, na sala de imprensa para assistir à conferência de Jorge Jesus.

sazuke

Não esquecer é de ir para o tópico da arbitragem avisar para o roubo em paços de ferreira.