Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

policeMAN

Isso é do site odisseias.. nada tem a ver com o Benfica...

Vendemos da formaçao para comprar sul americanos...
supostamente não deviamos abater passivo com as vendas sucessivas?

AyrtonSenna

Citação de: Fake Blood em 24 de Janeiro de 2015, 08:19
Citação de: Endless em 24 de Janeiro de 2015, 02:22
Citação de: Endless em 23 de Janeiro de 2015, 13:28
http://promos.slbenfica.pt/deals/tecnologia/super-precolanterna-oficial-multifuncoes-benfica-sporting-ou-porto/p-36766

Alguém me explique muito bem que merda é esta que estou a ver...?

Anyone?
É um pack de "lanternas das furnas".
Uma funciona debaixo de água, é para ser usada nas piscinas.
Outra é para ofereceres a um amigo, metes no bolso dele sem saber. Ele vai demorar uns 20 anos a encontrar a lanterna.
Outra é uma lanterna em 2a mão. Pertencia a alguém que já faleceu. Supostamente nem podias comprá-la, mas por uma boa maquia é tua.
à fadista ...  :clap1:

AnotherDoom

Qual é o prazer de responderem sempre aos mesmo que vão aparecendo por turnos em contas diferentes?

Já cansa estar sempre a recordar as mentiras e as contradições do LFV.

AnotherDoom

Citação de: Apollo_22 em 24 de Janeiro de 2015, 02:14
Quando se quer citar sendo uma pessoa séria não se faz isto.

Por exemplo,  diz que... vão regressar mas se me propuseram 15 M não posso ignorar senão sou mau gestor...  e tem razão! Isso seria ser sério.  Algo que quem citou não foi

"Imagine, por exemplo, que oferecem 15 milhões pelo Bernardo ou pelo Cavaleiro... " - Agosto de 2014, LFV.

Ahahahah, grande coincidência... ofereceram mesmo aquelo dinheiro que o Presidente imaginou e falou hipoteticamente em Agosto do ano passado.

Red Eyes

Citação de: AnotherDoom em 24 de Janeiro de 2015, 12:42

Por exemplo,  diz que... vão regressar mas se me propuseram 15 M não posso ignorar senão sou mau gestor...  e tem razão! Isso seria ser sério.  Algo que quem citou não foi

"Imagine, por exemplo, que oferecem 15 milhões pelo Bernardo ou pelo Cavaleiro... " - Agosto de 2014, LFV.

Ahahahah, grande coincidência... ofereceram mesmo aquelo dinheiro que o Presidente imaginou e falou hipoteticamente em Agosto do ano passado.
Não foram 15, foi um pouco mais... :tomates:

AnotherDoom

Citação de: Red Eyes em 24 de Janeiro de 2015, 12:49

Não foram 15, foi um pouco mais... :tomates:

15 + comissões, certamente.

iloy

Citação de: AnotherDoom em 24 de Janeiro de 2015, 12:38
Qual é o prazer de responderem sempre aos mesmo que vão aparecendo por turnos em contas diferentes?

Já cansa estar sempre a recordar as mentiras e as contradições do LFV.

Cansa? Cansado estou eu de ver um présidente mentir todos os dias e de ver benfiquistas tentar defender esta vergonha.

J_PN

"Vieira mentiu"

"Arranjem melhor, não é com Rangeis ou Carvalhos que vão lá"

"Bernardo Silva tinha lugar no plantel"

"Isto não é o sporting!!!11!!!!1!!"

:estrelas:

Hocuspocus

Não, ofereceram 15.750.000, sendo que os 750.000 adicionais devem ter sido um prémio pela profecia se ter concretizado.

J074_RiP

Citação de: Hocuspocus em 24 de Janeiro de 2015, 13:09

Não, ofereceram 15.750.000, sendo que os 750.000 adicionais devem ter sido um prémio pela profecia se ter concretizado.

Tipo os 100.000€ extras pelo Roberto. No fim veio meio Pizzi.

REDAGUIA

15M mais os 250 000 X 3 golos de Bernardo Silva no Monaco

O Monaco comprou agora porque ja estava a marcar de mais ?

alsohugo

Red Eyes

Fake Blood

Citação de: AyrtonSenna em 24 de Janeiro de 2015, 11:58
Citação de: Fake Blood em 24 de Janeiro de 2015, 08:19
Citação de: Endless em 24 de Janeiro de 2015, 02:22
Citação de: Endless em 23 de Janeiro de 2015, 13:28
http://promos.slbenfica.pt/deals/tecnologia/super-precolanterna-oficial-multifuncoes-benfica-sporting-ou-porto/p-36766

Alguém me explique muito bem que merda é esta que estou a ver...?

Anyone?
É um pack de "lanternas das furnas".
Uma funciona debaixo de água, é para ser usada nas piscinas.
Outra é para ofereceres a um amigo, metes no bolso dele sem saber. Ele vai demorar uns 20 anos a encontrar a lanterna.
Outra é uma lanterna em 2a mão. Pertencia a alguém que já faleceu. Supostamente nem podias comprá-la, mas por uma boa maquia é tua.
à fadista ...  :clap1:
A ti recomendo um holofote, umas luzes xenon. Vai ser preciso algo drástico para te iluminar.
Um farol deve dar...