Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red_Fraction

Já eu tenho, tem é de ser aposta.

Mas o mais certo é ficar no banco ou bancada para jogar o Lima e o Derley...  :buck2:

melo7

Espero estar enganado mas cheira me tão a barrete.

Logan

O que aconteceu ontem no Uruguai (reuniões, contrapropostas, recusas do Benfica, processos a jornalistas) não passou de uma cortina de fumo para tentar agradar aos adeptos.

Tudo leva a crer que o negócio já estava feito.

luis.live

vou esperar para o ver jogar e depois debito umas palavras...

tecoteco

Citação de: tecoteco em 28 de Janeiro de 2015, 10:46
A proposta do Benfica é de empréstimo (3 anos) + 40% dos direitos económicos, por 2M€.
Opção de compra dos 60% dos direitos económicos por 4M€.

Se render custa-nos 6M€ no total.
Se não render durante 3 épocas, só nos custará 2M€, em termos de investimento.

Pagar 6M€ em cash, quase a pronto, por um jogador com tantas dúvidas seria pouco sensato.
O porto também alterou os termos do negócio com o "avo bakar".

PS: O Penarol ainda não aceitou esta nova proposta.

Tal como tinha avisado, foi esta a proposta.

3 épocas (época actual + 2 épocas) por empréstimo. 2M€ por 40% dos direitos económicos.
Opção de compra em junho de 2017 dos restantes 60% dos direitos económicos, por 4M€ adicionais.

Penarol pretendia que o empréstimo fosse só por 1 época.
Em principio a proposta do Benfica foi aceite nesses termos (época actual + 2 por empréstimo).

Se correr mal o jogador custa 2M€ por 40% dos direitos económicos, e o Benfica pode cessar o contrato de empréstimo a qualquer altura, até 2017.
Se correr bem, dentro de 2 anos e meio o Benfica fica com os 100% (40%+60%), com um custo total de 6M€ (2M€+4M€), e nessa altura se isso acontecer é sinal que o jogador valerá muito mais do que esse valor.

Camisola_20

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=928114

Vale o que vale, mas o Suarez parece ser fã do miudo. Diz algo curioso do jornalista que tem virado o processo do avesso. Acredito que a verdade esta entre o que diz o jornalista e o que diz aqueles que defendem o jogador. O que a meu ver so mostra que é um rapaz como tantos outros, faz o seu trabalho mas gosta de se divertir.

Strata

No futebol já sabemos que se especula muito, mas com este há muito fumo à volta desta contratação, o que não é normal. Desde limitações físicas que o jogador possa ter até ao seu comportamento. Até a Federação Uruguaia veio defender o jogador, ou o Suarez, de algumas acusações que lhe são feitas.. Parece-me já muito folclore para o meu gosto. O rapaz cara de rufia, lá isso tem, mas esperemos que muito do que se tem especulado não seja verdade, embora já esteja apreensivo perante tanto chinfrim.

ana_lopes2009

kneissl

Por mim trazíamos o Suárez para colmatar  a eventual saída do Derley,que acham?

Skjaer

Que novela.  :D

Enfim, eu espero é que venha para fazer a diferença e não seja mais um para aumentar a lista de contratados.

certim

esperar para ver se vale mesmo a pena.

kramxel²

Mal o conheço, apesar de há muito ser badalado.... vamos ver o que sai deste melão depois de aberto...

MTrigueiros

Grande negociata. Ficámos com o jogador e da maneira que queríamos. :bow2: