Joel Rocha (Futsal)

Treinador, 44 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Supertaça (2), Taça da Liga (3), Taça de Honra da AFL (1)

ZeCa22

Pelo que tenho visto desta época, acho que temos aqui o treinador que nos vai certamente voltar a colocar na rota dos títulos e quem sabe, de volta ao topo da europa.

moises lopes

Tinha muita esperança nele, mas na verdade conseguiu ultrapassar as minhas expectativas para esta primeira metade da temporada. Além daquilo que a equipa conseguiu crescer com ele junta uma postura exemplar que eu muito admiro. Que seja para continuar e culmine na conquista de títulos no final da época.

GlennStrombergh

Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2015, 00:11
E a festejar os golos é Rei.  ^-^
Ele até festeja cortes que nem um maluco, Quando mais os golos.  ;D

helmar

Citação de: GlennStrombergh em 03 de Fevereiro de 2015, 02:32
Citação de: BlankFile em 03 de Fevereiro de 2015, 00:11
E a festejar os golos é Rei.  ^-^
Ele até festeja cortes que nem um maluco, Quando mais os golos.  ;D
Por acaso acho isso super importante para a coesão do grupo, porque assim sentem ainda mais que todos os momentos são determinantes no jogo e que só sendo superiores em todos eles é que poderemos ser os melhores.

Sei que ainda é muito cedo e que temos um grupo de excelente qualidade, mas penso que ele está muito possivelmente preparado para se puder tornar um ícone da modalidade no nosso clube. Será um dos melhores de sempre e com ele ao leme, vejo nos a reconquistar muitas coisas importantes que felizmente já conquistamos na nossa história.

joao12soares

O festejo do golo do Jefferson contra o Braga merecia um Gif também  ;D

faneca_slb4ever

Citação de: ZICKLER em 02 de Fevereiro de 2015, 17:44
Parto o côco a rir,  quando o jogo está a decorrer,  muitas vezes num ritmo frenético,  com situações de ataque-contra ataque a sucederem-se em catadupa e o homem está de costas para o jogo e entretem-se a dar indicações a quem está no banco.

Tem uma confiança incrível em todos os atletas. Estou completamente convencido.

El Patron

Bom trabalho até agora mas o resultado e principalmente a fraca exibição de hoje, vai-lhe fazer bem para o futuro ... Flash´s interview´s bajuladas por sócios e simpatizantes "à grande, à patrão e à Rei (!??)" não dão títulos a ninguém, valem bola, zero!

Se fosse campeonato de regularidade, quase me arriscava a dizer que seríamos campeões, como é play-off e se define entre sporting-benfica, espero pelo final ... sorte de auto-golos a mais até ao momento em jogos decisivos mas a sorte não dura para sempre, principalmente em jogos a decidir!

Bora Joel, continuação do bom trabalho mas acima de tudo, pés no chão e muita humildade!  :slb2:

JPSilva

Citação de: El Patron em 07 de Fevereiro de 2015, 19:10
Bom trabalho até agora mas o resultado e principalmente a fraca exibição de hoje, vai-lhe fazer bem para o futuro ... Flash´s interview´s bajuladas por sócios e simpatizantes "à grande, à patrão e à Rei (!??)" não dão títulos a ninguém, valem bola, zero!

Se fosse campeonato de regularidade, quase me arriscava a dizer que seríamos campeões, como é play-off e se define entre sporting-benfica, espero pelo final ... sorte de auto-golos a mais até ao momento em jogos decisivos mas a sorte não dura para sempre, principalmente em jogos a decidir!

Bora Joel, continuação do bom trabalho mas acima de tudo, pés no chão e muita humildade!  :slb2:

1 autogolo pode ser sorte, quando começam a ser vários em mais que 1 jogo já é incompetência.

VivaoBenfica

Joel Rocha - Treinador de Futsal [Facebook]

parabéns @slbenfica !!!

Miguelito22

Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2015, 23:25

1 autogolo pode ser sorte, quando começam a ser vários em mais que 1 jogo já é incompetência.
Incompetência?

faneca_slb4ever

Citação de: Miguelito22 em 28 de Fevereiro de 2015, 14:39
Citação de: JPSilva em 07 de Fevereiro de 2015, 23:25

Incompetência?

Enganou-se ;)

Velazquez

A melhor defesa dos ultimos 10 anos.Grande Joel

Flavius

BlankFile

Ele também estava na Catedral da Cerveja a ver o Belenenses - Benfica no Sábado, numa mesa ao lado onde eu estava. Estava com a sua esposa (pelo menos presumo que seja a sua esposa) e mais dois amigos e as conversas deles eram basicamente só sobre Futsal praticamente. Este homem respira futsal até quando está a almoçar.

Ah e pediu uma imperial mesmo à boss e depois comeu uma sopa logo a seguir.  ;D