4/3/2015...XXIII ANOS NO NAME BOYS

Manel dos Anzois

Caros Benfiquistas,

Hoje 4 de Março de 2015 cumprem-se 23 anos de existência daquele que desde a sua criação é o maior grupo de apoiantes e sócios do Sport Lisboa e Benfica!

A todos os elementos dos No Name Boys e também a todos aqueles que passaram pelo grupo e que sentem esta data com nostalgia quando ela surge no calendário, quero deixar um sentido cumprimento e desejar os PARABÉNS!

A Lenda continua....

sbremoved_43028

Num Benfica - Sparta Praga, a 4 de Março de 1992, no velhinho Estádio da Luz, nasciam os "rapazes sem nome" (Иo Иame Boys). Uma boa definição para a união de brancos e negros, desempregados e advogados, polícias e cadastrados, de esquerda e de direita, com o único objectivo de apoiar o Glorioso.

Foto da estreia:

Parabéns, rapaziada.

Génio da Luz

Parabens NN O0

Falta identidade e mistica aos NN.

Nunca ninguem quer aparecer, fazem-se todos de mauzões....

Não há uma liderança, não há carisma.

Gullit faz muita falta

Covenant

Falta organização, sobretudo. Apoiam, há algumas ideias organizadas. Mas... Com a lenta morte dos DV, os NN precisavam de ser algo mais. Mais organização, haver uma liderança forte e definida.

O Benfica merece e precisa de uma claque realmente "potente". Os NN pelo que sei, nos seus primórdios,  eram melhores

manjob

Um bom dia para repensar o papel que podem representar na história do clube. Os ultimos tempos não têm estado à altura da instituição que pretendem apoiar.

carvalho0407

obrigada, mas como tudo na vida podem melhorar imenso, e acabar com os petardos de vez.

JUST4FUN

Tivessem apoio como os "outros" dos rivais ...

Parabens

RodrigoVivo

Parabéns! Que a vossa voz não se cale tanto na Luz como fora!

CERVEIRA

Parabéns.
Dá gosto ver esta claque no apoio ao nosso BENFICA. Só tem um senão os petardos.

sbremoved_43028

Citação de: Covenant em 04 de Março de 2015, 04:09
Falta organização, sobretudo. Apoiam, há algumas ideias organizadas. Mas... Com a lenta morte dos DV, os NN precisavam de ser algo mais. Mais organização, haver uma liderança forte e definida.

O Benfica merece e precisa de uma claque realmente "potente". Os NN pelo que sei, nos seus primórdios,  eram melhores

Nos seus primórdios o futebol ainda não era o negócio que é hoje. Hoje estamos condenados a ambientes plastificados, com fuga à regra reservada apenas aos grupos legalizados. Felizmente, e com muito orgulho, o Topo Sul não está para venda. E sei muito bem que a curva Norte também não. Respeito aos Diabos por isso também.

kneissl

Fiz muitos anos parte desta enorme claque (NN Bairro Alto) entretanto desde que foram-se perdendo alguns valores e muitos iam/vão para lá só por causa da ganza ao invés de lutar em prol do clube, que deixei de frequentar o topo, ainda assim Parabéns aos rapazes da Luz.

jo3l

estou lá na maioria dos jogos...na maioria das deslocações...e isto não é uma claque bonitinha. é um grupo de apoio...apoia quem quer, como quiser! quando alguém vai para o topo sul já sabe para onde vai! É PARA CANTAR!

o que queriam? cartões de sócio? pagar quotas de claque? bilhetes mais baratos? vouchers para fazer bandeiras? entraga de tochas aos que vão mais vezes?

haja vontade e o Benfica ganhe e o estádio está sempre cheio...abraço a todos e Parabéns a Nós, a Vós e a todos os que de alguma forma sentem esta data como sua também :)

vivó Benfica!

k1n0

Citação de: Mão de Vata em 04 de Março de 2015, 09:04

Nos seus primórdios o futebol ainda não era o negócio que é hoje. Hoje estamos condenados a ambientes plastificados, com fuga à regra reservada apenas aos grupos legalizados. Felizmente, e com muito orgulho, o Topo Sul não está para venda. E sei muito bem que a curva Norte também não. Respeito aos Diabos por isso também.
Certo. Mas isso implica a desorganização e falta de liderança que se vive no grupo?

sbremoved_43028

Citação de: k1n0 em 04 de Março de 2015, 09:39
Citação de: Mão de Vata em 04 de Março de 2015, 09:04

Certo. Mas isso implica a desorganização e falta de liderança que se vive no grupo?

Não penses que vou perguntar isto por não concordar com o que dizes, porque em alguma medida até concordo.  O0

Mas em que medida achas que há desorganização?