CN 24ª J: FC Arouca 1 - 3 SL Benfica, 08Mar. Dom. 16h00 *SPORTTV1*

FC Arouca 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Goicoechea, Iván Balliu, Hugo Basto, Diego, Nelsinho, Nuno Coelho, Artur, David Simão, Iuri Medeiros, Kayembe, Roberto
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Andreas Samaris (Anderson Talisca [46m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Ruben Amorim [80m]), Nico Gaitán (Ola John [72m]), Lima, Jonas
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Jonas (51), Lima (56), Lima (76)

Patrick_slb

O Eliseu nem para jogar na minha equipa de pedreiros quanto mais no Benfica.

L@udrup

Citação de: Bela Guttmann em 08 de Março de 2015, 16:59
Epah.. não me digam que vai tirar o pizzi.
Para já tira o Pizzi...

Depois lá para os 80 minutos e a perder ainda tira o Samaris e mete um avançado...

Lá para os 95, a perder ainda, tira um defesa e mete um extremo...

GTtdi_SLB

Citação de: benficaslb1 em 08 de Março de 2015, 16:58
Nós jogamos 0 e depois a culpa é dos adversários que contra nós jogam muito, vejam lá que o Arouca marca na única vez que acertou com a baliza e vejam lá que marca num lance que só existe porque o Eliseu esta a dormir 2 vezes.

O Arouca coitados limitam-se a fazer faltas e dar buracos atrás de buracos que não aproveitamos mas para alguns eles estão a fazer um grande jogo.

Se não jogam o dobro contra nós explica lá então como contrariar 3 remates 1 golo? vai ver as estatísticas contra porcos e calimeros e depois comenta.

Rei

Citação de: Soundwave em 08 de Março de 2015, 16:59
Citação de: Rei em 08 de Março de 2015, 16:55
Citação de: Shoky em 08 de Março de 2015, 16:54
Citação de: Rei em 08 de Março de 2015, 16:52
Perder o campeonato em Arouca como se ainda temos mais 10 jogos para disputar? Deixem-se disso. Nem 8 nem 80.

Temos de ter outra atitude e tentar dar a volta ao jogo. Era importante ganhar hoje mas o campeonato continua em aberto perdendo ou ganhando.

Então não fica...:rir:

Fica. Se formos competentes fica. Faltam 10 jogos. E este jogo ainda tem mais 45 minutos, vamos a ter calma.
Ganhas ao porto quando não consegues ganhar ao Arouca? Com o porto a dominar em todos os campos? Na Luz vai ser um festival de retranca à Jesus.

No Dragão havia Enzo. Agora nem isso.

Amigo, estou a falar de mim e de como abordaria os 10 jogos. Se no Benfica for diferente algo de muito estranho se passa no clube. Estamos a falar de profissionais e de atletas com anos e anos de carreira. Alguns deles internacionais.

LR1904

miniMilk

Achor81

MoreThanRed

Cheira-me que vou sair daqui. Pelo "nível" das trocas de insultos que já vou vendo, não sei se tenho paciência para isto, ainda para mais durante um jogo que está tão complicado...