Oliver Šarkić (Equipa B)

Avançado, 28 anos,
Montenegro
Equipa B: 2 épocas, 44 jogos, 5 golos

joao12soares

Não me convence. O Hildeberto, dificilmente dará jogador para o BENFICA, mas para mim, merecia uma oprtunidade, mesmo que num jogo apenas, na equipa B.

arl

Muito fraquinho.. o Hildeberto a 9 nesta equipa acho que faria melhor

PB

Ainda é júnior. Vamos com calma!

MM18

Este gajo faz me lembrar o Wolfswinkel que passou pelas osgas, vamos ver como evolui mas não me entusiasma.

Red skin

Citação de: PB em 22 de Março de 2015, 15:00
Ainda é júnior. Vamos com calma!
Exato, mas devo dizer que é aquele género de avançados que Portugal raramente sabe desenvolver... e desta forma não sei se terá sorte no nosso país!

Zak

Tem 17 ANOS de idade e já vai jogando na equipa B.
Calma.

PB

Entrevista ao jornal Abola... hummm...

Guilherme Calado Carvalho

O Oliver é junior de primeiro ano e o Hildeberto é o ultimo ano de junior e està mais entrosado com aquela geraçao que està a jogar nos juniores visto que têm vindo a jogar hà muito juntos..

O Hildeberto tem 2 anos a partir do ano que vem para mostrar alguma coisa num contexto diferente,que sao os séniores ..nao me parece que mentalmente và ser algum jogador no futuro ..

Kurt Cobain 10

Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 30 de Março de 2015, 12:17
O Hildeberto tem 2 anos a partir do ano que vem para mostrar alguma coisa num contexto diferente,que sao os séniores ..nao me parece que mentalmente và ser algum jogador no futuro ..
Ou deixas de deitar a baixo os jogadores do SLB,ou então a tua história aqui no fórum vai ser curta.

Londrino-85

Citação de: pablito77 em 30 de Março de 2015, 12:24
Citação de: Guilherme Calado Carvalho em 30 de Março de 2015, 12:17
Ou deixas de deitar a baixo os jogadores do SLB,ou então a tua história aqui no fórum vai ser curta.

Não vou esconder que aquelas atitudes de anti-porquismo do Hildeberto me deixaram se sorriso na cara. No entanto, penso que o Sarkic vai chegar muito mais longe que ele. Tá num país novo com 17 anos (lembrem-se sempre, por exemplo do Matic). É certo que para jogar sozinho na frente não tem caparro, mas penso que pode dar jogador como 2ºAV ou nas alas. A ver vamos.

jgbg91

eu reconheço qualidades ao sarkic, e as comparações com o Hildeberto não fazem sentido atendendo as caracteristicas dos dois. Sarkic é um miudo que sofreu um processo de adaptação e está num futebol onde não se privilegia as caracteristicas dele( felizmente está a mudar). Normalmente o que se quer é avançados rapidos e que corram mais que os outros, infelizmente é essa a realidade. Para o ano concerteza estará bem melhor 

JonasPistolas

O Sarkic tem muito a crescer a nível técnico, mas tem faro nas pontas das botas e é potencialmente um jogador para o Benfica.

Hà que reconhecer merito quando o hà!nao vamos agora só porque sao do Glorioso dizer que todos sao magnificos e de grande qualidade!mas se a minha passagem por aqui for curta por dizer o que penso de alguns jogadores...Ser Benfiquista é isto mesmo,ser critico de forma construtiva

guzzo

So vi 1 jogo , analisando o que este faz com o Nelson Oliveira q deve ter 22
acho que é preciso esperar 2 ou 3 anos

Parece me que tem potencial.