Treinadores

Napster03

Mas essa noticia caiu de onde?

Foi um amigo do amigo do faneca que disse?

Joaoac

Marco Silva fez menos, apesar de este ano haver mais qualidade , do que por exemplo fez o Jardim no Sporting

Velazquez

Citação de: Joaoac em 12 de Maio de 2015, 17:34
Marco Silva fez menos, apesar de este ano haver mais qualidade , do que por exemplo fez o Jardim no Sporting
Dizes isso avaliando o quê?

10Baggio

Olha que nâo fez, até pk o seu trabalho foi perturbado constantemente...

poliban

Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2015, 17:49

Olha que nâo fez, até pk o seu trabalho foi perturbado constantemente...

Ya, ele quando estava a treinar a linha defensiva tinha lá sempre alguém a interrompê-lo.

Juan Mata

O Marco Silva com Nani, William, Adrien, Joao Mário, Montero, Carrillo e mais um par de bons jogadores até que me surpreendeu bastante. Pela negativa.

klik

comparações do Marco Silva com o Jardim são totalmente descabidas...

Se é verdade que no JArdim teve que construir quase do zero.. tb é verdade que não teve sobrecarga de provas quase nenhuma, teve muito menos exigencia porque era um 1º ano, e para além disso jogava num modelo a defender-se....
Ou seja num bloco medio baixo muito ao seu jeito.. 

O Sporting do Marco Silva apesar de tudo é diferente... e tem mais "dimensão" em termos do que é um futebol de equipa grande deve ter.
Tem bola, assume mais o jogo.. joga mais adiantado.. e assume muito mais riscos.

O que ele não teve foi fiabilidade em termos de processo defensivo em alguns momentos, apesar de eu achar que a equipa do Sporting até é compacta.

Se é verdade que teve Nani "a dias", tb é verdade que não teve Rojo.

No final provavelmente sai com um titulo, enquanto o outro saiu com zero.

I Am The Walrus

Citação de: Juan Mata em 12 de Maio de 2015, 19:40
O Marco Silva com Nani, William, Adrien, Joao Mário, Montero, Carrillo e mais um par de bons jogadores até que me surpreendeu bastante. Pela negativa.

Ah sim? Então junta aí os nomes da defesa ao conjunta e verás a bela merda que isso dá ... E não te esqueças junta tb os jogos europeus a falta de confiança da sua direção e o estado merdoso que aquele clube viveu ... Agora soma isso tudo e se calhar a situação do treinador este ano não foi nada boa nem pacífica ...

E mesmo assim o sporting perdeu menos jogos que o Benfica..

costapequeno

se eu treinasse o sporting tambem acabaca o Tugao no terceiro lugar.

10Baggio

O Marco Silva com Nani, William,Adrien, Joao Mário, Montero, Carrillo e mais um par de bons jogadores até que me surpreendeu bastante. Pela negativa.

Jogadores mediocres.

Joâo Mario tem algum potencial mas falta-lhe intensidade.

nfgl

Citação de: klik em 12 de Maio de 2015, 19:42
comparações do Marco Silva com o Jardim são totalmente descabidas...

Se é verdade que no JArdim teve que construir quase do zero.. tb é verdade que não teve sobrecarga de provas quase nenhuma, teve muito menos exigencia porque era um 1º ano, e para além disso jogava num modelo a defender-se....
Ou seja num bloco medio baixo muito ao seu jeito.. 

O Sporting do Marco Silva apesar de tudo é diferente... e tem mais "dimensão" em termos do que é um futebol de equipa grande deve ter.
Tem bola, assume mais o jogo.. joga mais adiantado.. e assume muito mais riscos.

O que ele não teve foi fiabilidade em termos de processo defensivo em alguns momentos, apesar de eu achar que a equipa do Sporting até é compacta.

Se é verdade que teve Nani "a dias", tb é verdade que não teve Rojo.

No final provavelmente sai com um titulo, enquanto o outro saiu com zero.

Diga-se que a criatividade do processo ofensivo também deixa muito a desejar.

Juan Mata

Citação de: I Am The Walrus em 12 de Maio de 2015, 21:32

Ah sim? Então junta aí os nomes da defesa ao conjunta e verás a bela merda que isso dá ... E não te esqueças junta tb os jogos europeus a falta de confiança da sua direção e o estado merdoso que aquele clube viveu ... Agora soma isso tudo e se calhar a situação do treinador este ano não foi nada boa nem pacífica ...

Já viste o Sporting jogar? Os processos ofensivos são arcaicos. Bola na ala e toca a bombear para a área.

Ou o nosso futebol é demasiado completo e bonito ou o do Sporting é demasiado básico.

10Baggio

Citação de: Juan Mata em 12 de Maio de 2015, 22:10
Citação de: I Am The Walrus em 12 de Maio de 2015, 21:32

Já viste o Sporting jogar? Os processos ofensivos são arcaicos. Bola na ala e toca a bombear para a área.

Ou o nosso futebol é demasiado completo e bonito ou o do Sporting é demasiado básico.

Ou entâo falta jogadores de qualidade para interpretar o que o treinador pede...

Joaoac

Citação de: Velazquez em 12 de Maio de 2015, 17:39
Dizes isso avaliando o quê?

No que vi este ano do Sporting , teve mais qualidade no plantel e os  resultados foram pioresc, se bem que  ainda pode ganhar uma taça , mas ainda assim acho que o Jardim ta uns bons passos a frente do Marco..

Juan Mata

Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2015, 22:12
Ou entâo falta jogadores de qualidade para interpretar o que o treinador pede...
Quem é que falta ali? O Licá? O Carlos Eduardo?

Se não consegue meter William, Nani, Carrillo e companhia a jogar à bola então o problema não pode ser do plantel. Porque estamos numa liga para lá de fraca.