Treinadores

Flavius Julius


Flirt4ever

Citação de: 2015.05.12, às 15h
Leonardo Jardim renovou esta quarta-feira contrato com o Mónaco até 30 de junho de 2019.

O técnico português chegou ao Principado no início da temporada, para suceder ao italiano Claudio Ranieri, e o seu trabalho agradou à direção do clube que resolveu prolongar a ligação inicial que vigorava até 2016.

Segundo uma nota publicado no site dos monegascos esta medida visa dar «estabilidade para continuar a crescer e cumprir ambições futuras».

O técnico português mostra-se satisfeito com renovação e acredita que pode melhorar a performance conseguida esta temporada.

«Estou feliz por prolongar o meu contrato com o AS Mónaco, é uma prova de confiança do clube e vamos trabalhar forte esta época para pôr em prática este novo projeto. Estou convencido que o melhor ainda está para vir, há muitos jovens com qualidade no trabalho e vamos dar continuidade ao trabalho realizado esta época. O clube é ambicioso tal como eu», disse em declarações divulgadas pelos monegascos.

O Mónaco de Leonardo Jardim ocupa o terceiro posto da Liga Francesa e caiu nos quartos de final da Liga dos Campeões diante da Juventus.

10Baggio

Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2015, 16:21
Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:44
Marco Silva é o novo treinador do Benfica a partir do dia 1 de julho.

Leram aqui!


:slb2:
Gostava mas nao acredito que o Brunao nao se acautele disso

Legalmente nâo tem como se acautelar...

PB_124

Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2015, 16:21
Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:44
Marco Silva é o novo treinador do Benfica a partir do dia 1 de julho.

Leram aqui!


:slb2:
Gostava mas nao acredito que o Brunao nao se acautele disso
Ficando sem clube o Brunão não manda em absolutamente nada.

Coluna The Great

Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2015, 17:06
Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2015, 16:21
Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:44
Marco Silva é o novo treinador do Benfica a partir do dia 1 de julho.

Leram aqui!


:slb2:
Gostava mas nao acredito que o Brunao nao se acautele disso

Legalmente nâo tem como se acautelar...
Se rescindir pode colocar uma clausula,digo eu

PB_124

Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2015, 17:18
Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2015, 17:06
Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2015, 16:21
Citação de: Miguel Pinho em 12 de Maio de 2015, 15:44
Marco Silva é o novo treinador do Benfica a partir do dia 1 de julho.

Leram aqui!


:slb2:
Gostava mas nao acredito que o Brunao nao se acautele disso

Legalmente nâo tem como se acautelar...
Se rescindir pode colocar uma clausula,digo eu
Isso legalmente não vale. Ele não tendo contrato com o sporting pode decidir o seu futuro como bem entender. Essas clausulas valem com os jogadores apenas e só se eles tiverem no clube que fez esse contrato com o sporting. Sendo transferidos para outro clube ou estando sem clube essa clausula já não vale

Napster03

Mas essa noticia caiu de onde?

Foi um amigo do amigo do faneca que disse?

Joaoac

Marco Silva fez menos, apesar de este ano haver mais qualidade , do que por exemplo fez o Jardim no Sporting

Velazquez

Citação de: Joaoac em 12 de Maio de 2015, 17:34
Marco Silva fez menos, apesar de este ano haver mais qualidade , do que por exemplo fez o Jardim no Sporting
Dizes isso avaliando o quê?

10Baggio

Citação de: Joaoac em 12 de Maio de 2015, 17:34
Marco Silva fez menos, apesar de este ano haver mais qualidade , do que por exemplo fez o Jardim no Sporting

Olha que nâo fez, até pk o seu trabalho foi perturbado constantemente...

poliban

Citação de: 10Baggio em 12 de Maio de 2015, 17:49
Citação de: Joaoac em 12 de Maio de 2015, 17:34
Marco Silva fez menos, apesar de este ano haver mais qualidade , do que por exemplo fez o Jardim no Sporting

Olha que nâo fez, até pk o seu trabalho foi perturbado constantemente...

Ya, ele quando estava a treinar a linha defensiva tinha lá sempre alguém a interrompê-lo.

Juan Mata

O Marco Silva com Nani, William, Adrien, Joao Mário, Montero, Carrillo e mais um par de bons jogadores até que me surpreendeu bastante. Pela negativa.

klik

comparações do Marco Silva com o Jardim são totalmente descabidas...

Se é verdade que no JArdim teve que construir quase do zero.. tb é verdade que não teve sobrecarga de provas quase nenhuma, teve muito menos exigencia porque era um 1º ano, e para além disso jogava num modelo a defender-se....
Ou seja num bloco medio baixo muito ao seu jeito.. 

O Sporting do Marco Silva apesar de tudo é diferente... e tem mais "dimensão" em termos do que é um futebol de equipa grande deve ter.
Tem bola, assume mais o jogo.. joga mais adiantado.. e assume muito mais riscos.

O que ele não teve foi fiabilidade em termos de processo defensivo em alguns momentos, apesar de eu achar que a equipa do Sporting até é compacta.

Se é verdade que teve Nani "a dias", tb é verdade que não teve Rojo.

No final provavelmente sai com um titulo, enquanto o outro saiu com zero.

I Am The Walrus

Citação de: Juan Mata em 12 de Maio de 2015, 19:40
O Marco Silva com Nani, William, Adrien, Joao Mário, Montero, Carrillo e mais um par de bons jogadores até que me surpreendeu bastante. Pela negativa.

Ah sim? Então junta aí os nomes da defesa ao conjunta e verás a bela merda que isso dá ... E não te esqueças junta tb os jogos europeus a falta de confiança da sua direção e o estado merdoso que aquele clube viveu ... Agora soma isso tudo e se calhar a situação do treinador este ano não foi nada boa nem pacífica ...

E mesmo assim o sporting perdeu menos jogos que o Benfica..

costapequeno

se eu treinasse o sporting tambem acabaca o Tugao no terceiro lugar.