Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

Joaoac

Citação de: AleKx em 17 de Maio de 2015, 23:39
Citação de: Benfiquista_ em 17 de Maio de 2015, 23:37
Já ouvi dizer que o pai tinha batido na criança., dado um pontapé ou um soco.

Mas porra, depois foi pior a emenda que o soneto...

Nada justiça aquilo.

Animais do crl.

Eu não vi nada disso.

Cheira a tretas, porque estava tudo calmo até ao gajo ter dito qualquer coisa ao policia...

Se a resposta policial fosse secundaria a uma agressao à criança teria sido antes...

se virem bem é o miudo que aponta primeiro para um local e de seguida faz o pai , se insultou ou nao , naos ei , sei que isto nao pode ficar assim!!!!

L@udrup

cipri_slb

Citação de: AleKx em 17 de Maio de 2015, 23:45
Citação de: cipri_slb em 17 de Maio de 2015, 23:43
No meio de tanta sacanise, haja um policia com bom senso e que se preocupou mais com a criança do que em bater no pai.

Existem excelentes profissionais na nossa PSP e GNR.

Exacto, era o que queria dizer, não vale a pena generalizar e este caso é bem exemplo disso aquele policia podia ter feito o mesmo que os colegas mas preferiu ir atrás da criança e tentar acalma-la. No meio de tudo foi a única pessoa que se preocupou realmente com as pessoas.

tiagoterceira

falam da violência das claques...e que não se podem levar as famílias....
acho que se esqueceram de incluir a policia na equação....
com isto ficamos a pensar...será mais seguro entre as claques ou perto da policia?

Nmb66

elpayaso10

Benfiquista_

vermelhao_33

A direcao do Benfica tem de se informar e ser solidaria com esta familia.

Isto e simplesmente vergonhoso. Sem justificacao.

Trazer os tres para o jogo de festa e o minimo.

O frustrado merecia tal como ja vi aqui ser escrito de fazer de puta do topo sul, do topo norte, da. Bancada me e ser enrabado 34 vezes pelo cacetete que ele nao sabe usar.

rui lopes

CitriC

A criança ficou traumatizada, o idoso levou com dois murros e o homem levou com duas bastonadas no chão.

Temos uma polícia, neste caso um polícia, que mete vergonha a qualquer português.

mike22

PedroOliveira93

jmpferre

Citação de: Benfiquista_ em 17 de Maio de 2015, 23:37
Já ouvi dizer que o pai tinha batido na criança., dado um pontapé ou um soco.

Mas porra, depois foi pior a emenda que o soneto...

Nada justiça aquilo.

Animais do crl.
Só como exemplo e nao tenho vergonha de o dizer apanhei muitas nas "trombas" (desculpem o calao) do meu pai,e claro está nao gostava,mas lembro-me bastante bem que mesmo depois de estar chateado com ele,por me ralhar ou por me bater,se visse ele em apuros(o que acontecia muitas vezes no futebol)eu ficava completamente aflito e em apuros,mas sempre do lado dele,pai é pai e só eu sei bem o que sofri por causa de episodios desse genero,e nenhum deles se comparou ao que vi com essa ceiança e esse adolescente :(
Tal como eu nunca mais esqueci as coisas que passei nos estadios com o meu pai,tambem nunca mais esses "miudos" vao esquecer este dia.
Que revolta que esse FDGP me deu,pior que muitos animais,pois os animais,muitos deles têm compaixao,esse animal embora racional,acho que nem cerebro deve ter,espero bem e desejo que esse fdp sobra a bem sofrer no futuro!