Agressões policia ao pai e avô à frente da criança

Coluna The Great

Espero que a nossa Direção encontre uma forma de minimizar o trauma destas criancas,pois vao recear ir novamente assistir a futebol... Revolta-me ver estas imagens e pensar que isto podia acontecer comigo e com o meu filhote,espero que se faça justiça e que este fdp seja culpabilizado pela barbaridade que fez...

keivy

Nunca pensei vir agradecer à CMTV. Graças a Deus que estavam lá.

Se não fosse isso, hoje já andavam aí comunicados da polícia cheios de mentiras e depois quem é que acreditava no homem agredido? NINGUÉM!

AnotherDoom

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Maio de 2015, 14:12

A culpa não é da polícia, é de quem monta uma "festa" carregada de soldadínhos de chumbo e que trata as pessoas como gado. O organizador destas festas devia ter sido despedido logo hoje de manhã, porque fez um péssimo serviço ao Benfica e principalmente a todas as pessoas que foram para aquela rave. É no mínimo triste o Lima estar a falar para a BenficaTV com a filha ao colo a tapar os ouvidos de irritação. Uma festa do povo, de família, de todas as idades, transormou-se numa espécie de queima das fitas, a rebentar com os ouvidos de toda a gente, sem cânticos, sem alma, sem mística. Há um ano atrás, vimos a maior tochada de sempre em Portugal. Ontem só se via telemóveis no ar.

100% de acordo! 

ponta de lança

Como alguém disse no twitter, na esquadra, ao gajo que disse "cuspidela", entusiasmado com a ideia que lhe surgiu, devem ter dado o dia de hoje, de folga

brazio

Citação de: quinjeajero em 18 de Maio de 2015, 14:25
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:08
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 14:06
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:02
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:59
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 13:57
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:22
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:20
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 13:19
Citação de: Chelas em 18 de Maio de 2015, 13:11
Não critiquem a policia no Marques, se fosse eu fazia o mesmo ou pior, aqueles mitras de merda deviam levar nos cornos a noite toda

Não digas baboseiras.

Baboseiras? Só tenho pena de quem ficou ferido , sem ter nada a ver com aquilo, baboseiras? Fdx

Baboseiras, sim. A maioria das pessoas não tinha nada a ver com a confusão e foram levadas à frente sem apelo nem agravo.

É assim que funciona numa carga policial.

As pessoas que não tinham nada a ver com aquilo deviam ter saído da frente.

É preciso ter paciência para ler coisas como esta.
Enfim.

E é preciso ser ingénuo para achar que é minimamente funcional numa carga policial no meio da turba estar a identificar individualmente quem são os responsáveis pelos desacatos.

Quando se vê que a policia vai avançar é sair imediatamente dali. Quem fica não tem porque se queixar.

Funcional é dar pontapés nas costas de adeptos e fazer gestos obscenos a outros tantos.

Quem vê a policia a avançar e não sai dali é tolo.

A tua submissão quase fetichista em relação a figuras de autoridade, mesmo quando confrontado com imagens claras de abuso por parte das mesmas é preocupante.

Mais preocupante do que aquela que ataca sempre a autoridade antes de aguardar serenamente que se apure o que aconteceu?

Se o agente for culpado então deve ser severamente punido. O senhor em questão sente-se injustiçado e apresentou queixa seguindo os procedimentos normais nestas situações.

Não estou a ver qual é a dificuldade.

Pedro84

Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:35
Não critiquem a policia no Marques, se fosse eu fazia o mesmo ou pior, aqueles mitras de merda deviam levar nos cornos a noite toda

Não digas baboseiras.

Baboseiras? Só tenho pena de quem ficou ferido , sem ter nada a ver com aquilo, baboseiras? Fdx

Baboseiras, sim. A maioria das pessoas não tinha nada a ver com a confusão e foram levadas à frente sem apelo nem agravo.

Enfim.

E é preciso ser ingénuo para achar que é minimamente funcional numa carga policial no meio da turba estar a identificar individualmente quem são os responsáveis pelos desacatos.

Quando se vê que a policia vai avançar é sair imediatamente dali. Quem fica não tem porque se queixar.

Funcional é dar pontapés nas costas de adeptos e fazer gestos obscenos a outros tantos.

A tua submissão quase fetichista em relação a figuras de autoridade, mesmo quando confrontado com imagens claras de abuso por parte das mesmas é preocupante.

Mais preocupante do que aquela que ataca sempre a autoridade antes de aguardar serenamente que se apure o que aconteceu?

Se o agente for culpado então deve ser severamente punido. O senhor em questão sente-se injustiçado e apresentou queixa seguindo os procedimentos normais nestas situações.

Mas tu és cego? Não viste o vídeo? Para ti o pdc também deve ser um exemplo.

policeMAN

O Clube deveria oferecer o seu departamento juridico para colocar uma ação ao agente em causa..

parece que é o comissário ou o crl.. chamam lhe de super agente e tudo!!!

devia se criar uma petição para que seja expulso da policia, paga por todos os contribuintes!!

LeandroSLB

gustavoF

Com a repercursao que este caso está a ter , quero acreditar que vao rolar cabeças se forem realmente apurados os factos, e o agente em causa estar a mentir.

Vianense

Citação de: policeMAN em 18 de Maio de 2015, 14:37
O Clube deveria oferecer o seu departamento juridico para colocar uma ação ao agente em causa..

devia se criar uma petição para que seja expulso da policia, paga por todos os contribuintes!!

E aos agentes no Marques e aos agentes em Guimarães, e também defesa dos que partiram as casas de banho do estádio, destruíram o bar e assaltaram o armazém...

Não é este Benfica que me revejo.

TJSF

Se o clube oferece o seu departamento juridico, com o Paulo Gonçalves, então ainda metem o homem na cadeia por causa disto.

CERVEIRA

O BENFICA deveria colocar a disposição de este adepto o departamento juridico do BENFICA bem como convidar este adepto e a sua famila para assistir no proximo domingo num camarote no estadio da luz a festa final do campeonato 34.
Aquilo que foi feito pelo policia é duma brutalidade tal da qual não se justificava.

brazio

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Maio de 2015, 14:37
Citação de: brazio em 18 de Maio de 2015, 14:35

Não digas baboseiras.

Enfim.

Mas tu és cego? Não viste o vídeo? Para ti o pdc também deve ser um exemplo.

Vi o vídeo sim e parece-me que o uso da força é desproporcional em relação a essa família em Guimarães.

Porém não posso a priori dizer que a policia procedeu mal porque não sabemos o que motivou aquela ação mais agressiva apenas aguardo essas explicações. O senhor em causa já apresentou queixa fez o que lhe competia sente-se injustiçado reclama pelo meios legais ao seu dispor.

E caso não haja nenhuma razão para o agente ter procedido daquele modo então espero que seja punido exemplarmente.

Achor81

Citação de: policeMAN em 18 de Maio de 2015, 14:37

Deixa lá o Paulo Gonçalves descansado, já basta a merda que faz a defender o Benfica.