SL BENFICA Vencedor da Taça de Portugal 2014/2015!!!!!!!!!!!!!

Velazquez

Citação de: Preacher em 24 de Maio de 2015, 11:52

Se não percebes eu passo a explicar.

O comentário foi feito num determinado contexto, ou seja, numa altura em que o basket perdia por 11 ou 12 pontos e em que o hóquei também passava por muitas dificuldades contra o Barcelos. Portanto, o meu comentário foi feito num período complicado para as duas equipas e em que a emoção e a adrenalina estavam ao rubro.

E o meu comentário é bem simples de decifrar: acabou a margem de erro e é tempo de concentração máxima porque temos responsabilidade de ganhar. Não é um comentário num fórum de Internet, que muitas vezes é utilizado como um espaço para libertar a pressão, que vai ditar a vitória ou a derrota.

Eu também tenho a certeza que o Hóquei vai ganhar a Taça e que o basket está bem lançado para a conquista do campeonato.
Percebe-se que foi um comentario da boca para fora,a quente que saiu pela frustração de estarmos a perder.Certamente que agora reconhecerás que não era nenhuma palhaçada

Preacher

Citação de: Velazquez em 24 de Maio de 2015, 11:58
Citação de: Preacher em 24 de Maio de 2015, 11:52

Se não percebes eu passo a explicar.

O comentário foi feito num determinado contexto, ou seja, numa altura em que o basket perdia por 11 ou 12 pontos e em que o hóquei também passava por muitas dificuldades contra o Barcelos. Portanto, o meu comentário foi feito num período complicado para as duas equipas e em que a emoção e a adrenalina estavam ao rubro.

E o meu comentário é bem simples de decifrar: acabou a margem de erro e é tempo de concentração máxima porque temos responsabilidade de ganhar. Não é um comentário num fórum de Internet, que muitas vezes é utilizado como um espaço para libertar a pressão, que vai ditar a vitória ou a derrota.

Eu também tenho a certeza que o Hóquei vai ganhar a Taça e que o basket está bem lançado para a conquista do campeonato.
Percebe-se que foi um comentario da boca para fora,a quente que saiu pela frustração de estarmos a perder.Certamente que agora reconhecerás que não era nenhuma palhaçada

Estava tudo a correr mal. O basket não ganhava um ressalto ofensivo ou defensivo. Palhaçada não foi o melhor termo, mas basicamente, foi a expressão que ocorreu naquela altura.

paulomaia1972

MikeSLB4Ever

MikeSLB4Ever

Songoku

Citação de: MikeSLB4Ever em 24 de Maio de 2015, 12:52
Citação de: Rei em 24 de Maio de 2015, 12:51
Citação de: MikeSLB4Ever em 24 de Maio de 2015, 12:48
Citação de: paulomaia1972 em 24 de Maio de 2015, 12:07

Missão:

Campeão Nacional vencer os campeões europeus...

Perdão...?  :confused:

Ele estava a gozar.

Ou isso ou não distinguir a Liga Europeia da Taça CERS...

Claro que estava a gozar. Caso não saibas os lagartos dizem que são campeões europeus. Daí o comentário dele.

Hoje não interessa ganhar por 5 ou 7. Basta ganhar por 1 e já fico feliz.

CARREGA BENFICA

MikeSLB4Ever

Tá-se  O0 não tinha percebido que era ironia.

Anyway, é dar-lhes o tratamento que merecem e mostrar-lhes quem manda no Hóquei nacional.

FORÇA, BENFICA, RUMO À DOBRADINHA!

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

joaonunes

Baron_Davis

que joguemos o que sabemos e a vitória será nossa!!!

caRRega Benfica!!!

:flagglorioso:

keeper16

Alguem pode mandar pm de stream da abola tv , agradeço.

Enviado do meu LG-D405 através de Tapatalk