Benfica TV

benficaslb1

Citação de: Magnesium em 26 de Maio de 2015, 15:48
Premier League é muito superior à Liga espanhola. Nada se compara ao espírito do futebol inglês, que não perdeu qualidade - antes pelo contrário - com a entrada massiva de futebolistas e treinadores não britânicos.

Olha que aqui o SB não se nota isso, basta comparar a participação no tópico da Liga Espanhola e no da Liga Inglesa, a Premier é melhor mas não sei se a La Liga não trazia mais assinantes que a Premier

groingsid

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:43
Como é normal o canal só se sustenta pelos jogos do Benfica nisso não existe discussão.

Agora o numero de adeptos de outros clubes com Benfica Tv não é tão insignificante como muitos querem fazer crer.

Mas qual é a fonte, onde é que assenta essa crença? Tens estudos de mercado que comprovem essa argumentação?

São os 5 supostos rivais que conheces que são tão desportistas que se dão ao trabalho de assinar a BTV para verem a Premier League?

The Eagle 10

Excelente notícias a Final da Taça do Rei e Supertaça de Espanha na BTV, espero que consigamos a Liga BBVA.

benficaslb1

Citação de: groingsid em 26 de Maio de 2015, 15:51
Como é normal o canal só se sustenta pelos jogos do Benfica nisso não existe discussão.

Agora o numero de adeptos de outros clubes com Benfica Tv não é tão insignificante como muitos querem fazer crer.

Mas qual é a fonte, onde é que assenta essa crença? Tens estudos de mercado que comprovem essa argumentação?

São os 5 supostos rivais que conheces que são tão desportistas que se dão ao trabalho de assinar a BTV para verem a Premier League?

Amigo não são os 5 supostos, são os 5 efectivos e mais os amigos de pessoal que já escreveu aqui e mais alguns amigos meus que também possuem amigos que são assinantes, e mais alguns gajos em tvs e jornais que admitiram que eram assinantes etc etc etc.

Não sei quantos são mas tenho a certeza que eu conhecer pessoal de outros clubes assinantes não é caso único.

MBACANO

Citação de: King 7 em 26 de Maio de 2015, 15:51
Excelente notícias a Final da Taça do Rei e Supertaça de Espanha na BTV, espero que consigamos a Liga BBVA.
quando se saberá isso?

TheApopis

Não me importaria nada de receber conteúdos extra, como a Liga Espanhola, NBA e outras modalidades e ver a mensalidade a aumentar, no máximo, até aos 12,5€. Mais que isso era dar um tiro nos pés e mais valia ter que escolher apenas uma liga.

benficaslb1

Citação de: groingsid em 26 de Maio de 2015, 15:49
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:35
Citação de: groingsid em 26 de Maio de 2015, 15:28
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:17
Citação de: groingsid em 26 de Maio de 2015, 15:11
Citação de: OmarLittle em 26 de Maio de 2015, 15:04
Citação de: dfernandes em 26 de Maio de 2015, 15:02
Citação de: MTrigueiros em 26 de Maio de 2015, 14:59
A Liga Espanhola só faria sentido se continuássemos com a Premier League. Caso contrário perderíamos muitos assinantes.

Mas se conseguíssemos as duas, era excelente e provavelmente, o fim da Cosmos.

Eu então acho que a maioria das pessoas. Diria mais, a grande maioria das pessoas assina a Benfica TV para ver os jogos em casa do Benfica e, como extra, as modalidades.

Nunca teria a Benfica TV só por causa da Premier League ou da Liga Espanhola ou das 2. O que movimenta MESMO assinantes em Portugal é o campeonato português.

Eu só pago 10 paus por causa dos jogos do Benfica e das modalidades. Quase nunca vejo a premier League na BTV.

Eu gosto imenso da Premier League.

Se sem ela eu deixava de assinar a BTV? É difícil dizer no actual contexto de vitória.

Se estivessemos a falar de anos em que terminavamos a 15-20 pontos dos Corruptos, provavelmente sem Premier League eu desligaria a BTV antes da passagem de ano.

Assim, talvez não.

Aqui o problema fundamental é este: nenhum lagarto e nenhum tripeiro assinará a BTV pela Premier League. Aliás, juntem-lhe a Liga Espanhola, a Série A, a Ligue 1, a Fórmula 1 e o que houver, e eles não assinarão.

Se fosse ao contrário, eu não o faria, a não ser que me pagassem.

Assim, a estratégia nunca será a de ganhar mais assinantes, mas a de esvaziar a concorrência.

Eu conheço vários lagartos e tripeiros que são assinantes BTV, não faças projecções dos outros baseadas naquilo que fazias ou não.

Tenho curiosidade. Define vários. Quais são as condicionantes? Têm um pai/irmão Benfiquista? Têm um café, ou um restaurante?

Seja como for, serão sempre a excepção e não a regra.

Mas porque não faria projecções com base no que eu faria? Não sou consumidor/adepto/pessoa? E os outros adeptos, não se regem pelo mesmo tipo de simpatias/ódios e hábitos?

Eu vivo no Portugal real, aquele que não está abraçado ao politicamente correcto de se desejar boa sorte aos rivais nas competições europeias no pedestal semanal de uma TV e tenho amigos e conhecidos de outros clubes, oiço os comentáriso, vou aos fóruns dos rivais, vejo os likes e os comentários no facebook, e portanto sei bem o quanto nos odeiam, e quão visceral, primitivo e irracional é esse ódio.

E naquele Portugal real em que eu vivo, um tripeiro e um lagarto não assinam a BTV. Pelo contrário, fazem questão de rejeitar completamente esse pressuposto.

Já defini vários são pelo menos 5 e são todos particulares e não donos de estabelecimentos.

A excepção é um bocado subjectivo, se cada Benfiquista conhecer 1 adepto de outro clube (já vi aqui vários a dizer que sim) a excepção torna-se num numero bastante agradável.

Quanto ao ódio isso são balelas, se somos 6M e desses existir um 1M que leva a rivalidade a esse ponto é muito, o mundo real não é esse que falas, aliás basta ver um Sporting vs Benfica ou ao contrário e vês muitos adeptos dos dois clubes absolutamente descansados a ver os jogos no meio dos rivais.

Pura especulação.

Mais uma especulação: passei uma semana de férias no Alentejo, no início da época passada. A casa onde fiquei não tinha Benfica TV. Liguei para o proprietário a perguntar se ele podia assinar a BTV, que eu pagaria na totalidade a assinatura daquele mês.

Resposta: «desculpe, mas não faço isso porque sou sportinguista».

Este é o país real.

Ta bem. loool

Enfim.

Reimão

Muito boa notícia...Até que enfim novidades na BTV!!!

20Nico Gaitan20

''messi joga na BTV''

Fosse o CR7 e ainda via...agora o anão. :bah2:

benficaslb1

Citação de: MBACANO em 26 de Maio de 2015, 15:56
quando se saberá isso?

Brevemente, porque o contrato com a Cosmos já terminou. Agora é esperar e rezar que caia para nós.

van33

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:57
quando se saberá isso?

Brevemente, porque o contrato com a Cosmos já terminou. Agora é esperar e rezar que caia para nós.
pensei que a sporttv ao adquirir a LA LIGA vinha no pacote a supertaça e taça do LOL (rei)

benficaslb1

Citação de: van33 em 26 de Maio de 2015, 15:59
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:57
quando se saberá isso?

pensei que a sporttv ao adquirir a LA LIGA vinha no pacote a supertaça e taça do LOL (rei)

é tudo vendido em separado, nós também temos a premier e não temos nenhuma das taças.

Marchialy

" (..) O Benfica adquiriu os direitos de transmissão destas competições e isto quer dizer que é neste canal que os portugueses-que-não-usam-streaming poderão ver Messi, Neymar e Suàrez em ação. "

O que é isto ? Um incentivo para usar streaming ?

groingsid

Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:55

Amigo não são os 5 supostos, são os 5 efectivos e mais os amigos de pessoal que já escreveu aqui e mais alguns amigos meus que também possuem amigos que são assinantes, e mais alguns gajos em tvs e jornais que admitiram que eram assinantes etc etc etc.

Não sei quantos são mas tenho a certeza que eu conhecer pessoal de outros clubes assinantes não é caso único.

A BTV que carregue em força na Premier League e na Liga Espanhola, porque então vamos ter uma loucura de assinantes; os Benfiquistas, mais os amigos do benficaslb1 (todos os 5), mais os amigos dos amigos do benficaslb1 que também têm rivais com excesso de desportivismo, e todos os restantes amigos tripeiros e lagartos da restante malta do SerBenfiquista (sei lá, mais 12) que não se importam de financiar o Benfica à razão de 10/mês, tendo a completa noção de que estão a financiar o Benfica. Devem ser o estilo de rivais que até se dão ao trabalho de irem festejar as nossas vitórias para o Marquês - às vezes até atiram umas garrafas à bófia, mas enfim, o que interessa é que são bem intencionados no coração.

Haja mais rivalidade dessa.

Haja desportivismo são na rivalidade!

benficaslb1

Citação de: groingsid em 26 de Maio de 2015, 16:05
Citação de: benficaslb1 em 26 de Maio de 2015, 15:55

A BTV que carregue em força na Premier League e na Liga Espanhola, porque então vamos ter uma loucura de assinantes; os Benfiquistas, mais os amigos do benficaslb1 (todos os 5), mais os amigos dos amigos do benficaslb1 que também têm rivais com excesso de desportivismo, e todos os restantes amigos tripeiros e lagartos da restante malta do SerBenfiquista (sei lá, mais 12) que não se importam de financiar o Benfica à razão de 10/mês, tendo a completa noção de que estão a financiar o Benfica. Devem ser o estilo de rivais que até se dão ao trabalho de irem festejar as nossas vitórias para o Marquês - às vezes até atiram umas garrafas à bófia, mas enfim, o que interessa é que são bem intencionados no coração.

Haja mais rivalidade dessa.

Haja desportivismo são na rivalidade!

Sim senhor, quando se fica sem argumentos parte-se para o humor, é típico.

Boa tarde