Treinadores

pjmorce

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2015, 10:14
Citação de: migjac em 27 de Maio de 2015, 10:08
Não entendo a aversão aqui ao Rui Vitória. Queria ver o catedrático com os recursos do Vitória a fazer o que ele faz. Difícil é ficar em 4º lugar com jogadores do CNS. Difícil é não ter dinheiro para comprar jogares e ficar em 4º. Para mim o Rui Vitória é a melhor opção que temos!

Vamos jogar em contra-ataque contra os Aroucas desta vida...

Rui Vitória = Paulo Sérgio V2

Sim, porque o Rui Vitória, ou qualquer treinador, joga sempre da mesma maneira, independentemente do adversário...

Ruy_31

O Rui Vitória não, vão buscar o Marco Silva ou outro treinador, o treinador do celta de vigo acho que é um bom técnico fez uma boa época com o celta

Ramiro Lopes

Citação de: Mercurio_10 em 27 de Maio de 2015, 10:17
Não entendo a aversão aqui ao Rui Vitória. Queria ver o catedrático com os recursos do Vitória a fazer o que ele faz. Difícil é ficar em 4º lugar com jogadores do CNS. Difícil é não ter dinheiro para comprar jogares e ficar em 4º. Para mim o Rui Vitória é a melhor opção que temos!

Treinador da táctica do ferrolho, que joga no erro do adversário, além de que em termos de personalidade fica apresentado como "o gajo que tem a superstição de não ver os penalties".

Se transportar a fórmula Guimarães para a Luz não chega a Janeiro.
Para já foste única pessoa que vi apresentá-lo dessa maneira. Aliás, resumi-lo a "o gajo que tem a superstição de não ver os penalties" é apenas má fé.

E, para não haver dúvidas, também acho que o Benfica deve optar por outro treinador caso o Jesus saia mesmo.

PSantiago88

Rui Vitória não... Mil vezes o Peseiro, não podendo ser o Marco Silva ou o Vítor Pereira. O Vitória joga tão pouco e, pior do que isso, em muitos aspectos não se vê trabalho do treinador (basta ver, por exemplo, a linha defensiva em alguns lances no início do nosso jogo contra eles: medonha).

Oxalá não se confirme.

Mercurio_10

Citação de: Ramiro Lopes em 27 de Maio de 2015, 12:08
Citação de: Mercurio_10 em 27 de Maio de 2015, 10:17

Treinador da táctica do ferrolho, que joga no erro do adversário, além de que em termos de personalidade fica apresentado como "o gajo que tem a superstição de não ver os penalties".

Se transportar a fórmula Guimarães para a Luz não chega a Janeiro.
Para já foste única pessoa que vi apresentá-lo dessa maneira. Aliás, resumi-lo a "o gajo que tem a superstição de não ver os penalties" é apenas má fé.

E, para não haver dúvidas, também acho que o Benfica deve optar por outro treinador caso o Jesus saia mesmo.

Por acaso não fui o único a referir esse detalhe, que a meu ver é importante. Quando o treinador vai por superstições, e receio de olhar as coisas de frente, estamos mal. A meu ver, isso diz muito. Jamais veria um treinador de top a ter este tipo de atitude.

A exigência de alguém em vir treinar o Benfica é muita, mais do que no saber do treino, que hoje em dia não é o principal factor distintivo de um treinador, tem a ver com liderança, abordagem, postura, capacidade de controlo. E não vejo o Rui Vitória com capacidade para isso. E a rábula dos penalties diz alguma coisa. Não é um detalhe, apresenta-o em boa parte.

Se ele vier para o Benfica, se se meter com essa brincadeira, espero que o estádio lhe mostre que isso é inaceitável quando se treina o Benfica.

VALEBEM

O que o Vitória disse ontem na RTP I, quando questionado sobre a forma de jogar que prefere, e a forma como o Guimarães joga, é elucidativo da sua inteligência e da sua maleabilidade.
Na minha opinião, depois de Jesus, o Vitória é o melhor treinador em Portugal... Como já disse muitas vezes, o Jesus deve ficar, e é excelente se isso acontecer. Caso não aconteça, Vítor Pereira.

Pontix

Para o ano, a ficar em Guimarães, terá um orçamento de €5M. É bom a fazer muito com pouco. A dúvida aqui é sempre se também é bom a fazer muito com muito.

pedroso

Quando ouço o nome do RV associado ao Benfica, só me lembro do Eng.

João Norte

Citação de: Fabregas4 em 15 de Maio de 2015, 21:33
https://www.youtube.com/watch?v=lCtJMkuB7E4

Com aquele cabelo ja e um começo para ser identico Jesus
Tem de começar por algum lado
e pena te ido para o river e nao começar a Treinar uma equipa
Se conseguir transmitir como treinador metade do que transmitia como jogador já será excelente.
Um senhor duma classe enorme, espero ve-lo por cá um dia, acredito que venha a ser um grande treinador se for esse o caminho que escolher. É daqueles que vive mais o futebol e menos os negócios.

Kyoto

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=188675

Depois de ler da para comprovar que é mesmo para encher chouriços

Juan Mata

Se o Aimar aceitar receber menos de 1/4 do que já recebeu quando cá esteve, então faria sentido abrir-lhe as portas. Primeiramente na equipa B. Faria sentido. Depois quando subisse talvez até sentisse uma obrigação moral de ir abrindo espaço para a formação.

Magistral10

Citação de: Mjolnir em 27 de Maio de 2015, 09:46
Citação de: Tiago Trindade em 27 de Maio de 2015, 08:43
O treinador vai ser mesmo o Rui Vitoria. Porque o JJ só fica no Benfica com o mesmo salário, ele só aceitava reduzir o vencimento no caso de reforçarem melhor a equipa e se mantivesse os melhores jogadores. Como o Benfica não tem dinheiro e a estratégia assumida é apostar na formação ou em jogadores low cost, vai ser o Rui Vitoria (style Guimarães).
Eu não concordo, contratava o Rui Vitoria sim se tivesse o Bernardo, o Cancelo o Cavaleiro, e o Helder Costa agora depois de vender estes restam poucos na formação com qualidade indiscutível para serem titulares no Benfica. Talvez o G. Guedes e o J. Teixeira. Para os amantes da formação (tipo Sporting) vai ser muito bom. Para os amantes dos craques e dos títulos das taças e das finais europeias (Liga Europa) tipo eu, vai ser uma grande tristeza.
Para mim o treinador ideal para o Benfica seria um treinador com algum currículo e conseguisse um misto entre apostar na formação e ter bons jogadores e ganhar títulos. Resta-me esperar para ver.     
Não sei o que são amantes da formação... Mas para os amantes do Benfica, a opção RV parece-me desajustada, nesse sentido sim, é uma grande tristeza.
Eu acho que o que esta em causa, não é a falta de jogadores de formação capazes de pegar no Benfica, mas sim de passar para um que mal conhece a casa, quando é necessário alguém para gerir melhor os recursos

sazuke

Tudo menos o bentolas.

Roronoa

Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2015, 13:45
O que o Vitória disse ontem na RTP I, quando questionado sobre a forma de jogar que prefere, e a forma como o Guimarães joga, é elucidativo da sua inteligência e da sua maleabilidade.
Na minha opinião, depois de Jesus, o Vitória é o melhor treinador em Portugal... Como já disse muitas vezes, o Jesus deve ficar, e é excelente se isso acontecer. Caso não aconteça, Vítor Pereira.

Vitor Pereira ? Nem que o Tó Pereira fosse do nível do Mourinho ou do Guardiola.

O gajo é um asco, independentemente da sua qualidade como treinador. Gente dessa não é precisa do Benfica. Ou é para voltarmos a ser mansos ?

VALEBEM

Citação de: Roronoa em 27 de Maio de 2015, 14:47
Citação de: VALEBEM em 27 de Maio de 2015, 13:45

Vitor Pereira ? Nem que o Tó Pereira fosse do nível do Mourinho ou do Guardiola.

O gajo é um asco, independentemente da sua qualidade como treinador. Gente dessa não é precisa do Benfica. Ou é para voltarmos a ser mansos ?

O VP é tudo menos manso... E é o mais competente treinador português ao alcance do Benfica, excepto Jesus.
Eu quero é alguém competente!