Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

costapequeno

Jesus é o meu treinador mas pior que sair o Jesus era ter o Rui Derrota como treinador,lol.......

Bailey

qt mais tempo passa sem grds novidades mais provavel q fique

Pontix

Não se martirizem. O Jejum vai renovar.

Almareado

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952479

Eu, que fui tanto ostracizado aqui, quando disse que o Oblak evoluiu imenso a época passada no Benfica e graças à equipa técnica do JJ, venho por este meio dedicar este post ao Maka, ao Pedro Nunes, ao Velasquez, ao Baggio e ao policeman......

É para vocês amigos! Viva o Benfica!

P.S- Desculpem se me esqueci de alguém...

marcosantos

o sevilha é um clube aliciante, joga na liga espanhola, na champions, é perto de portugal, não acho é que paguem 4 M por ano de salários

Nramos

Não gostava de Rui Vitória no Benfica, mas daí até perceber porque lhe chamam Rui Derrota vai uma grande distancia.

É que não me lembro onde ele falhou ou perdeu seja o que for...

bnfc

Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 09:46
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 09:45
Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 09:42
Citação de: marcosantos em 02 de Junho de 2015, 09:38
http://www.marca.com/2015/06/01/futbol/equipos/sevilla/1433153591.html

se o emery vai para o nápoles, o sevilha procura treinador e está na champions. espero que não tentem o Jesus

ora aí está um clube espanhol onde o Jesus pode ir parar.

real e barça sao utopias,simeone e o taliban estao mais que certos no at madrid e valencia.

Então disse que não ia para um valência, que tem mt dinheiro para investir, e ia para um sevilla?

quando foi isso?

certamente o sevilha paga-lhe 2 milhoes

Entrevista ao sol:

"Se o Benfica é de top, vou sair para onde? Para o Valência?", questionou, descartando a hipótese de rumar ao clube recentemente adquirido por Peter Lim, detentor dos passes de Rodrigo e André Gomes."

Até há por aí um vídeo da entrevista.

ra79

É engraçado ontem o jogo faz capaz com o divórcio anunciado e que não havia nenhuma reunião programada entre o presidente e o Jesus... Hoje confirmam que houve reunião..... :coolsmiley:

Muito sinceramente eu acho é que eles  não sabem é nada....é demasiada incoerência

costapequeno

Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 09:53

se o emery vai para o nápoles, o sevilha procura treinador e está na champions. espero que não tentem o Jesus

real e barça sao utopias,simeone e o taliban estao mais que certos no at madrid e valencia.

Então disse que não ia para um valência, que tem mt dinheiro para investir, e ia para um sevilla?

quando foi isso?

Entrevista ao sol:

"Se o Benfica é de top, vou sair para onde? Para o Valência?", questionou, descartando a hipótese de rumar ao clube recentemente adquirido por Peter Lim, detentor dos passes de Rodrigo e André Gomes."

isso é com um ordenado de 4 milhoes nao de 2.

Almareado

O Sevilha deve jogar a pré-eliminatória da champions. Ainda não está certo na fase de grupos.

CLX

Não ferveroso defensor de jesus, acho que não é qualquer um que se levanta depois das epocas de 11\12 e 12\13, ai houve coragem de o manter, deixa-lo sair agora seria um erro.Em todo o caso pior que ele sair são as alternativas na cabeça de quem manda.

bnfc

Citação de: costapequeno em 02 de Junho de 2015, 09:55
Citação de: bnfc em 02 de Junho de 2015, 09:53

quando foi isso?

Entrevista ao sol:

isso é com um ordenado de 4 milhoes nao de 2.

O quê?

Coluna The Great

Citação de: marcosantos em 02 de Junho de 2015, 09:53
o sevilha é um clube aliciante, joga na liga espanhola, na champions, é perto de portugal, não acho é que paguem 4 M por ano de salários
Nem me acredito que o Emery saia de la

Red_Fraction

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=552501

Citação
Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus reuniram-se ontem à tarde no Estádio da Luz dando início ao processo de conversações com o intuito de resolver o futuro do comando técnico encarnado. Segundo pode ler esta terça-feira em A BOLA, formalmente não houve uma proposta da SAD para o treinador.

Foi uma conversa relativamente rápida, de pouco mais de meia hora, em que não se falou de dinheiro. Vieira e Jesus dialogaram, essencialmente, sobre o projeto para o futebol, projeto esse que a SAD quer obrigatoriamente alterar face a a uma perspetiva de menor investimento.

Jorge Jesus e Luís Filipe Vieira vão continuar a conversar nas próximas horas e é ponto assente para ambos que é preciso chegar rapidamente a uma decisão. Seja ela positiva ou negativa, tendo em conta que neste momento todos os cenários estão em aberto.

:bah2:

Entretanto já compramos 6/7 marretas para a nova época.  :estrelas:

Taliscão