Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

marcosantos

Citação de: TFFS em 02 de Junho de 2015, 14:53
a questao é que o Rui Vitória ate tem tido bons resultados agora n tem carisma nenhum.... carisma que e o que eu mais gosto no Jorge Jesus.

sinceramente o que eu acho no vitória, é quando os jogos correram mal e vieram as criticas não tem força para aguentar o barco.

o benfica teve sucesso com trapatoni e jesus , 2 treinadores lideres.

ainda me lembro do italiano a bater na mesa, o benfica jogou muito bem...

https://www.youtube.com/watch?v=QNAd3k6Xo5A

junkyarddog

J_PN

Se o Jesus e o Vieira estão já a conversar e a planear a próxima época é porque vai renovar... Caso ele quisesse sair nem sequer queria ouvir nada sobre a próxima época, limpava o cacifo e punha-se logo a andar.

20Nico Gaitan20

a questao é que o Rui Vitória ate tem tido bons resultados agora n tem carisma nenhum.... carisma que e o que eu mais gosto no Jorge Jesus.
Vitória era comido vivo em 2 tempos no Benfica...treinador sem carisma, mas o pior nem é isso, parece ser o tipico ''manso''

J_PN

Que carisma tem o Allegri ou o Ancelotti? Só para citar dois excelentes treinadores que têm apresentado resultados.

TFFS

Citação de: Jaime_PN em 02 de Junho de 2015, 14:59
Que carisma tem o Allegri ou o Ancelotti? Só para citar dois excelentes treinadores que têm apresentado resultados.
por isso que eu disse.... tem tido bons resultados... e e um bom treinador. mas duvido que aguente no Benfica.
se vier tem sempre o meu apoio.

LeandroSLB

Pontix

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 14:57
Vitória era comido vivo em 2 tempos no Benfica...treinador sem carisma, mas o pior nem é isso, parece ser o tipico ''manso''

É o que dizem do Jesus para um clube grande de um campeonato de muito maior nomeada.

Jesus possivelmente rejeitará um desinvestimento radical no futebol. Depois, virá outro que terá de lidar e será avaliado em comparações injustas, parece-me.

VALEBEM

Relativamente às fontes, acho complicado que alguém saiba exactamente o que se passa, pois acho que até os vice-presidentes do Benfica, por exemplo, pouco sabem.
Agora, é evidente que há muito tempo que o Vieira vai falando na questão da Formação, e muita gente dentro do Benfica acha que o caminho deve passar por aí, e o Jesus não é propriamente o maior entusiasta dessa via.

Shoky

Citação de: marcosantos em 02 de Junho de 2015, 14:57

sinceramente o que eu acho no vitória, é quando os jogos correram mal e vieram as criticas não tem força para aguentar o barco.

o benfica teve sucesso com trapatoni e jesus , 2 treinadores lideres.

ainda me lembro do italiano a bater na mesa, o benfica jogou muito bem...

https://www.youtube.com/watch?v=QNAd3k6Xo5A

Lembro-me bem desse jogo com o CSKA.
Não jogámos um caralho. ;D

Grande homem o Trapa.

totita

Citação de: Diferreira em 02 de Junho de 2015, 14:06
Citação de: Oposição em 02 de Junho de 2015, 02:22
Citação de: Diferreira em 02 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: totita em 02 de Junho de 2015, 00:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Junho de 2015, 00:37
Citação de: cmartins17 em 02 de Junho de 2015, 00:36
Não me fodam, a sério.

Acham que é o milhão que querem reduzir que vai melhorar a saúde financeira do Benfica ?

1 M num ano ... num clube que compra Candeias, Kanus , Marçais, Bebés , etc ???

Não sejam masoquistas ...
o RGS já disse que o problema não é o dinheiro...é o projecto desportivo.

Exatamente.

Eu pelo que entendi das palavras do RGS,é o projecto,e aqui já sou eu a entrar no campo da espéculação.

JJ não quer apostar na formação,quer investimento em jogadores que custam dinheiro.

O Seara disse o mesmo... Parece que vamos ter uma equipa ainda mais fraca que a deste ano, só me apetece chorar. Nem dá para saborear a vitória do Campeonato e da Taça da Liga  :cry2:
Chora, chora que o Tricampeonato, logo a seguir a saborearmos o Bicampeonato e a Taça da Liga... vai comover muita gente.

P.S: O Seara, já demonstrou que sabe mais sobre o porto, do que sobre o Benfica.

Espero que tenhas razão...

Em relação ao Seara concordo totalmente... O0

med06053

Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 14:46
Citação de: Negative em 02 de Junho de 2015, 14:40
Citação de: marcopicos em 02 de Junho de 2015, 14:39
Citação de: Negative em 02 de Junho de 2015, 14:33
Foda-se, vocês estão preocupados por o Rui Vitória ser um pau mandado?
Eu estou é preocupado por ele ser um treinador fraquinho..

Eu tou aterrorizado com o 2 em 1.
O 2 em 1 então é de levar à loucura..

É aterrorizante imaginar o cenário, mas consigo perceber o sentido da estrutura ao querer ter um treinador assim.

Calha de sermos campeões com o RV e os méritos são todos direcionados para a direcção, como sempre deveria ser no entendimento deles.

A estrutura é que faz treinadores campeões e não o contrário.
O Jesus faz-lhes uma sombra medonha.

Na minha opinião, treinadores com características suficientes para substituir o JJ, portugueses e possíveis de contratar, seriam o Marco Silva, caso saísse do Sporting e Rui Vitória mais abaixo.

Tá toda a gente a falar mal do Rui Vitória, mas trata-se de um treinador que ainda não teve nenhunm trabalho em que se pudesse dizer que falhou porque foi uma besta.

Pelo contrário, tem um plantel que se "reforçou" na equipa B e conseguiu com muito pouco fazer muito. Não é um futebol bonito? Pudera, não tem Aimares.
Curioso que na época em que o Benfica menos brincou em campo, é a época em que todos querem o JJ.

Pessoalmente o Rui Vitória não seria a 1ª escolha, mas não o vejo sem capacidades. Aliás acredito que os bons valores da formação iam começar a dar cartas, até pela sua experiência nessa área.

E quem fala no carisma, o astralopetegui e o seu amigo quique eram e são muito elogiados pela sua eloquência. Felizmente um está longe e o outro está perto que chegue...

pedroso

É outro Fernando Santos.

VALEBEM

A verdade é que no Guimarães quase todos os treinadores eram comidos vivos, e ele é talvez o mais popular que por lá passou. E está lá há 4 anos!
Também se dizia que o Jardim não tinha carisma, e tal...
Agora é moda dizer que o Rui Vitória é fraco, quando os factos mostram o oposto.