Treinadores

Yuri_SLB

Virus

10 de Junho, dia de Marco Silva.

:metal:

zefo

crls

Lol. O melhor nem sequer e considerado.

Admirem-se depois

magoslb

Citação de: Virus em 10 de Junho de 2015, 02:26
10 de Junho, dia de Marco Silva.

:metal:

Vou surripiar, fica avisado. ^-^

magoslb

Citação de: ElMagoSLB em 10 de Junho de 2015, 01:17
Citação de: Velazquez em 09 de Junho de 2015, 23:18
"Marco Silva terá sido a melhor coisa que aconteceu ao futebol português desde Mourinho"-Carlos Daniel

Oiçam este senhor que percebe muito.Já não bastou termos perdido Mourinho uma vez temos uma 2ªoportunidade e vamos perdê-la outra vez

Apesar de eu querer o Marco, tal como tu, esse senhor batia no Cardozo, programa sim, programa sim. Ou melhor dizendo, golo sim, golo sim.

Vale o que vale.

Ele nunca disse mal do Cardozo. Isso foi mais uma bola de neve. Ele dizia que considerava Cardozo um grande marcador de golos, mas que limitava a dinâmica de equipa pq os jogadores que o Benfica tinha puxavam mais para a dinâmica que se teve até agora. E eu nem concordava com ele neste aspecto, mas de resto, o homem percebe e fala melhor que um catedrático com nível IV de treinador.

Para quem gostou de ver RV falar neste mesmo programa, tragam Carlos Daniel, a falar ninguém bate o homem. Por a falar, até o Azenha parece um Guardiola, quando chega a hora a doer é o que se sabe.

Francescoli

Coluna The Great

Star

Infelizmente esta mais que visto que nao sera ele

benfo

O homem consegue um autêntico milagre, ganhar um título com o Sporting, fica livre e mesmo assim não vem.

Não percebo nada.

magoslb

Até ao lavar dos cestos é vindima.

Coluna The Great

Citação de: magoslb em 10 de Junho de 2015, 09:41
Queria acreditar que era possivel mas acho que ganha a conviccao do Vieira

Skjaer

Já faz mais de 1 semana que o Benfica sabe que perdeu Jesus para o Sporting, o facto de o Benfica precisar de mais de 1 semana para chegar a acordo com o Vitória faz-me pensar que quem de facto querem é Marco Silva e estão a contornar a sua situação contratual.

Ou então é a esperança a a falar.  ;D (embora a escolha do Vitória também me pareça fazer sentido)

magoslb

Citação de: Coluna The Great em 10 de Junho de 2015, 09:44
Citação de: magoslb em 10 de Junho de 2015, 09:41
Queria acreditar que era possivel mas acho que ganha a conviccao do Vieira

A probabilidade de LFV continuar a aposta na previsibilidade, é alta, mas nunca se sabe se LFV percebe a fragilidade que esta contratação já está a dar ao Benfica.

magoslb

Citação de: Skjaer em 10 de Junho de 2015, 09:45
Já faz mais de 1 semana que o Benfica sabe que perdeu Jesus para o Sporting, o facto de o Benfica precisar de mais de 1 semana para achegar a acordo com o Vitória faz-me pensar que quem de facto querem é Marco Silva e estão a contornar a sua situação contratual.

Ou então é a esperança a a falar.  ;D (embora a escolha do Vitória também me pareça fazer sentido)

Só se houver mais por trás, e LFV está a fazer o melhor jogo de contra-informação de que há memória, ai tirava-lhe o chapéu.