Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

20Nico Gaitan20

Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 03:22
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2015, 03:12
eu ate acredito que o maxi queira o Benfica, e por isso tenha esticado a corda....mas esta merda esta a ir longe demais ,espero que não se entre em loucuras

Não me admirava que fosse o Casal a apertar com ele para ir para o porco. Comissão a rolar.

Que menino.
tem cabelo de atrasado mental....confere.

Janecas

ZICKLER

Citação de: Shoky em 19 de Junho de 2015, 03:18
Citação de: iKatz em 19 de Junho de 2015, 03:17
Os jornais estão todos a nora.

Uns dizem que o Maxi vai para o Porto, outros nada.

Uns dizem que o Danilo vai para o Sporting outro diz que vai para o Porto  :rir:

O jornal oficial do Porto já deu o Maxi lá...não há retorno. Não se iam expor ao ridiculo assim.

Pegando na info do fireeagle, e cruzando com a notícia do jogo "a caminho", podemos deduzir que neste momento o jogador ainda não se comprometeu no papel com ninguém.

O jogo nestas facadas costuma ser mais taxativo do que foi hj.

Vamos aguardar, sendo certo que o jogador estará neste momento mais perto deles que de renovar.

Não me peçam para ser racional a esta hora

Bryan.

Desde 2011 o Vieira teve quatro anos para conseguir afastar o Paco Casal e acabamos a viver a mesma novela, ou pior ainda, outra vez.

Toalhete

Mas porque raio é que o Ramiro viria para o Benfica?

paalexg

Citação de: Erikssons Heir em 19 de Junho de 2015, 03:22

Não me admirava que fosse o Casal a apertar com ele para ir para o porco. Comissão a rolar.

Que menino.
Citação de: Janecas em 19 de Junho de 2015, 03:23

ZICKLER

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2015, 03:22
Citação de: pablito77 em 19 de Junho de 2015, 03:19
Afinal o outro user até tinha certa razão ,Vieira em Londres  :confused:
não sabias que em Londres é onde se encontram a maior parte dos empresarios para negociar???é tipo o ponto de encontro dessa gente toda.

É a placa giratória dos encontros de negócios.  Tens ligações aéreas para lá a toda a hora e de toda a parte do mundo

Toalhete

Citação de: tamose em 19 de Junho de 2015, 03:22
Está sendo um silly season do crlh e ainda estamos no inicio! Raramente conseguimos saborear os titulos tranquilamente.

O que vale é que depois de sair JJ, Maxi Pereira, Jonas, Lima, Gaitán e Salvio, esta pré-época só poderá melhorar.

izlek

o mais provavel é o Vieira estar em londrês a tratar da venda de alguém

Bryan.

Vocês exageram.

O Jogo sabe detalhes de dentro do Benfica de um chibo qualquer mas em termos de grandes transferências são como os outros.

A Bola este ano já nos deu porrada muita vez, estiveram desde o dia 1 a reportar Jesus para o Sporting e a serem gozados.

De certeza que este assunto não está definido ainda.

Godescalco

Citação de: Toalhete em 19 de Junho de 2015, 03:25
Está sendo um silly season do crlh e ainda estamos no inicio! Raramente conseguimos saborear os titulos tranquilamente.

O que vale é que depois de sair JJ, Maxi Pereira, Jonas, Lima, Gaitán e Salvio, esta pré-época só poderá melhorar.

Delapidar o que resta do plantel só nos torna mais fortes.

Temos uma estrutura por trás. Lembrem-se disso.

Erikssons Heir

Citação de: Toalhete em 19 de Junho de 2015, 03:25

Saíram todos e não saiu nenhum. Isso é que tem piada. Tirando o lagarto filho da puta.

Elvis the Pelvis

É tão fácil ser jornalista desportivo em Portugal. Uns dizem uma coisa, outros dizem precisamente o oposto. Erram 90% das vezes, mas não lhes acontece nada. Devia ter ido para jornalista desportivo.

André Sousa

O tipo das insides do Porto já disse que ele está certo. 4 milhões brutos por época.

André Sousa

sempre que aqui falavam do Maxi eu ria-me e até brincava com o assunto .
Sem infos garanti com convicção que era impossível , pelo que conheço o Porto e o NGP.
Hoje após tantas notícias não resisti e informei-me .... E não é que .....

Pensávamos todos que o DG andava na Argentina a tratar de Carrilo e afinal foi tratar do Maxi .
Sempre com velhos amigos , Simoniam e Paco Casas a oferta é 4M brutos/ano mais comissões e prêmios de assinatura . Não acreditava , insisti e toca o disco e vira o mesmo.

Está feito . 100% feito . Só tem volta atrás se o jogador roer a corda .
Agradeçam a dois senhores : AH e JNPC . De resto está tudo contra