Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Elvis the Pelvis

Citação de: ds19 em 09 de Julho de 2015, 16:06
Citação de: Holmesreis em 09 de Julho de 2015, 16:02
Dada as relações entre Zahavi e porcos, não me admiraria nada que para o ano aterrasse no Sá Carneiro.

Se as relações são assim tão boas, como é que o Markovic veio parar ao Benfica?

Preferiram o Varela.  ;D

Ripa na Rapaqueca

Dada as relações entre Zahavi e porcos, não me admiraria nada que para o ano aterrasse no Sá Carneiro.

Quais foram os negócios do Pini com eles? A ideia que tenho é ele tem melhores relações com o Benfica

Elvecchio

Citação de: jose.carlos143 em 09 de Julho de 2015, 15:12
Não temos já Nuno Santos e Bilal com este tipo de perfil?

Qual é o drama se não vier?

Ainda há pouco tempo escrevi que não estava a perceber muito bem o critério de ter 3 jogadores exactamente com as mesmas caracteristicas no plantel. Zivkovic, Carcela e Nuno Santos... 3 esquerdinos a actuar no lado direito. Na maioria dos planteis que eu conheço, existe UM jogador assim.

Vai na volta e o Rui Vitoria mandou travar ...

Bola7

se um gajo vem...grande trabalho...se já não vem pqp para o gajo que não presta..ano após ano a mesma água passa pela mesma ponte vezes sem conta... :confused:

forcad0

Citação de: bruno cardoso em 09 de Julho de 2015, 16:01
Citação de: forcad0 em 09 de Julho de 2015, 15:58
O facto de ele continuar no Partizan e aparentemente ser tão cobiçado acho que poderá querer dizer alguma coisa de positivo para nós. A razão do impasse é que não sabemos qual é...
o senão, daqui uns dias vem a noticia de que assinou com o Partizan para mais 10 temporadas.  :2funny:

Sim, Benfica, Valência, Borussia de Dortmund e etc atrás dele e contrato a acabar em 2016 e renova com o Partizan  ::bater::

bruno cardoso

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 09 de Julho de 2015, 16:11

Quais foram os negócios do Pini com eles? A ideia que tenho é ele tem melhores relações com o Benfica
Isso das relações tem que se lhe diga,basta um favorzito por este ou aquele jogador que ja sao os melhores amigos.

bruno cardoso

Citação de: forcad0 em 09 de Julho de 2015, 16:13
Citação de: bruno cardoso em 09 de Julho de 2015, 16:01
Citação de: forcad0 em 09 de Julho de 2015, 15:58
O facto de ele continuar no Partizan e aparentemente ser tão cobiçado acho que poderá querer dizer alguma coisa de positivo para nós. A razão do impasse é que não sabemos qual é...
o senão, daqui uns dias vem a noticia de que assinou com o Partizan para mais 10 temporadas.  :2funny:

Sim, Benfica, Valência, Borussia de Dortmund e etc atrás dele e contrato a acabar em 2016 e renova com o Partizan  ::bater::
Ja vi de tudo por isso  :o

enzogaitan

Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2015, 16:13
se um gajo vem...grande trabalho...se já não vem pqp para o gajo que não presta..ano após ano a mesma água passa pela mesma ponte vezes sem conta... :confused:
prefiro tuneis

BlankFile

Eu gostava que viesse. Tem muito talento, seria sem dúvida uma grande adição ao plantel.

Mas não será fácil resolver este impasse com a direcção do Partizan... querem mais dinheiro provavelmente.

ChamaImensaSLB

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Julho de 2015, 15:57
Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Julho de 2015, 15:31
Ardeu.
Em termos de negócios e contratações temos a competência de um trofense

Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Julho de 2015, 19:03
Continua a dormir.
DE, DD, 8, PL, tudo em águas de bacalhau.

Pensei que o Zivkovic não era prioritário, já que não é DE, DD, 8 nem PL, mas como, aparentemente, já não vem, assim dá para malhar.

Eh lá génio. Então o facto de 4 posições serem prioritárias quer dizer que não seja um falhanço quando uma contratação é abortada? sim senhor.
E não me lembro de falar em prioridades ou não.

É mais uma prova de incompetência, não sei qual a duvida. E a isso juntam-se posições ainda mais deficitárias que continuam à espera.
Ninguem duvida que o Benfica queria o zivkovic há meses e meses e deixou andar até o perder. O que tem a ver se precisamos mais de um DE como o facto de termos falhado uma contratação que queriamos?

LuigiSLB83

Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Julho de 2015, 16:40
Eh lá génio. Então o facto de 4 posições serem prioritárias quer dizer que não seja um falhanço quando uma contratação é abortada? sim senhor.

É mais uma prova de incompetência, não sei qual a duvida. E a isso juntam-se posições ainda mais deficitárias que continuam à espera.
Ninguem duvida que o Benfica queria o zivkovic há meses e meses e deixou andar até o perder. O que tem a ver se precisamos mais de um DE como o facto de termos falhado uma contratação que queriamos?

Fui eu que falei em prioridades.

Citação de: ChamaImensaSLB em 08 de Julho de 2015, 03:38
Citação de: ruio1999 em 08 de Julho de 2015, 03:35
Renato, Teixeira, Guedes, Nuno, João Carvalho, Nelsinho, João Nunes e o Lindelöf são claramente entulho!
Fechem o CFC!

Porque caralho tem de ser 8 ou 80?? não, não são entulho.
Mas desses nenhum tem nada para dar ao Benfica neste momento. Alguns daí pode vir a ter.
Fala-se em reforçar o 11 titular. Alguns tem lugar no plantel, e já é bom. Algum daí tem lugar no 11 titular do Benfica como mais valia??
é disso que falamos, o Benfica precisa de melhorar e MUITO o seu 11

ChamaImensaSLB

Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Julho de 2015, 16:45
Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Julho de 2015, 16:40

Fui eu que falei em prioridades.

Citação de: ChamaImensaSLB em 08 de Julho de 2015, 03:38
Citação de: ruio1999 em 08 de Julho de 2015, 03:35
Renato, Teixeira, Guedes, Nuno, João Carvalho, Nelsinho, João Nunes e o Lindelöf são claramente entulho!
Fechem o CFC!

Porque caralho tem de ser 8 ou 80?? não, não são entulho.
Mas desses nenhum tem nada para dar ao Benfica neste momento. Alguns daí pode vir a ter.
Fala-se em reforçar o 11 titular. Alguns tem lugar no plantel, e já é bom. Algum daí tem lugar no 11 titular do Benfica como mais valia??
é disso que falamos, o Benfica precisa de melhorar e MUITO o seu 11

Continuo a perguntar: o que raio tem a ver o Benfica precisar de reforçar o 11 diretamente, como facto de ter falhado uma contratação de um prodigio seja para uma posição deficitária ou não?
O Benfica não desistiu, o Benfica fracassou mais uma contratação. É disso que falo, começa a ser ridiculo isto.
Precisamos mais do coentrão do que este? sim, mas era um miudo craque que queriamos e falhamos. O que isso tem a ver com o resto?

PedroBenfica

Então este é mais um tópico para fechar?

LuigiSLB83

Citação de: ChamaImensaSLB em 09 de Julho de 2015, 16:48
Continuo a perguntar: o que raio tem a ver o Benfica precisar de reforçar o 11 diretamente, como facto de ter falhado uma contratação de um prodigio seja para uma posição deficitária ou não?
O Benfica não desistiu, o Benfica fracassou mais uma contratação. É disso que falo, começa a ser ridiculo isto.
Precisamos mais do coentrão do que este? sim, mas era um miudo craque que queriamos e falhamos. O que isso tem a ver com o resto?

Se não é uma posição deficitária, e se entretanto chegaram jogadores para a mesma posição, Bilal, Nuno Santos, Carcela ou o próprio Guedes, se calhar é só parvo insistir em tentar comprar mais um jogador, só para se dizer que o Benfica não falha em contratações.

Thorondor

Citação de: iloy em 09 de Julho de 2015, 15:00
Citação de: Thorondor em 09 de Julho de 2015, 14:18
Citação de: Janecas em 09 de Julho de 2015, 14:17
Por cada contratação falhada, há um Marçal.

Fé no pau.

Porque é que é contratação falhada? Porque a CS disse? nem sabes se houve interesse...

pelo menos a direcçao nunca desmentiu
Estava bem fodida a direcção se tivesse que desmentir 200 jogadores por ano...