Andrija Živković

Avançado, 30 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

bruno cardoso

Por mim pode la ficar,que falta de profissionalismo e bom senso por parte do Partizan e do pai do jogador.
Pode ser que saia  para um clube aonde não tenha a mesmas hipoteses de jogar com regularida

|OnE|

Já sabemos que é em Janeiro.

Só falta saber o ano.

TJSF

Citação de: Pedro.SLB.71 em 12 de Julho de 2015, 10:29
Citação de: Valandil71 em 12 de Julho de 2015, 10:18
Citação de: ripas em 12 de Julho de 2015, 10:12
Citação de: Tapion em 12 de Julho de 2015, 03:05
Record: "Zivkovic não vem...ja"

Mais um título épico...pqp, jornais de merda!

É fácil ser jornalista em Portugal.

Por acaso não é nada fácil ser jornalista. Na maioria dos casos, o jornalista é o menos responsável pelos títulos e pelos artigos... Soa a parvoíce, mas acreditem que é mesmo assim.

Fala quem sabe...

Meu caro,

Não sei se és jornalista, a seres acredita que é um profissão que tem todo o meu respeito, mas no entanto creio que é do teu conhecimento que em todas as áreas existem bons e maus profissionais. Quando te referes que por vezes a culpa nem é do jornalista, até compreendo, muitas vezes deverá ser os "chefes" alguns que determinam a linha editorial e em alguns casos quanto mais for bombástico melhor, quanto mais gerar polémica melhor, creio que não preciso dizer nomes mas sabes que alguns órgãos de comunicação social em portugal se regem assim, felizmente ainda há quem tenha dois dedos de testa e que mantêm o seu profissionalismo intacto, seja na vertente desportiva com em outras áreas.
Os jornais se noticiarem as noticias que só são certezas, estariam constantemente atrasados em relação a outra imprensa. Por isso especulam e muito, vende e garante que continuam a ser relevantes.
Quem compra é quem tem o poder.

vermelhoftw

ja nao o quero ca, se nao quer vir que nao venha nem agora nem em janeiro, nao precisamos dele pra nada

BENFIKA

Como se viu ia ser o Zahavi a metê-lo cá, num negócio á Ramires ou Markovic.

glorioso41

Andaram os cromos da tvi24 a anunciar o jogador e afinal eram fontes secas , é mesmo o programa da treta , ainda vão comer o Maxi no Gala .

JMedeiros

Yuri_SLB

Mais um que não conseguimos contratar
Esta direção em certas áreas é completamente amadora,nada a fazer...

pcssousa

Zivkovic com a camisola do Benfica em 1986:

Era craque. Não se afirmou no Benfica.

Diaboli

FreddyAduFan

entao e as fontes que diziam que este e o mitrovic ja estavam garantidos? lol

Chelas

Citação de: FreddyAduFan em 12 de Julho de 2015, 13:57
entao e as fontes que diziam que este e o mitrovic ja estavam garantidos? lol

No futebol tudo muda em segundos, até existir assinatura oficial , nada é seguro

diob121

ChamaImensaSLB