João Gabriel (Diretor Comunicação)

keivy

BlankFile

Citação de: luis___alex em 17 de Agosto de 2015, 17:46
se o processo tiver bases juridicas válidas apoio incondicionalmente

O Benfica não avançaria declaradamente para tribunal, se não tivesse essas bases jurídicas sustentadas.

Eu faria o mesmo. Metia aquele mete nojo em tribunal.

brandoamanz

Citação de: MarkoRodrigues em 17 de Agosto de 2015, 17:34
Já chega, é mau demais. Leiam essas declarações ao expresso, independentemente de concordarem ou não com o processo ao Jesus, não sentem um bocadinho de vergonha alheia? Como é que um taberneiro chega a director de comunicação de um clube da nossa dimensão?

Tudo verdade. Vergonha alheia? O director de comunicação lagarto disse que o João Gabriel era como aqueles amputados que ainda tinham comichão no membro em falta...vergonha alheia, fdx. É entalar aqueles filhos da puta com tudo o que der.

A única merda que me deixa de pé atrás é que deve ser o Paulo Gonçalves a tratar do assunto. De resto, quanto mais fizermos para entalar aquele porco, melhor.

mistersilva74

Pode até usar uma comparação pouco feliz, mas o processo a JJ faz todo o sentido.

Os contratos existem para ser respeitado por todos os envolvidos. Se existia uma cláusula de rescisão unilateral no valor de 7,5 milhões, a mesma é válida do primeiro ao último dia de contrato. Ou vocês acham que se o Benfica decidisse rescindir unilateralmente o treinador abdicaria da indemnização?

Parasol

Bola7

no final ainda pagamos por calunias..

Holmesreis

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2015, 17:48

O Benfica não avançaria declaradamente para tribunal, se não tivesse essas bases jurídicas sustentadas.

Continuarás a dizer o mesmo ao saberes que o nosso representante jurídico será o Paulo Gonçalves, esse suprasumo do Direito Laboral?!

The Eagle 10

Dá cabo desse filho da Puta, Força João Twitter Gabriel.

BlankFile

Citação de: Holmesreis em 17 de Agosto de 2015, 17:50
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2015, 17:48

Continuarás a dizer o mesmo ao saberes que o nosso representante jurídico será o Paulo Gonçalves, esse suprasumo do Direito Laboral?!

Continuo.

Merkel

O cúmulo começou com o Jesus a exigir o pagamento do último mês de contrato, quando já estava a trabalhar para o Sporting. O Benfica normalmente que se defende. Não fosse a primeira exigência do Jesus (sem qualquer escrúpulo), e isto nunca daria em assunto

Dealer 88

Não tenho nenhuma simpatia pelo João Gabriel mas tudo o que seja lixar o judas e as osgas tem o meu apoio incondicional.

7.5M€ é muito dinheiro mesmo para o judas, e mesmo que não seja condenado vai  certamente perder muito tempo a pensar nisto, o que também é positivo para nós.

Com isto desviamos também as atenções da CS da nossa equipa e treinador.

BenficaFan

Carrega João Gabriel! Arrebentem com o JJ!

MTrigueiros

Acho muito bem que tenhamos avançado para tribunal. Mas porquê só agora?

PeteTownsend

Por acaso foi algo que na altura me causou alguma surpresa: com contrato até 30JUN, 1 mês antes do término foi anunciado e iniciou logo funções. Normalmente isso acontece quando há acordo entre as três partes, algo que aqui, claramente, não foi o caso.

Mesmo que o contrato oficial com o Sporting só tenha iniciado a 1JUL, os vínculos de trabalho não precisam ser reduzidos a escritos para serem válidos, basta que se cumpram os preceitos. Havendo provas do cumprimento desses preceitos (são, aliás, públicas), o JJ efectivamente iniciou funções no Sporting ainda vinculado ao Benfica, o que activa a respectiva cláusula de rescisão estabelecida.

Ele que encare isto como o reembolso do "extra" que o LFV lhe pagou para o tirar da penúria (na altura, tinha perdido tudo no BPP, é aliás um dos seus maiores credores).

E já agora, que se aproveite e se investigue como, à data, um treinador de Leirias, Belenenses, Bragas, Setúbais, ou Moreirenses, tinha sequer possibilidades financeiras para ter uma conta no BPP (ndr: mínimo para abertura de uma conta à ordem era 1M €).

BENFIKA

Quando se pede calma e tranquilidade á volta da equipa, este gajo tinha que vir incendiar as coisas.

Não se podia comunicar o processo de forma simples, clara e direta?!? Vamos processar por isto e aquilo, tá feito.

Que necessidade há de vir com o chico-espertismo, meter o nome do Mourinho ao barulho, etc??  :estrelas:
Quando se quer passar a imagem de um clube sério e competente, não se pode ter um diretor de comunicação que se comporta como se fosse um simples adeptos a falar num grupo de amigos.