João Carvalho

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2017-2018), 10 jogos (360 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 9 golos

Sickness:SLB

Dei pela primeira vez pelo João, no ano passado num jogo da champions u19, contra o zenit. Lembro-me de ter pensado que aquele miúdo, do qual não sabia o nome, tinha muito futebol nos pés. Tem-se confirmado, é continuar a trabalhar!

The Eagle 10

Merecia estar na Lista B da champions mas não o Rebocho e o Alfaite tem lugar cativo tal como Sancidino na champions.

Tiago1982

Eu não estou por dentro das regras das inscrições, mas o João Carvalho ainda é júnior, logo a questão que coloco é... é necessário estar sequer inscrito?

Tinha ideia que os juniores podem ser utilizados na Liga dos Campeões mesmo sem inscrição, mas posso estar equivocado.

Rodri_19

Citação de: Tiago1982 em 11 de Setembro de 2015, 10:41
Eu não estou por dentro das regras das inscrições, mas o João Carvalho ainda é júnior, logo a questão que coloco é... é necessário estar sequer inscrito?

Tinha ideia que os juniores podem ser utilizados na Liga dos Campeões mesmo sem inscrição, mas posso estar equivocado.
Não estás equivocado, o João Carvalho não precisa de estar inscrito

Kyoto

Citação de: Rodri_19 em 11 de Setembro de 2015, 11:15
Citação de: Tiago1982 em 11 de Setembro de 2015, 10:41

Não estás equivocado, o João Carvalho não precisa de estar inscrito
salvo erro precisa, mas dado a sua condição pode ser inscrito até 24 (ou 48 h, nao sei bem) antes de um jogo da champions. assim como o Renato e a grande maioria dos jogadores da formação e equipa B

Holmesreis

Continuo a achar que do ponto de vista de inteligência posicional e qualidade de passe, o João seria melhor opção para a posição «8» do que propriamente o Renato...

Benfiquista15

Citação de: Holmesreis em 11 de Setembro de 2015, 19:14
Continuo a achar que do ponto de vista de inteligência posicional e qualidade de passe, o João seria melhor opção para a posição «8» do que propriamente o Renato...
Com todo o respeito, mas o Joãozinho a 8 era para o enterrar.

GlennStrombergh

Jogar amanhã. Espalhar classe como quase sempre o faz.

Red skin

Até parecia o Aimar pela quantidade de chocolate que deu neste jogo...

silvio santos

Este menino para o ano está na equipa A. :dance:

quinjeajero

Com cada passe que o miúdo tira. Craque.

VALEBEM

Diferreira

Mais um excelente jogo deste menino  :drool:

slb4life

grande jogador este sim tem cabeca e pes

slbenfica_croft

Muita classe

Com trabalho, humildade e sem lesões no futuro poderemos vê-lo noutro estádio vestido de vermelho e branco.