Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

hertz

O discurso dele após o clássico foi igual ao dos treinadores de clubes mais pequenos quando defrontam um grande e perdem por poucos. Só faltou dizer que "o nosso campeonato começa agora"

Chambel

Foda-se, aturar uma gaja com o feitio do JJ, triste sina.

Chuck

Citação de: hertz em 23 de Setembro de 2015, 13:29
O discurso dele após o clássico foi igual ao dos treinadores de clubes mais pequenos quando defrontam um grande e perdem por poucos. Só faltou dizer que "o nosso campeonato começa agora"

Ou como o Miguel Leal depois do último jogo, "A seguir ao Porto, vamos entrar no nosso campeonato e aí teremos de dar uma resposta mais capaz e com mais qualidade."

The_King

Tirando a parte do queixar-se da arbitragem que tem razão e normalmente os satélites do porco são enrabados e nada dizem....só faltou mesmo essa tirada.

Phuket

Já dizia o meu falecido avô: "Meu neto, enquanto estiveres muito bem na vida, deixa-te estar, não arrisques, porque a probabilidade de ficares pior é muito grande!".

Também me deu outro conselho para a vida: " Um homem quando respeita e é respeitado, quando é sério e cumpridor, quando as suas qualidades são reconhecidas por quase toda a gente, é muito bom sinal e está no bom caminho, mas se um dia cair em desgraça, se deixar de ter o respeito e consideração dos outros, então, até os cães vadios lhe fazem xixi pelas pernas a baixo!"

Que deus o tenha, porque era um grande homem., era uma pessoa muito popular é muito respeitado na minha terra! Teve 11 filhos e todos eles estão bem na vida e seguiram os seus ensinamentos.

The_King

Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 13:37
Já dizia o meu falecido avô: "Meu neto, enquanto estiveres muito bem na vida, deixa-te estar, não arrisques, porque a probabilidade de ficares pior é muito grande!".

Também me deu outro conselho para a vida: " Um homem quando respeita e é respeitado, quando é sério e cumpridor, quando as suas qualidades são reconhecidas por quase toda a gente, é muito bom sinal e está no bom caminho, mas se um dia cair em desgraça, se deixar de ter o respeito e consideração dos outros, então, até os cães vadios lhe fazem xixi pelas pernas a baixo!"

Que deus o tenha, porque era um grande homem., era uma pessoa muito popular é muito respeitado na minha terra! Teve 11 filhos e todos eles estão bem na vida e seguiram os seus ensinamentos.
Belos ensinamentos. Não tem nada a ver mas também é um belo ensinamento que o meu sempre me transmitiu... "mais vale uma punheta bem batida do que uma foda mal dada! Pelo menos na primeira dás-lhe o aperto que quiseres..."

Shoky

Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:27
Citação de: isaias em 23 de Setembro de 2015, 12:22
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:19
É de rir para não chorar o que aqui se lê.

Espero sinceramente que o RV dê sequência à evolução que tem colocado na equipa, e que o Benfica continue a crescer como colectivo como tem vindo a acontecer até aqui.

Esse crescimento foi visível ainda neste jogo com o Porto, pese embora a derrota.

Evidentemente que a margem de erro em termos de resultados passou a ser praticamente nula. Pede-se um resto de primeira volta praticamente imaculado.

"A margem de erro em termos de resultados passou a ser praticamente nula"... à quinta jornada  :-X
Já vi tantas vezes esse filme, mas reconheço que já não estava habituado.

Ainda em 2013/14 estiveste nesse filme.
Pior até.
À 7ªjornada (de 30 e não 34) e ainda tendo de ir ao Dragão (na 30ª) estávamos a 5 pontos do Porto, que tinha acabado de varrer o Sporting no Dragão.

jpcafe

Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:39
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:34
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:31

Espero sinceramente que o RV dê sequência à evolução que tem colocado na equipa, e que o Benfica continue a crescer como colectivo como tem vindo a acontecer até aqui.

Esse crescimento foi visível ainda neste jogo com o Porto, pese embora a derrota.

Evidentemente que a margem de erro em termos de resultados passou a ser praticamente nula. Pede-se um resto de primeira volta praticamente imaculado.

"A margem de erro em termos de resultados passou a ser praticamente nula"... à quinta jornada  :-X
Não?

Sabes a quantos pontos estavas do Porto à 5ª jornada de 2013/2014? Quando fomos campeões
Situacoes muito diferentes, eu olhava para o plantel e tinha esperança, agora olho para o plantel e fico angustiado e revoltado.
Mas para quê sermos hipócritas....

Nessa altura, nesse ano, ninguém queria o treinador, ninguém acreditava nele, era contestada a renovação, e era pedido despedimento depois do começo de época com a derrota na Madeira, o empate em Alvalade, o empate com o Belenenses em campo e os 3 secos em Paris.....

Por favor, poupem-ne....

Pois. Mas isso foi uma SORTE DESCOMUNAL. O joelhos que agradeca aos deuses a sorte desgracada que teve no ano passado.
Recuperar de uma desvantagem grande de inicio, voltar quase a perde la no ultimo terco do campeonato, e mesmo assim ganhar. Empate com o sport no ultimo minuto, vitoria no dragao com uma sorte do crlh.

Foi bastante sorte, algum merito nosso e incompetencia do porto.
Mas o Benfica nao pode ser gerido nestes moldes, a base de sorte. E o que aconteceu na epoca passada nao deve ser usado como alavanca emocional para o RV.

Mr. Spawn

Citação de: Jiujitsu em 23 de Setembro de 2015, 13:00
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:32
Na minha conta anterior eu deixei muitos avisos que quando o Jesus saisse, a culpa iria recair no presidente, porque tinha escolhido mal o sucessor!

Agora prevejo anos muitos difíceis para o Benfica, e o antigo treinador pode contribuir muito para isso, quer agora no sporting, quer quando for para o porto, porque ele um dia vai treinar o porto.
Nós, neste momento, assumimos o papel dos lagartos dos últimos 20 anos.

Namoraste 6 anos com uma brasileira.
Puta boa de caralho, dava te uma tesao que nunca tinhas sentido.
Apanhou te numa fase em que estavas um mete nojo borbulhoso do caralho, batias 6 manetas por dia mas foder tá quieto. Até que ela chegou.
6 anos com altos e baixos como é óbvio, mas naa verdade todas aquelas fodas sabiam a mel, que canhão.
Ao fim de seis anos, tu já não sabes muito bem o que sentes, vens estando na melhor fase da relação mas estas a achar que ela só está contigo pelo dinheiro, porque lhe pagas o ginásio, porque a levas ao Colombo e onde ela quiser comprar tu apresentas o cartão.
Ela fez te ir ao ginásio e agora até tu, um mete nojo estás nesta altura um gostosao.
Achas que até consegues melhor.
Chegas cheio de atitude e decides que acabou.
Vais a casa dela para lhe dizer é encontras a gaja a sacar um broche ao teu amigo de faculdade ainda antes de acabares.

Afinal amavas a gaja, como é que ela faz isto contigo que puta.
Aparece uma antiga colega que te consola, feiinha coitada.
Ainda virgem até.
Tu deixas de ir ao ginásio e tas um texugo.
Tudo parece correr te mal.
O teu irmão da te uma facada nas costas e rouba te o porco mealheiro onde já tinhas 5 mil euros.
Tudo parece desmoronar.
Agora és gordo, namorada virgem e sem dinheiro para nada.
O que é que tens de fazer?  Revoltar te com o mundo ou começar a dar umas corridas para perder barriga, procurar trabalho e valorizar a feia que mesmo assim tem estado aqui para ti?
Se não a chegares a amar manda a com o caralho mas não há sentido nenhum estar sempre a comparar com a brasuca.

E o rabo da brasileira? Não falaste do rabo da brasileira!!   :ashamed:

Phuket

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2015, 13:47

Ainda em 2013/14 estiveste nesse filme.
Pior até.
À 7ªjornada (de 30 e não 34) e ainda tendo de ir ao Dragão (na 30ª) estávamos a 5 pontos do Porto, que tinha acabado de varrer o Sporting no Dragão.
Já viste o plantel que nós tínhamos nesse ano?
Eu atrevo-me a dizer que até o Rui Vitória era campeão nesse ano!  :ashamed:

_JonasThern_

O discurso foi igual ao de todos os treinadores que perdem clássicos. Só não disse foi "queriam ganhar sempre não!?"

Jiujitsu

Citação de: Mr. Spawn em 23 de Setembro de 2015, 13:53
Citação de: Jiujitsu em 23 de Setembro de 2015, 13:00
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:32
Na minha conta anterior eu deixei muitos avisos que quando o Jesus saisse, a culpa iria recair no presidente, porque tinha escolhido mal o sucessor!

Agora prevejo anos muitos difíceis para o Benfica, e o antigo treinador pode contribuir muito para isso, quer agora no sporting, quer quando for para o porto, porque ele um dia vai treinar o porto.
Nós, neste momento, assumimos o papel dos lagartos dos últimos 20 anos.

Namoraste 6 anos com uma brasileira.
Puta boa de caralho, dava te uma tesao que nunca tinhas sentido.
Apanhou te numa fase em que estavas um mete nojo borbulhoso do caralho, batias 6 manetas por dia mas foder tá quieto. Até que ela chegou.
6 anos com altos e baixos como é óbvio, mas naa verdade todas aquelas fodas sabiam a mel, que canhão.
Ao fim de seis anos, tu já não sabes muito bem o que sentes, vens estando na melhor fase da relação mas estas a achar que ela só está contigo pelo dinheiro, porque lhe pagas o ginásio, porque a levas ao Colombo e onde ela quiser comprar tu apresentas o cartão.
Ela fez te ir ao ginásio e agora até tu, um mete nojo estás nesta altura um gostosao.
Achas que até consegues melhor.
Chegas cheio de atitude e decides que acabou.
Vais a casa dela para lhe dizer é encontras a gaja a sacar um broche ao teu amigo de faculdade ainda antes de acabares.

Afinal amavas a gaja, como é que ela faz isto contigo que puta.
Aparece uma antiga colega que te consola, feiinha coitada.
Ainda virgem até.
Tu deixas de ir ao ginásio e tas um texugo.
Tudo parece correr te mal.
O teu irmão da te uma facada nas costas e rouba te o porco mealheiro onde já tinhas 5 mil euros.
Tudo parece desmoronar.
Agora és gordo, namorada virgem e sem dinheiro para nada.
O que é que tens de fazer?  Revoltar te com o mundo ou começar a dar umas corridas para perder barriga, procurar trabalho e valorizar a feia que mesmo assim tem estado aqui para ti?
Se não a chegares a amar manda a com o caralho mas não há sentido nenhum estar sempre a comparar com a brasuca.

E o rabo da brasileira? Não falaste do rabo da brasileira!!   :ashamed:

Não, porque se falasse o Mestre30 vinha cá dar like.

Phuket

Agora não há muito a fazer, é começar a preparar a próxima época com muito afinco, porque esta época está muito complicada.

Eu estou convencido que os reforços em janeiro já vêem tarde de mais.

Çula

Citação de: jpcafe em 23 de Setembro de 2015, 13:53
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:39
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:34
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:31

Não?

Sabes a quantos pontos estavas do Porto à 5ª jornada de 2013/2014? Quando fomos campeões
Situacoes muito diferentes, eu olhava para o plantel e tinha esperança, agora olho para o plantel e fico angustiado e revoltado.
Mas para quê sermos hipócritas....

Nessa altura, nesse ano, ninguém queria o treinador, ninguém acreditava nele, era contestada a renovação, e era pedido despedimento depois do começo de época com a derrota na Madeira, o empate em Alvalade, o empate com o Belenenses em campo e os 3 secos em Paris.....

Por favor, poupem-ne....

Pois. Mas isso foi uma SORTE DESCOMUNAL. O joelhos que agradeca aos deuses a sorte desgracada que teve no ano passado.
Recuperar de uma desvantagem grande de inicio, voltar quase a perde la no ultimo terco do campeonato, e mesmo assim ganhar. Empate com o sport no ultimo minuto, vitoria no dragao com uma sorte do crlh.

Foi bastante sorte, algum merito nosso e incompetencia do porto.
Mas o Benfica nao pode ser gerido nestes moldes, a base de sorte. E o que aconteceu na epoca passada nao deve ser usado como alavanca emocional para o RV.

Algum mérito nosso?

Porra, fomos campeões com total mérito. Acabámos o campeonato com 85 pontos, não com 70.
Uma equipa que acaba uma época com 3 títulos no bolso é uma equipa que faz muita coisa bem.