Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

The_King

Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:56
Citação de: FreddydeFátima em 23 de Setembro de 2015, 12:52
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:51
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:39
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:34
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:31
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:27
Citação de: isaias em 23 de Setembro de 2015, 12:22
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:19
É de rir para não chorar o que aqui se lê.

Espero sinceramente que o RV dê sequência à evolução que tem colocado na equipa, e que o Benfica continue a crescer como colectivo como tem vindo a acontecer até aqui.

Esse crescimento foi visível ainda neste jogo com o Porto, pese embora a derrota.

Evidentemente que a margem de erro em termos de resultados passou a ser praticamente nula. Pede-se um resto de primeira volta praticamente imaculado.

"A margem de erro em termos de resultados passou a ser praticamente nula"... à quinta jornada  :-X
Já vi tantas vezes esse filme, mas reconheço que já não estava habituado.
Não?

Sabes a quantos pontos estavas do Porto à 5ª jornada de 2013/2014? Quando fomos campeões
Situacoes muito diferentes, eu olhava para o plantel e tinha esperança, agora olho para o plantel e fico angustiado e revoltado.
Mas para quê sermos hipócritas....

Nessa altura, nesse ano, ninguém queria o treinador, ninguém acreditava nele, era contestada a renovação, e era pedido despedimento depois do começo de época com a derrota na Madeira, o empate em Alvalade, o empate com o Belenenses em campo e os 3 secos em Paris.....

Por favor, poupem-ne....
Quando se tem bons jogadores, quando se tem um bom plantel, há sempre esperança, mas quando se olha para o plantel e pensa-se que se 1 ou 2 jogadores se lesionam (por ex. Jonas ou Gaitan), a equipa seria banal e acabavam as nossas aspirações, está tudo dito.

Por isso é que não entendo este malhanço todo no RV...
Eu já não "malho", apenas o crítico pontualmente nalguma decisão menos acertada, porque para ele ter sucesso no Benfica, teria de ter no mínimo muito melhor plantel do que na época passada, só que tem um plantel ainda pior.
Dando de barato que tenha o terceiro melhor plantel que não é verdade é o segundo na minha opinião mas assumindo como o terceiro tem de ganhar a todos as outras equipas do campeonato.

Phuket

Citação de: Jiujitsu em 23 de Setembro de 2015, 13:00
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:32
Na minha conta anterior eu deixei muitos avisos que quando o Jesus saisse, a culpa iria recair no presidente, porque tinha escolhido mal o sucessor!

Agora prevejo anos muitos difíceis para o Benfica, e o antigo treinador pode contribuir muito para isso, quer agora no sporting, quer quando for para o porto, porque ele um dia vai treinar o porto.
Nós, neste momento, assumimos o papel dos lagartos dos últimos 20 anos.


Namoraste 6 anos com uma brasileira.
Puta boa de caralho, dava te uma tesao que nunca tinhas sentido.
Apanhou te numa fase em que estavas um mete nojo borbulhoso do caralho, batias 6 manetas por dia mas foder tá quieto. Até que ela chegou.
6 anos com altos e baixos como é óbvio, mas naa verdade todas aquelas fodas sabiam a mel, que canhão.
Ao fim de seis anos, tu já não sabes muito bem o que sentes, vens estando na melhor fase da relação mas estas a achar que ela só está contigo pelo dinheiro, porque lhe pagas o ginásio, porque a levas ao Colombo e onde ela quiser comprar tu apresentas o cartão.
Ela fez te ir ao ginásio e agora até tu, um mete nojo estás nesta altura um gostosao.
Achas que até consegues melhor.
Chegas cheio de atitude e decides que acabou.
Vais a casa dela para lhe dizer é encontras a gaja a sacar um broche ao teu amigo de faculdade ainda antes de acabares.

Afinal amavas a gaja, como é que ela faz isto contigo que puta.
Aparece uma antiga colega que te consola, feiinha coitada.
Ainda virgem até.
Tu deixas de ir ao ginásio e tas um texugo.
Tudo parece correr te mal.
O teu irmão da te uma facada nas costas e rouba te o porco mealheiro onde já tinhas 5 mil euros.
Tudo parece desmoronar.
Agora és gordo, namorada virgem e sem dinheiro para nada.
O que é que tens de fazer?  Revoltar te com o mundo ou começar a dar umas corridas para perder barriga, procurar trabalho e valorizar a feia que mesmo assim tem estado aqui para ti?
Se não a chegares a amar manda a com o caralho mas não há sentido nenhum estar sempre a comparar com a brasuca.
Bela história, já podias escrever um romance!

Só que esqueceste-te de um pormenor importante, eu já pensava que era um grande engatatão e queria arranjar uma miúda europeia, mais jovem e que me fizesse as vontades todas na cama! A minha maior preocupação não era que a minha ex-namorada fosse namorar com outro, eu só não queria que ele não fosse comida por um amigo meu! Mas sabes como são as mulheres quando se sentem traídas!

Eu no fundo, no fundo nunca dei o devido valor à mulher que tinha, a minha atual é só beleza exterior, porque na cama é muito pior do que a outra!

Keiroxes

Citação de: 10Baggio em 23 de Setembro de 2015, 12:57
Citação de: TJSF em 23 de Setembro de 2015, 12:55
Só uma questão, se ele for demitido ou se demitir? Quem é o que o vai substituir?

Tranquilidade?

Nao faz sentido nenhum trazer um treinador que estivesse desempregado no inicio da epoca, se nessa altura nao serviu...tudo o que seja abaixo do Capello, mais vale estarem quietos.

Phuket

Citação de: Vieri em 23 de Setembro de 2015, 13:05
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:34
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:31
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:27
Citação de: isaias em 23 de Setembro de 2015, 12:22
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:19
É de rir para não chorar o que aqui se lê.

Espero sinceramente que o RV dê sequência à evolução que tem colocado na equipa, e que o Benfica continue a crescer como colectivo como tem vindo a acontecer até aqui.

Esse crescimento foi visível ainda neste jogo com o Porto, pese embora a derrota.

Evidentemente que a margem de erro em termos de resultados passou a ser praticamente nula. Pede-se um resto de primeira volta praticamente imaculado.

"A margem de erro em termos de resultados passou a ser praticamente nula"... à quinta jornada  :-X
Já vi tantas vezes esse filme, mas reconheço que já não estava habituado.
Não?

Sabes a quantos pontos estavas do Porto à 5ª jornada de 2013/2014? Quando fomos campeões
Situacoes muito diferentes, eu olhava para o plantel e tinha esperança, agora olho para o plantel e fico angustiado e revoltado.

É exactamente isso. Sem tirar nem pôr.
Num ano em que deveríamos passar uma imagem de força, deixaram-se lacunas evidentes no 11, já nem digo no plantel.
E a ideia que dá é que foi assumido e deliberado, caso contrário não se comprava um ponta de lança para o banco por 9 Milhões.

Estou totalmente convencido que o Vieira, deliberadamente ou assumindo conscientemente esse grande risco, abdicou de ser campeão este ano.
Isso para mim é uma certeza e uma página negra na vida do meu clube, daí a angústia e revolta de que comungamos.
Eu só acrescentava que o Vieira já estava pelos cabelos com o Jesus, isto é tudo muito bonito, mas os adeptos andarem a dizer que os títulos se deviam ao treinador, que o treinador já tinha mais protagonismo do que o próprio presidente, cai mal ao "Salvador" do Benfica!

Isso é que não!

hertz

O discurso dele após o clássico foi igual ao dos treinadores de clubes mais pequenos quando defrontam um grande e perdem por poucos. Só faltou dizer que "o nosso campeonato começa agora"

Chambel

Foda-se, aturar uma gaja com o feitio do JJ, triste sina.

Chuck

Citação de: hertz em 23 de Setembro de 2015, 13:29
O discurso dele após o clássico foi igual ao dos treinadores de clubes mais pequenos quando defrontam um grande e perdem por poucos. Só faltou dizer que "o nosso campeonato começa agora"

Ou como o Miguel Leal depois do último jogo, "A seguir ao Porto, vamos entrar no nosso campeonato e aí teremos de dar uma resposta mais capaz e com mais qualidade."

The_King

Citação de: hertz em 23 de Setembro de 2015, 13:29
O discurso dele após o clássico foi igual ao dos treinadores de clubes mais pequenos quando defrontam um grande e perdem por poucos. Só faltou dizer que "o nosso campeonato começa agora"
Tirando a parte do queixar-se da arbitragem que tem razão e normalmente os satélites do porco são enrabados e nada dizem....só faltou mesmo essa tirada.

Phuket

Já dizia o meu falecido avô: "Meu neto, enquanto estiveres muito bem na vida, deixa-te estar, não arrisques, porque a probabilidade de ficares pior é muito grande!".

Também me deu outro conselho para a vida: " Um homem quando respeita e é respeitado, quando é sério e cumpridor, quando as suas qualidades são reconhecidas por quase toda a gente, é muito bom sinal e está no bom caminho, mas se um dia cair em desgraça, se deixar de ter o respeito e consideração dos outros, então, até os cães vadios lhe fazem xixi pelas pernas a baixo!"

Que deus o tenha, porque era um grande homem., era uma pessoa muito popular é muito respeitado na minha terra! Teve 11 filhos e todos eles estão bem na vida e seguiram os seus ensinamentos.


The_King

Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 13:37
Já dizia o meu falecido avô: "Meu neto, enquanto estiveres muito bem na vida, deixa-te estar, não arrisques, porque a probabilidade de ficares pior é muito grande!".

Também me deu outro conselho para a vida: " Um homem quando respeita e é respeitado, quando é sério e cumpridor, quando as suas qualidades são reconhecidas por quase toda a gente, é muito bom sinal e está no bom caminho, mas se um dia cair em desgraça, se deixar de ter o respeito e consideração dos outros, então, até os cães vadios lhe fazem xixi pelas pernas a baixo!"

Que deus o tenha, porque era um grande homem., era uma pessoa muito popular é muito respeitado na minha terra! Teve 11 filhos e todos eles estão bem na vida e seguiram os seus ensinamentos.
Belos ensinamentos. Não tem nada a ver mas também é um belo ensinamento que o meu sempre me transmitiu... "mais vale uma punheta bem batida do que uma foda mal dada! Pelo menos na primeira dás-lhe o aperto que quiseres..."

Shoky

Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:27
Citação de: isaias em 23 de Setembro de 2015, 12:22
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:19
É de rir para não chorar o que aqui se lê.

Espero sinceramente que o RV dê sequência à evolução que tem colocado na equipa, e que o Benfica continue a crescer como colectivo como tem vindo a acontecer até aqui.

Esse crescimento foi visível ainda neste jogo com o Porto, pese embora a derrota.

Evidentemente que a margem de erro em termos de resultados passou a ser praticamente nula. Pede-se um resto de primeira volta praticamente imaculado.

"A margem de erro em termos de resultados passou a ser praticamente nula"... à quinta jornada  :-X
Já vi tantas vezes esse filme, mas reconheço que já não estava habituado.

Ainda em 2013/14 estiveste nesse filme.
Pior até.
À 7ªjornada (de 30 e não 34) e ainda tendo de ir ao Dragão (na 30ª) estávamos a 5 pontos do Porto, que tinha acabado de varrer o Sporting no Dragão.

jpcafe

Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:39
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:34
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:31
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:27
Citação de: isaias em 23 de Setembro de 2015, 12:22
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:19
É de rir para não chorar o que aqui se lê.

Espero sinceramente que o RV dê sequência à evolução que tem colocado na equipa, e que o Benfica continue a crescer como colectivo como tem vindo a acontecer até aqui.

Esse crescimento foi visível ainda neste jogo com o Porto, pese embora a derrota.

Evidentemente que a margem de erro em termos de resultados passou a ser praticamente nula. Pede-se um resto de primeira volta praticamente imaculado.

"A margem de erro em termos de resultados passou a ser praticamente nula"... à quinta jornada  :-X
Já vi tantas vezes esse filme, mas reconheço que já não estava habituado.
Não?

Sabes a quantos pontos estavas do Porto à 5ª jornada de 2013/2014? Quando fomos campeões
Situacoes muito diferentes, eu olhava para o plantel e tinha esperança, agora olho para o plantel e fico angustiado e revoltado.
Mas para quê sermos hipócritas....

Nessa altura, nesse ano, ninguém queria o treinador, ninguém acreditava nele, era contestada a renovação, e era pedido despedimento depois do começo de época com a derrota na Madeira, o empate em Alvalade, o empate com o Belenenses em campo e os 3 secos em Paris.....

Por favor, poupem-ne....

Pois. Mas isso foi uma SORTE DESCOMUNAL. O joelhos que agradeca aos deuses a sorte desgracada que teve no ano passado.
Recuperar de uma desvantagem grande de inicio, voltar quase a perde la no ultimo terco do campeonato, e mesmo assim ganhar. Empate com o sport no ultimo minuto, vitoria no dragao com uma sorte do crlh.

Foi bastante sorte, algum merito nosso e incompetencia do porto.
Mas o Benfica nao pode ser gerido nestes moldes, a base de sorte. E o que aconteceu na epoca passada nao deve ser usado como alavanca emocional para o RV.

Mr. Spawn

Citação de: Jiujitsu em 23 de Setembro de 2015, 13:00
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:32
Na minha conta anterior eu deixei muitos avisos que quando o Jesus saisse, a culpa iria recair no presidente, porque tinha escolhido mal o sucessor!

Agora prevejo anos muitos difíceis para o Benfica, e o antigo treinador pode contribuir muito para isso, quer agora no sporting, quer quando for para o porto, porque ele um dia vai treinar o porto.
Nós, neste momento, assumimos o papel dos lagartos dos últimos 20 anos.


Namoraste 6 anos com uma brasileira.
Puta boa de caralho, dava te uma tesao que nunca tinhas sentido.
Apanhou te numa fase em que estavas um mete nojo borbulhoso do caralho, batias 6 manetas por dia mas foder tá quieto. Até que ela chegou.
6 anos com altos e baixos como é óbvio, mas naa verdade todas aquelas fodas sabiam a mel, que canhão.
Ao fim de seis anos, tu já não sabes muito bem o que sentes, vens estando na melhor fase da relação mas estas a achar que ela só está contigo pelo dinheiro, porque lhe pagas o ginásio, porque a levas ao Colombo e onde ela quiser comprar tu apresentas o cartão.
Ela fez te ir ao ginásio e agora até tu, um mete nojo estás nesta altura um gostosao.
Achas que até consegues melhor.
Chegas cheio de atitude e decides que acabou.
Vais a casa dela para lhe dizer é encontras a gaja a sacar um broche ao teu amigo de faculdade ainda antes de acabares.

Afinal amavas a gaja, como é que ela faz isto contigo que puta.
Aparece uma antiga colega que te consola, feiinha coitada.
Ainda virgem até.
Tu deixas de ir ao ginásio e tas um texugo.
Tudo parece correr te mal.
O teu irmão da te uma facada nas costas e rouba te o porco mealheiro onde já tinhas 5 mil euros.
Tudo parece desmoronar.
Agora és gordo, namorada virgem e sem dinheiro para nada.
O que é que tens de fazer?  Revoltar te com o mundo ou começar a dar umas corridas para perder barriga, procurar trabalho e valorizar a feia que mesmo assim tem estado aqui para ti?
Se não a chegares a amar manda a com o caralho mas não há sentido nenhum estar sempre a comparar com a brasuca.

E o rabo da brasileira? Não falaste do rabo da brasileira!!   :ashamed:

Phuket

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2015, 13:47
Citação de: Phuket em 23 de Setembro de 2015, 12:27
Citação de: isaias em 23 de Setembro de 2015, 12:22
Citação de: Almareado em 23 de Setembro de 2015, 12:19
É de rir para não chorar o que aqui se lê.

Espero sinceramente que o RV dê sequência à evolução que tem colocado na equipa, e que o Benfica continue a crescer como colectivo como tem vindo a acontecer até aqui.

Esse crescimento foi visível ainda neste jogo com o Porto, pese embora a derrota.

Evidentemente que a margem de erro em termos de resultados passou a ser praticamente nula. Pede-se um resto de primeira volta praticamente imaculado.

"A margem de erro em termos de resultados passou a ser praticamente nula"... à quinta jornada  :-X
Já vi tantas vezes esse filme, mas reconheço que já não estava habituado.

Ainda em 2013/14 estiveste nesse filme.
Pior até.
À 7ªjornada (de 30 e não 34) e ainda tendo de ir ao Dragão (na 30ª) estávamos a 5 pontos do Porto, que tinha acabado de varrer o Sporting no Dragão.
Já viste o plantel que nós tínhamos nesse ano?
Eu atrevo-me a dizer que até o Rui Vitória era campeão nesse ano!  :ashamed: