Victor Andrade

Avançado, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2015-2015), 5 jogos (168 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 43 jogos, 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BlankFile

Parabéns pelo aniversário!

Mestre30

Benfanatic

parabens puto, e lembra-te: futebol nao és só tu e a bola ;)

Cuccittini

Ruud

Está novamente convocado para os B.

LeandroSLB

Da maneira que o Guedes está, vai ter pouco espaço para jogar pela equipa principal.

Pedro.SLB.71

Miúdo toca a trabalhar para crescer, nada de vaidades!!!!

BlankFile

Que faça um jogo contra o Mafra.

Gugans

esta tapado pelo investimento em Carcela... merece ser opcao mais que alguns, e quando aprender a ser menos individualista vai ser uma opcao mais valida.

crowseye

Citação de: Gugans em 03 de Outubro de 2015, 02:27
esta tapado pelo investimento em Carcela... merece ser opcao mais que alguns, e quando aprender a ser menos individualista vai ser uma opcao mais valida.

Merece e jogar na equipa B para evoluir.

Londrino-85

Seguindo a linguagem corporal do RV tanto este como o Teixeira serão emprestados em Janeiro. Posso tar enganado, mas...

crowseye

Citação de: Londrino-85 em 03 de Outubro de 2015, 06:12
Seguindo a linguagem corporal do RV tanto este como o Teixeira serão emprestados em Janeiro. Posso tar enganado, mas...

Ao menos isso, gostaria de ver o Teixeira a trabalhar como Pettit, Lystcov devia ir para um emprestimo ja em Janeiro juntamente com Rebocho e Pawel.

Londrino-85

Citação de: crowseye em 03 de Outubro de 2015, 06:18

Ao menos isso, gostaria de ver o Teixeira a trabalhar como Pettit, Lystcov devia ir para um emprestimo ja em Janeiro juntamente com Rebocho e Pawel.

São exactamente os mesmo que eu escolheria para empréstimo. (Isto sem contar com as vendas/empréstimos dos excedentários da equipa A).

crowseye

Citação de: Londrino-85 em 03 de Outubro de 2015, 06:20

São exactamente os mesmo que eu escolheria para empréstimo. (Isto sem contar com as vendas/empréstimos dos excedentários da equipa A).

E preciso incurtar o plantel principal, os meus escolhidos sao Eliseu/Silvio, Pizzi, Talisca, Taarabt, Lisandro (regaste do F. Cardoso), Djuricic.

O Joao Nunes ja esta pronto para a Primeira Liga, mas e importante para o treinador ter uma referencia como ele para comandar as tropas, se o Francisco Ferreira subir na segunda metade da epoca acho que para o ano ele deve ir para um emprestimo.

Londrino-85

Citação de: crowseye em 03 de Outubro de 2015, 06:25
Citação de: Londrino-85 em 03 de Outubro de 2015, 06:20

E preciso incurtar o plantel principal, os meus escolhidos sao Eliseu/Silvio, Pizzi, Talisca, Taarabt, Lisandro (regaste do F. Cardoso), Djuricic.

O Joao Nunes ja esta pronto para a Primeira Liga, mas e importante para o treinador ter uma referencia como ele para comandar as tropas, se o Francisco Ferreira subir na segunda metade da epoca acho que para o ano ele deve ir para um emprestimo.

Concordo parcialmente. Penso que para mexer na lateral esquerda só com a vinda dum titular. O Cardoso, deixa-o estar no Paços até ao fim da época, tal como o João Nunes, que o ano passado não cumpriu o que prometeu, estando este ano finalmente a pegar de estaca na equipa B. Os centrais precisam de muita maturidade para sonhar jogar na equipa A. Quanto às dispensas, acrescentaria: Pizzi Ou Talisca, Thierry/Miguel Santos, Jim Varela, San Martin, Elbio, Filipe Ferreira / Bruno Rodrigues (emprestados) e talvez o Clésio para ser titular indiscutível na II Liga. Não falo do Sancidino pq a única forma de ter alguma esperança nele é pôr-lhe rédea curta.