CN 9ª J: CD Tondela 0 - 4 SL Benfica, 30Out. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

CD Tondela 0 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Tondela: Matt Jones, Oto'o, Bruno Nascimento, Berger, Luís Tinoco, Lucas Souza, Bruno Monteiro, Hélder Tavares, Luís Machado, Nathan, Wagner
Treinador: Rui Bento
SL Benfica: Júlio César, Clésio Baúque (André Almeida [64m]), Luisão, Jardel, Sílvio, Andreas Samaris, Anderson Talisca, Gonçalo Guedes, Nico Gaitán (Mehdi Carcela [70m]), Jonas (Renato Sanches [75m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jonas (04), Gonçalo Guedes (42), Mehdi Carcela (82)

Zepper Chu

Gostava que ou o Cristante ou o Renato jogassem. Era bom que surgisse uma solução que desse criatividade e organização ofensiva. Talvez assim se conseguisse, de uma vez por todas, ter um domínio no meio campo do adversário e não ter de recuar sempre o jogo para os centrais. Já toda a gente sabe que o Benfica neste momento só tenta abrir o jogo com passes para as laterais.

DaTrueMister

desinstala

Passei agr no Meliá, não estava ninguém por lá.
Nunca mais são 19h para sair de casa, fds

poborsky89

Júlio
Luisão
Jardel
Clésio
André Almeida
Samaris
Cristante
Gaitan
Guedes
Jonas
Mitroglou

Miguelito22

Já nem me interessa jogar bem ou mal....quero é ganhar 3 pontos.

Partouze

a ver se ganham juizo nos cornos..
com a quantidade (quase nenhuma) de adeptos presentes eu ficaria envergonhado como jogador.

mikedoom

Não conseguirei ver o jogo todo, mas espero que para além da vitória saia uma boa exibição para que a página seja virada!... Teremos uma pressão acrescida até ao final do campeonato, que para quem é novo nesta casa trabalha imensamente contra...

sirmota

Estou agora no Comboio a ir para Aveiro, como faço lá? ha autocarros para o estádio?

Centrix

Vim desde Lisboa no intercidades com a camisola vestida e estou mesmo ao lado de um gajo com tatuagens do porto e dos sd. Está farto de bufar :rir:

Vamos Benfica, sem medo!!

desinstala

Citação de: sirmota em 30 de Outubro de 2015, 17:46
Estou agora no Comboio a ir para Aveiro, como faço lá? ha autocarros para o estádio?

Estás a falar a sério? Estás lixado, pq aquilo é longe q fode do estádio.

kingvata

Citação de: Julio_slb em 30 de Outubro de 2015, 17:50
Vim desde Lisboa no intercidades com a camisola vestida e estou mesmo ao lado de um gajo com tatuagens do porto e dos sd. Está farto de bufar :rir:

Vamos Benfica, sem medo!!
mais um masoquista. Força, gabo-te a coragem!