SL BENFICA ficou no 3.º Lugar da UEFA Futsal Cup 2016!

JPSilva

Citação de: ricardoshearer em 13 de Novembro de 2015, 16:29
O que se leu aqui durante os primeiros 30 min, foram de bradar aos céus, há gente que não merece estes campeões.

É preciso dar um desconto, há gente que está a escrever a quente sem pensar, outras que não veem 1 jogo durante a época.

IPASLB

Acho que a organizacao podera ir para Italia, veremos...

Esta prova, tenha o nome que tiver, sendo organizada pela UEFA e tenha como participantes equipas de clubes campeoes nacionais, so pode atribuir titulos de campeao europeu, ponto.

Red Eyes

Citação de: Patrick_slb em 13 de Novembro de 2015, 16:21
A Final 4 é o quê ? Uma final entre 4 equipas e a que ganha vence o título ? A que corresponde a competição se compararmos com o futebol ? Europa League ?
Alguém que faça o favor de cobrir este gajo de bofetadas... :disgust:

VitorPaneira7

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Novembro de 2015, 16:29
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Novembro de 2015, 16:26
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Novembro de 2015, 16:24
A Final 4 é o quê ? Uma final entre 4 equipas e a que ganha vence o título ? A que corresponde a competição se compararmos com o futebol ? Europa League ?
A UEFA só tem esta prova (que eu saiba, espero nao estar a cair em erro) logo é mais comparada à LC
E é disputada pelos campeões nacionais, daí também ser praticamente a taça dos campeões europeus do futsal.

Provavelmente se um dia haver uma segunda competição, com o crescimento actual, pode ser que ganhe outra denominação.
ja era tempo de haver uma 2ª prova, ha boas equipas que não sendo campeãs mereciam o futsal europeu
Também acho, pelo menos para os vice campeões e finalistas da taça.

casual_1904

O Benfica é muito grande.,tem muitos e bons adeptos. Mas avaliando pelo que li hoje, há muitos que não valem a ponta dum corno.  Esta equipa e este treinador foram insultados e vulgarizados pelos próprios adeptos. Para quem tem ganho como esta equipa e este treinador têm é muito injusto. Inacreditável...

BlankFile

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2015, 16:31
Fui o unico a ver o jogo com tempo estou a ver...e porque carreguei no botãozinho por engano. ;D

Eu também vi. A stream tinha essa opção.

Saltei de alegria que nem um maluco, porque sabia que a 2 segundos do final... eles estavam fora.  ;D

Krovinovas

Citação de: PB_124 em 13 de Novembro de 2015, 16:16
Marcamos a 2segundos do fim? fds ainda bem que a stream nao tinha tempo, se nao morria  :rir: :rir:
A stream tinha tempo.

fred_cardozo7

Citação de: Red Eyes em 13 de Novembro de 2015, 16:32
Alguém que faça o favor de cobrir este gajo de bofetadas... :disgust:
É suíço, os gajos lá parece que vivem numa aldeia sem internet...

sardao

Citação de: Shoky em 13 de Novembro de 2015, 16:31
Fui o unico a ver o jogo com tempo estou a ver...e porque carreguei no botãozinho por engano. ;D
Eu também estava a ver, até fiquei na dúvida se tinha entrado dentro do tempo ;D

The_Riggs

Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Novembro de 2015, 16:29
Citação de: VitorPaneira7 em 13 de Novembro de 2015, 16:26
Citação de: MiguelPalma92 em 13 de Novembro de 2015, 16:24
A UEFA só tem esta prova (que eu saiba, espero nao estar a cair em erro) logo é mais comparada à LC
E é disputada pelos campeões nacionais, daí também ser praticamente a taça dos campeões europeus do futsal.

Provavelmente se um dia haver uma segunda competição, com o crescimento actual, pode ser que ganhe outra denominação.
ja era tempo de haver uma 2ª prova, ha boas equipas que não sendo campeãs mereciam o futsal europeu

Hoje nem apanha bolas havia. Nem capacidade para 2 jogos decisivos serem ao mesmo tempo...

Mas a modalidade para lá caminha (para haver mais dinheiro), na minha opinião.

Ricardo Maia

BlankFile

Citação de: casual_1904 em 13 de Novembro de 2015, 16:32
O Benfica é muito grande.,tem muitos e bons adeptos. Mas avaliando pelo que li hoje, há muitos que não valem a ponta dum corno.  Esta equipa e este treinador foram insultados e vulgarizados pelos próprios adeptos. Para quem tem ganho como esta equipa e este treinador têm é muito injusto. Inacreditável...

Tens razão. Há muita injustiça aqui no fórum, principalmente coisas que se dizem a quente.

Mas agora é tempo de celebrar e esquecer isso.