Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Armani

ala-direita

Citação de: scarface em 08 de Dezembro de 2015, 21:51
Ou mto me engano ou é ele que mete em jogo no primeiro golo do Atletico de Madrid

Não te enganas

LR

Citação de: L3GEND em 08 de Dezembro de 2015, 21:42
Exibição do Eliseu numa "palavra":

LOL.

Isso nem uma "palavra" é. O que acaba por descrever na perfeição a exibição do Eliseu.
Zero. Sem conteúdo.

stanley

Citação de: Derek em 08 de Dezembro de 2015, 21:50
desisto... não esteve assim mal, pelo menos defensivamente... não foi por ele que perdemos... foi bem melhor que o André Almeida, mas siga bater no Eliseu

Eliseu, já por aqui?

Moran

O Messi depois de saber que pode apanhar o Eliseu nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões

ala-direita

desisto... não esteve assim mal, pelo menos defensivamente... não foi por ele que perdemos... foi bem melhor que o André Almeida, mas siga bater no Eliseu

São dois tijolos...nenhum deveria ser jogador de uma equipa como o Benfica. Só a famosa "estrutura" é que não percebe isso...mas também já vimos que a "estrutura" não percebe muitas coisas.

slbenfever

O elo mais fraco como é habitual.

Jorge.P_

Os últimos jogos têm sido terríveis, há que dizer a verdade.

HB

Citação de: ala-direita em 08 de Dezembro de 2015, 21:55

São dois tijolos...nenhum deveria ser jogador de uma equipa como o Benfica. Só a famosa "estrutura" é que não percebe isso...mas também já vimos que a "estrutura" não percebe muitas coisas.

Mas qual estrutura???

quinjeajero

O mais fraco de todos os fracos, um zero, uma aventesma, uma nódoa. Há jogadores de futebol e depois há o Eliseu. Quando o vejo em campo faz-me lembrar uma matriosca. Tirem-me deste filme.

pexim

Que horror. No primeiro golo do patético de madrid está a defesa em linha a por o gajo em fora de jogo e o Eliseu numa linha só dele a meter em jogo a galáxia inteira. Tem um posicionamento medonho...

L3GEND

Citação de: slbenfever em 08 de Dezembro de 2015, 21:56
Olha que não sei.

Hoje o André Almeida conseguiu ser tão mau, ou ainda pior.

nikas

O mais incrível é como é que um Ex extremo ataca tão mal!?!?!

slbenfica_croft

Não há nada para dizer. É o Eliseu.

stanley

Citação de: L3GEND em 08 de Dezembro de 2015, 21:59
Citação de: slbenfever em 08 de Dezembro de 2015, 21:56
Olha que não sei.

Hoje o André Almeida conseguiu ser tão mau, ou ainda pior.

venha o diabo