João Gabriel (Diretor Comunicação)

10Baggio

Hugocarvalhoslb

Qual é a função deste tipo? O director da comunicação não se chamava ricardo lemos?

Lisboa_e_Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Dezembro de 2015, 14:55
Costuma dizer merda. Hoje merece um elogio

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4913868

fds como é que só agora é que vi isto? só não vou ao jogo ler noticias...vejo apenas a capa....

isto só significa que foi completamente abafada pela CS esta muito bem tirada do joão gabriel.

O que me faz comichão no rui santos, é que eu acredito que ele acredita que é mesmo isento....gravissimo.

bruno cardoso

Benfica não esquece agressão de Slimani a Samaris
Publicado há 12 mins

João Gabriel, diretor de comunicação das águias, queixou-se, no Twitter, da falta de punição ao avançado argelino, frisando que, "entretanto as agressões sucedem-se"

O dérbi entre Benfica e Sporting para a Taça de Portugal ainda mexe, com as águias a não se esquecerem de um lance entre Slimani e Samaris, queixando-se de agressão do avançado sportinguista ao médio encarnado. João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, fez questão de lembrar esta terça-feira esse lance, queixando-se da falta de punição ao internacional argelino.

"Já passaram 52 dias sobre a agressão a Samaris, até agora sem castigo. Entretanto, as agressões sucedem-se", escreveu o responsável benfiquista, na sua conta oficial do twitter, na qual colocou uma imagem da jogada a que se refere

Despertar

fona-se que casaco é aquele  ;D

tem as mangas todas dobradas no cotovelo reparem  :rir:

stanley

O Rui Santos é um dos que tem contribuído para abafar o caso Slimani

Despertar

Citação de: stanley em 12 de Janeiro de 2016, 19:41
O Rui Santos é um dos que tem contribuído para abafar o caso Slimani
tambem nao ajuda estarmos sempre calados. sao 3 expulsoes neste ultimo jogo

IloveSLB2014

Joao Gabriel ‏@Jgdm1965  39 segHá 40 segundos
Falem agora de pressão. O Sr. Facebook que explique como se puxa e insulta o árbitro auxiliar repetidas vezes e se fica em campo?

E pronto fodasse, tinha de vir este também :disgust:

maior que portugal

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2016, 22:46
Falem agora de pressão. O Sr. Facebook que explique como se puxa e insulta o árbitro auxiliar repetidas vezes e se fica em campo?

e destas guerras que nao devemos estar incluidos

BlankFile

Ele foi visado pelo gordo de carvalho mais uma vez com muita brejeirice à mistura. É difícil o homem comer e calar para todo o sempre, não acham? Eu até faria pior no lugar dele.

hlamar

Citação de: IloveSLB2014 em 15 de Janeiro de 2016, 22:46

Eu, por acaso, até acho que hoje esteve bem. Curto e grosso a meter o dedo na ferida...
Pressão? Nunca ninguém sabe o significado...

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 16 de Janeiro de 2016, 02:11
Ele foi visado pelo gordo de carvalho mais uma vez com muita brejeirice à mistura. É difícil o homem comer e calar para todo o sempre, não acham? Eu até faria pior no lugar dele.
ele apesar de tudo usa a conta pessoal dele...nada oficial do Benfica.

enfim....acho que desta vez teve bem...curto e grosso.

filcei

Ele tem estado melhor. Sem entrar nas palhaçadas da época passada. Respondeu bem

cfSLBcg

Acho que tem estado bem.

Gosto desta estratégia, tira peso de cima do treinador e presidente!Espero que o badocha e o merdas lhe respondam todas as semanas...

E aos longos texto do badocha no facebook responder no tweet é de mestre...

Megaphone

Ele tem de falar nestas poucas vergonhas e a cs vai branquenado tudo o que aconteceu no lumiar (agressões do slimani e pressões sobre os árbitros)