André Carrillo

Avançado, 34 anos,
Peru
Equipa Principal: 1 época (2016-2017), 32 jogos (1255 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1)

Blitzer

Mais facilmente via o Corona no vértice mais avançado do losango.

Muita facilidade para quebrar linhas, forte em espaços muito curtos, boa capacidade de finalização, etc.

Criatividade e qualidade técnica a potes.

Tão mal aproveitado ! E ainda bem que assim é...

André Sousa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 02:14
que achas do Marega??

outro para ''encher''??

Pode ter alguma utilidade, mas dificilmente passará daquilo.

Foi uma boa enrabadela no Marítimo e o Sporting lá se safou de boa.

André Sousa

Citação de: magiconumero10 em 30 de Janeiro de 2016, 02:15
Eu sou da opinião que o Gaitán fazia muito mais que o Mata na posição que o espanhol joga no United. O Gaitán tem velocidade, coisa que o Mata não tem.

Sim.

MiguelPalma92

Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:14
Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Janeiro de 2016, 02:13
Por acaso, no modelo do FCP preferia o Evandro ao Herrera no meio campo, não sendo o brasileiro um grande jogador, mas acho que se enquadra melhor para o que se pretende ali

Completamente o contrário.

No modelo do Porto que o Lotopegui idealizava, o Herrera encaixava melhor que o Evandro.
Mas se calhar aí é que está o problema, o Herrera simplesmente não resultou

MrJohnny

Já se estão a desviar um bocado do assunto Carrillo e da pirocada que demos no rival.

Rei

LOL Pinto da Costa!!

Já me ri com o raio do velho. Sarcasmo do velho é top.

Manto Sagrado

Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 02:14
Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 02:10
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:05
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 02:03
Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:00
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 01:58
O Gaitán, provavelmente, não valeria aquilo que o Benfica pediria por ele.

Não há Moreirenses em todas as ligas. E eu gosto imenso dele, mas calma...
Do Gaitan, é completamente injusto dizer isso. Ele já provou em n jogos grandes o que é capaz de fazer.

Para jogar a top noutras ligas mais fortes tem de fazer isso com regularidade.
Basta ter oportunidade. Espero que não tenha, mas tinha sucesso de certeza. Por momentos e jogos maus, todos passam.

Há malta que pensa que o Gaitan em Inglaterra ia fazer pior que os Mata desta vida!! :crazy2:

Mete o Mata a jogar em Portugal e depois vê o que ele faz.

Absolutamente convencido que não fazia mais que o Gaitan....claro que nunca vamos descobrir! Pode ser é que o Gaitan vá ter à Inglaterra e faça melhor que o Mata...a fasquia não está alta!

OclassicoNº10

Também não estou a perceber porque é que se está aqui a idealizar as equipas de contumil.

pinheiro3

Brahimi a 10, com Corona e Abobakar na frente. O resto do losango com Rúben Neves, Imbula e André André/Herrera. Sim, comigo o Danilo ia para o banco.

magiconumero10

O Marega faz-me lembrar o Cissoko que está no Newcastle, mas com mais golo e menos técnica que o francês.

JPSilva

Citação de: RedEagleNN em 30 de Janeiro de 2016, 02:15
Citação de: JPSilva em 30 de Janeiro de 2016, 02:12
Citação de: André Sousa em 30 de Janeiro de 2016, 02:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Janeiro de 2016, 02:08
foda-se...retiraram os gifs do Gaitan do forum??

olha sendo assim complicou.

mas assim de cabeça posso te dar o lance do 2-0 contra o Sporting na Çuz em que faz uma jogada fantástica.

Atletico de Madrid esta época.

Final da liga Europa frente ao Chelsea.

Acho que ninguém disse que ele não jogava bem contra grandes equipas...

A questão prende-se com o momento em que tu queres lutar pela UCL e metes o Gaitán a titular, quando tens outros jogadores, superiores a ele.

Epá, basta olhar para o Mata no United. Alguém imagina o que é que o Mata não faria no campeonato português?

Se o Salvio brincava na maioria dos jogos, o que não faria aqui um Jesus Navas (não sou fã)?

O Markovic também andou aqui a cagar na cabeça de muitos, Sporting inclusive, e foi dispensado do Liverpool.

É um mundo de diferença.

Nem precisas de ir tão longe. Basta ver o que um Jonas vindo do Valencia tem feito aqui.
Ou o Imbula. Ou o Tello. Oh, espera..

Não é assim tão linear, mas que é um campeonato inferior, é um facto.

Estamos a falar de um jogador feito que até em Espanha marcou bastantes golos. Não de jogadores em crescimento.

André Sousa

Citação de: enzogaitan em 30 de Janeiro de 2016, 02:15
Nada é linear no futebol.

Simplesmente em Portugal ainda há a limitação do comum adepto a perceber o verdadeiro talento.

O exemplo do André Gomes... Na Liga Espanhola é um craque. Aqui era um backup com potencial. O Enzo fez o percurso inverso tirando a parte do potencial.

O Bernardo não tinha lugar na equipa A do Benfica, no entanto agora entrava de olhos fechados.

E são claramente os mesmo jogadores (com mais estímulos é certo) mas são os mesmos. Simplesmente não apostaram neles como deviam aqui.

O André Gomes também deu um grande salto, mas a maior mudança foi a nível do modelo de jogo. E eu referi-o várias vezes. Ainda recentemente, em relação à questão do Iuri não calçar no Sporting, para o JJ optar pelo Gelson.

O Enzo tinha qualidade para singrar, até num colosso, apesar de existirem vários melhores que ele.

André Sousa

Citação de: Manto Sagrado em 30 de Janeiro de 2016, 02:16
Absolutamente convencido que não fazia mais que o Gaitan....claro que nunca vamos descobrir! Pode ser é que o Gaitan vá ter à Inglaterra e faça melhor que o Mata...a fasquia não está alta!

O Mata foi o melhor jogador do Chelsea em 2013, calma...

magiconumero10

Citação de: pinheiro3 em 30 de Janeiro de 2016, 02:17
Brahimi a 10, com Corona e Abobakar na frente. O resto do losango com Rúben Neves, Imbula e André André/Herrera. Sim, comigo o Danilo ia para o banco.

Não gosto! E não é porque o Danilo vai para o banco (serei o único aqui que gosta dele?), mas sim porque não estou a ver como esse meio-campo em losango pudesse ser minimamente equilibrado.

ZICKLER

Citação de: Blitzer em 30 de Janeiro de 2016, 02:15
Mais facilmente via o Corona no vértice mais avançado do losango.

Muita facilidade para quebrar linhas, forte em espaços muito curtos, boa capacidade de finalização, etc.

Criatividade e qualidade técnica a potes.

Tão mal aproveitado ! E ainda bem que assim é...

O corona não tem perfil para jogar aí.  É jogador de 1x1.

O porto para jogar no losango levanta logo um problema.  O que fazer a Rúben neves e danilo. Os 2 ao mesmo tempo não dá.